x
Convex Datacenter
Página 51 de 909 PrimeiroPrimeiro ... 414243444546474849505152535455565758596061101151551 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 612 de 10908
  • #601



    X2...
    A iniciativa de oferecer flex é excelente, pois tem lugares q é beeem mais barato que a gasolina...Mas num vaiser tanta vantagem assim nao...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #602
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Vai ser uma boa,embora o alcool seja gastador!
    Mas acho que isso foi uma posição adotada pela Mit,em colocar todos os seu motores flex!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #603
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    X2...
    A iniciativa de oferecer flex é excelente, pois tem lugares q é beeem mais barato que a gasolina...Mas num vaiser tanta vantagem assim nao...
    É verdade, em Maceió por exemplo...o sonho do etanol está temporariamente congelado, o litro já chegou na casa dos R$ 2,00 (e somos o 2° maior produtor nacional viu, só perdemos pra SP!). Com a safra da Cana que está por vir acho q a tendência é baixar...

    Abs!

  • #604
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Vai ser uma boa,embora o alcool seja gastador!
    Mas acho que isso foi uma posição adotada pela Mit,em colocar todos os seu motores flex!!
    A lá GM ....

  • #605
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0
    Eu dirigi uma Triton, à diesel, automática, só que gosto mesmo é do cheiro do bom e poluente diesel e de dirigir no manual. Aliás, fora de estrada só é fora de estrada só se for no manual, dirigir de outra forma, sem querer ser preconceituoso, para mim é coisa de viado. Gente, chega de nenhenhen, meu tio disse isso, meu avô disse aquilo, é cada um com sua opinião, eu por exemplo não gostei da Triton, prefiro a Outdoor por exemplo, acho uma pickup macha, apesar de ser apaixonado mesmo pela minha quadradinha que não me dá nenhuma dor de cabeça, pouca ou nenhuma eletrônica, não esquenta e agüenta o tranco em qualquer terreno. Quando puder, compro uma Outdoor mas não desfaço da minha quadradinha. O que eu não deixarei de ser é LDuzenteiro. Forte abraço à todos.

  • #606
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Amigo Alagoano,

    Essa é o tipo de informação que o fórum não precisa.
    "O picape do amigo da filha da doméstica do meu tio é tão ruim que ele não quiz mais"
    x10...

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #607
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    x10...

    Abs,
    X 11

    na realidade existe muita informação de quem nao tem, não sabe diferenciar rabo de nariz, causa ou efeito.

    simplesmente posta algo q ouviu do tio, q ouviu de um amigo, q ouviu de um cumpadre, que a pkp, o restante vcs ja sabem.

    se as pessoas procurarem falar daquilo q sabem, a discussao sera proveitosa, por mais superficial q seja, mas sera proveitosa.

    agora, o minimo de fundamento tem q ter.

    abs
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #608
    Usuário Avatar de Sérgio Provisano
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    68
    Posts
    285
    Agradecimentos: 0

    Chega de nenhenhen...

    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    X 11

    na realidade existe muita informação de quem nao tem, não sabe diferenciar rabo de nariz, causa ou efeito.

    simplesmente posta algo q ouviu do tio, q ouviu de um amigo, q ouviu de um cumpadre, que a pkp, o restante vcs ja sabem.

    se as pessoas procurarem falar daquilo q sabem, a discussao sera proveitosa, por mais superficial q seja, mas sera proveitosa.

    agora, o minimo de fundamento tem q ter.

    abs
    Todo e qualquer debate, só prospera se as partes envolvidas têm embasamento para sustentar suas posições. Sem elementos de convicção, não conseguimos convencer à ninguém de nossas opiniões. É claro que o posicionamento do companheiro Alagoano causou uma polêmica, mas, foi sem intuito de causá-la, foi mais um comentário digamos infeliz, pelo qual aliás, ele já se desculpou e ponto final.
    Esse Fórum que é extremamente democrático, com foristas de ótimo nível (lá venho eu com mais rasgação de seda, só que é verdade o que digo sobre o Fórum e seus participantes), sempre traz luzes e esclarecimentos a todos nós e, isso deve ser o objetivo principal de todo Fórum, o resto é pura conversa fiada. Abraços à todos.

  • #609
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    64
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, foristas!
    Não tenho uma Mit Triton, mas como o tópico é sobre impressões que devem ser fundamentadas, vamos lá:
    1) na minha modesta opinião mola helicoidal só é boa em carro de passeio;
    2) creio que a caçamba da Triton seja muito pequena em relação ao custo do veículo;
    3) ainda na minha opinião acho o design da Triton sofrível, dando a impressão que o chassi está quebrado ao meio;
    4) com a grana que ela custa ficaria com uma Ranger ou com a Outdoor.
    Um grande abraço!
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #610
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    mesmo assim ainda fico com a Triton!!
    Ja to a 8 anos com a marca,quero ficar com ela!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #611
    Falow Ramon, realmente quando ligo os farois de neblina com o xenon fica muito bom! vou deixar desse jeito mesmo.

    Abçs;

  • #612
    Ola Pedro, com certeza estava chipada, pois ja tinha uma L200 HPE e nunca consegui passar dos 180km/h em decidas e nas retas no máximo 170km/h

    Abçs;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade