x
Convex Datacenter
  • #6049



    PQP!!!! QUE QUE É ISSO!!! Tá muito caro!!!

    Nunca paguei nem perto disto quando a minha era zero. Em fevereiro agora eu renovei o seguro da minha, através da sulamerica, por R$ 2,2 mil. Tudo bem que meu bonus é a maior classe, mas a diferença de preço tá muito grande.
    DALTON PALHARES
    Triton/09 aut diesel - ex Tracker 07
    http://www.youtube.com/user/daltonpalhares?feature=mhw4

  • #6050
    Citação Postado originalmente por Dfpf Ver Post
    PQP!!!! QUE QUE É ISSO!!! Tá muito caro!!!

    Nunca paguei nem perto disto quando a minha era zero. Em fevereiro agora eu renovei o seguro da minha, através da sulamerica, por R$ 2,2 mil. Tudo bem que meu bonus é a maior classe, mas a diferença de preço tá muito grande.

    Nossa Senhora Dalton, tá caro demais mesmo...estou achando este valor um absurdo..liguei pro meu corretor e pedi para ele cotar na Liberty também, ele ficou de ver e vai me retornar.

  • #6051
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Pessoal,

    amanhã pego a minha triton. Cotei o seguro no perfil da minha esposa, 30 anos, vejam se está dentro da realidade:



    PARA O SEGURO NOVO NA BRADESCO SEGUROS:
    Custo Anual - R$ 6.070,00
    Franquia Obrigatória de - R$ 8.818,00
    Custo Anual - R$ 7.880,00
    Franquia Reduzida de - R$ 4.409,00


    PARA O SEGURO NOVO NA ITAÚ SEGUROS:
    Custo Anual - R$ 8.262,00
    Franquia Obrigatória de - R$ 6.708,00
    Custo Anual - R$ 9.550,09
    Franquia Reduzida de - R$ 3.354,00


    Allianz Seguros
    Franquia Obrigatória - R$ 8.964,50
    Custo R$ 5.503,87
    Franquia Reduzida - R$ 4.482,25
    Custo R$ 7.137,28

    Porto Seguros
    Franquia Obrigatória - R$ 6.952,00
    Custo - R$ 8.167,52
    Franquia Reduzida - R$ 3.476,00
    Custo - R$ 9.127,00

    Chubb Seguros
    Franquia Obrigatória - R$ 4.633,39
    Custo - R$ 5.443,66
    *Esse foi o melhor custo que consegui.
    Essa ai Clubb Seguros não sei nada a respeito....e bom vc ater-se .....é nova no mercado ?
    Cuidado tem corretor de seguros que não te diz tudo...vc pode fazer no perfil de sua esposa contanto que ela use o auto mais que vc pois em um sinistro independente da seguradora que vc escolher eles vão verificar...e ai se descobrirem que vc usa bem mais o auto que ela eles tem o direito de negar pagar pelo sinistro pois vão alegar perfil falso.
    Pelo que pesquizei é isso ai.....ops só pra completar sei que é sobre seguro, mas é referente uma triton então esta mensagem é valida.

  • #6052
    Citação Postado originalmente por Levi A. Gadotti Ver Post
    Essa ai Clubb Seguros não sei nada a respeito....e bom vc ater-se .....é nova no mercado ?
    Cuidado tem corretor de seguros que não te diz tudo...vc pode fazer no perfil de sua esposa contanto que ela use o auto mais que vc pois em um sinistro independente da seguradora que vc escolher eles vão verificar...e ai se descobrirem que vc usa bem mais o auto que ela eles tem o direito de negar pagar pelo sinistro pois vão alegar perfil falso.
    Pelo que pesquizei é isso ai.....ops só pra completar sei que é sobre seguro, mas é referente uma triton então esta mensagem é valida.
    Levi, também nunca ouvi falar nada a respeito desta Chubb, vou pesquisar melhor.

    Quanto a ela ser condutora já passei para nosso corretor que ambos dirigimos o carro, então acredito que não vamos ter problemas quanto a isto.

    Valeu...

  • #6053
    Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    35
    Posts
    3,161
    Agradecimentos: 0
    Pelo que eu já ouvi, esta corretora tem fama de aceitar todo tipo de carro...
    Os relatos são que ela é meia diferenciada por isso, muitos importados não oficiais conseguem seguro nessa seguradora...

    Nunca usei...

  • #6054
    O mais barato é sempre o da Chubb, O meu ficou em torno de R$2000,00, mas eu tenho bonus máximo...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6055
    Citação Postado originalmente por Nicodemus Ver Post
    Pra falar verdade acho que é perseguição ao Bruno mesmo.
    Se ele tivesse escrito metade do que eu escrevi já tinha sido banido do forum.
    mas acho que ele tem direito de escrever tudo que for feito na sua triton, chipagem,
    pneus (por ele sei que cabem um 285/75 16 sem raspar numa originial) etc e tal...

    O fato de ser patrocinado ou não não importa, tem um monte e digo MONTE de vendedores que
    emitem sua "opinião" e ficam vendendo produtos em todos tópicos, o bruno pode ser patrocinado
    mas aposto que não ganha um centavo por cada triton que se vende ao contrário dos vendedores que
    estão mais interessados em vender seus lifting, amortecedores, pneus marshall, pneus xing ling, etc e tal...
    Esse forum já foi bom mas tem q melhorar muito pra ser alguma coisa do que era.
    O exemplo começa de cima...
    Tudo que ele tem a fazer é criar um tópico pra postar as coisa dele. Por que você acha que ele não cria esse karai desse tópico de uma vez por todas e acaba com esse lenga lenga?

