x
Convex Datacenter
  • #6001



    Walter e Junior, obrigado pela resposta.

    Walter, vou verificar a possibilidade de dimensionar uma caixa para um sub de 10 polegadas atrás do banco traseiro, nem que seja para os subs slim que tem saido no mercado e quando tiver o resultado posto aqui.

    Junior, eu não fui específico, são as rca´s de audio que me refiro, pois quero ligar um módulo que tenho no som.

    Tenho um c4 hatch 10/10, que não possui rca´s traseiras. Tive que comprar um adaptador rca para poder ligar meu módulo ao som original. Aliás, de original na questão do som do c4, o que sobrou foi apenas o player mesmo para não perder os comandos do volante, pois troquei todos os auto falantes.

    Meu projeto para triton é replicar o som que tenho hoje no c4 para a caminhonete, que consiste em:

    - 1 kit 2 vias alpine na dianteira
    - nas portas traseiras vou manter os originais
    - 1 sub de 10 apline se couber
    - 1 módulo fosgate 4.6, divido em 2 canais para tocar as caixas dianteiras e 2 canais em bridge para tocar o sub

    No c4 eu tive uma perda muito grande de qualidade devido aos conversores de rca, por isto minha dúvida. Torço para que na triton tenha estas saídas.

    Abraço.

  • #6002
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Walter e Junior, obrigado pela resposta.

    Walter, vou verificar a possibilidade de dimensionar uma caixa para um sub de 10 polegadas atrás do banco traseiro, nem que seja para os subs slim que tem saido no mercado e quando tiver o resultado posto aqui.

    Junior, eu não fui específico, são as rca´s de audio que me refiro, pois quero ligar um módulo que tenho no som.

    Tenho um c4 hatch 10/10, que não possui rca´s traseiras. Tive que comprar um adaptador rca para poder ligar meu módulo ao som original. Aliás, de original na questão do som do c4, o que sobrou foi apenas o player mesmo para não perder os comandos do volante, pois troquei todos os auto falantes.

    Meu projeto para triton é replicar o som que tenho hoje no c4 para a caminhonete, que consiste em:

    - 1 kit 2 vias alpine na dianteira
    - nas portas traseiras vou manter os originais
    - 1 sub de 10 apline se couber
    - 1 módulo fosgate 4.6, divido em 2 canais para tocar as caixas dianteiras e 2 canais em bridge para tocar o sub

    No c4 eu tive uma perda muito grande de qualidade devido aos conversores de rca, por isto minha dúvida. Torço para que na triton tenha estas saídas.

    Abraço.
    Amigo, vou fazer uma pesquisa aki e já te retorno a resposta..ok?!

    Grande abraço!!

    EDIT: Amigo, boas notícias...a Central Multimídia tem sim 4 pares de RCA de Audio!!
    4X4 Brasil

  • #6003
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Amigo, vou fazer uma pesquisa aki e já te retorno a resposta..ok?!

    Grande abraço!!
    Valeu pelo help Junior.

    Abraço.

  • #6004
    Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Idade
    37
    Posts
    1,598
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Valeu pelo help Junior.

    Abraço.
    Já postei a resposta amigo...vc viu no post anterior?!
    Tem 4 pares de RCA de audio....!!

    Abração

  • #6005
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Já postei a resposta amigo...vc viu no post anterior?!
    Tem 4 pares de RCA de audio....!!

    Abração
    Agora eu ví Junior...hehe...que notícia boa...valeu mais uma vez pela ajuda...

    Grande abraço.

  • #6006
    Usuário Avatar de Bruno Sander
    Entrada
    09/12/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    2,400
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Agora eu ví Junior...hehe...que notícia boa...valeu mais uma vez pela ajuda...

    Grande abraço.
    Ricardo,
    A minha tem 04 auto-falantes Pioneer de 6 polegadas, 04 Tweeters Pioneer e uma caixa selada com Sub-Woofer Pioneer de 12 polegadas, alem de um módulo de 2.400W.
    Mas...
    Não acho boa idéia falar sobre este assunto neste tópico.
    Crie um tópico sobre "Alterações no som original da L200 Triton" senão a "Moderação" pega no pe... Afinal, isto sao alterações (como as varias outras - censuradas - que fiz)!

    Bruno Sander

  • #6007
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Olá pessoal.

    Sou novo por aqui e também estou entrando agora no mundo das caminhonetes.

    Na segunda que passou 28/03, fechei a compra de uma l200 triton 3.2cr 2011/2012 automática, aqui na TVL de Curitiba.

    Ainda não peguei a caminhonete, que está previsto para chegar amanhã 31/03, porém devido a alguns acessórios que já pedi para incluir ( alarme com trava incorporada na chave, sensor de ré, desbloqueio do DVD e película ) vou pega-lá provavelmente só na sexta 01/04.

    Tenho uma dúvida relativa ao som original ( a que eu peguei já vem com o kit multimídia ):