    Vou responde pra você: Ele está aqui só para tumultuar.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6056
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Carlos...
    ESTOU PROIBIDO PELOS MODERADORES de falar (ou postar) sobre as modificações que fiz em minha L200 Triton neste tópico (Como se este tópico não fosse sobre a L200 Triton!)...
    Só poderei postar algo num "Tópico específico para a minha Picape"!
    Sinto muito...

    Outra coisa estranha:
    O Wálter postou o seguinte: "O foda disso tudo é a gente ter que comprar um carro Flex que é mais beberrão e nunca pode usar o álcool. A parte do governo que fode com tudo são sempre os governos estaduais. Aqui o ICMS é de 25% sobre o álcool. Como o estado quase não produz álcool o governo prefere que usemos a gasolina que importar o álcool de outros estados..."

    O que isto tem a ver com o tópico: "L200 Triton - Impressões desta PKP" ??????
    O correto não seria "abrir um tópico" para discutirmos política, taxas de impostos, valor do álcool, gasolina e Diesel ???????

    Como eu já disse:
    O problema não é o que eu escrevo... É ser escrito por mim!


    Bruno Sander
    Uma coisa seria postar algum assunto diferente da Triton mas dentro do contesto. Outra seria eu postar qual a cor da minha cueca.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #6057
    Usuário Avatar de Maurorjbrasil
    Entrada
    20/09/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Levi, também nunca ouvi falar nada a respeito desta Chubb, vou pesquisar melhor.

    Quanto a ela ser condutora já passei para nosso corretor que ambos dirigimos o carro, então acredito que não vamos ter problemas quanto a isto.

    Valeu...
    Ricardo,
    Em fevereiro o seguro da minha 0km na Sul America ficou em R$ 2,8 mil.
    Tenho o bonus maximo, mas é bom ver com o seu corretor.
    Na época, o meu corretor disse que não gostava muito de trabalhar com a Chubb, mas se fosse o melhor preço ia pensar seriamente.
    abs
    Pajero Full 3d

  • #6058
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Tudo que ele tem a fazer é criar um tópico pra postar as coisa dele. Por que você acha que ele não cria esse karai desse tópico de uma vez por todas e acaba com esse lenga lenga?

    Vou responde pra você: Ele está aqui só para tumultuar.
    X2, é exatamente isso, embora muitos gostem das adaptaçõe e melhorias que ele faz na Triton dele (inclusive eu), ele sempre contrária toda organização do forum.
    Se ele realmente quisesse cooperar com o forum e seus membros, ele abria essa por..@ de tópico na frota 4x4 e ninguém mais enchia o saco dele, mas não ele quer falar aqui .

    Isso é simples de ver, abri hoje o tópico e são 4 páginas boa parte delas somente discutindo as mensagens do tal sujeito. Eu não acesso o forum para ler discussão de mensagens e sim obter e passar informações uteis e trocas de experiências e pontos de vistas.

    Por estas e outras que seus comentário não tem credibilidade.
    4X4 Brasil
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6059
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Incentivam o consumidor a "consumir" carros flex, vendem pra burro e depois o alcool dispara no preço e o consumidor que se lasque... Mó legal!

    Sem dúvida que para muitos o carro flex é mais viável... Hoje com o alcool nesse preço acho que não.
    Ronie eu não concordo, os carros flex são justamente para o consumidor poder optar pelo combustivel que deseja abastecer, justamente pelos histórios de crise de petróleo, crise do álcool, com isso o consumidor escolhe e faz o mercado funcionar, com a simples regra da "procura x demanda, que impacta no valor do produto". Claro que estamos numa situação dificil pois o álcool está caro e a gasolina idem (mas aí já são outros 500)...

    Até porque se não poderiam fabricar apenas carros a álcool e apenas gasolina, mas o mercado prefere pagar e ter a tecnologia dos flex.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #6060
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Leo quanto aos combustiveis é isso ai mesmo, porém novamentre querem nos ferrar e fazer os 2 combustiveis terem um preço equivalente. Ouvi ontem que teremos uma super safra e mesmo assim o preço do Etanol não vai baixar no mesmo patamar do ano passado.

    Quanto às informações do Bruno, gostaria que ele continuasse postando, quanto às propagandas deles eu apenas ignoro.

    Eu não vou ficar acompanhando um outro topico pra coletar infomações de Triton se este tópico já é para isto, se no topico de triton não se pode discutir sobre triton pode falar sobre o que??

    Quanto ao seguro Ricardo tá um absurdo esse preço...

    Pra quem não conhece a Chubb é um seguradora premium que só faz seguro de carros acima de 85 mil (acho), principalmente picapes e utilitarios e tem preço mais acessivel pois trabalha com risco alto, algo assim.

    Meu seguro saiu R$ 2.000,00 por ano na Chubb e colocaram Lojack e tem varios beneficios, que ainda não utilizei, porém a chubb é muito bem cotada no mercado. Amigos que tiveram carros roubados foram ressarcidos sem maiores complicações.

    Agora mesmo na Chubb esse seguro está absurdo!!!

    Vc está cotando na CCS? Tem que tratar direto lá que eles tem beneficios acho que a seguradora do MIt seguros é a Mafre, depois que eu cotei na Mafre o corretor da propria Itamotors me ofereceu a Chubb com mais vantages e mais barato.
    COMPASS 4x4 flex 2018!
    Ex: TR4 2015; Tiguan 2014; S-10 2013; Triton 2010.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 6 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 6 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade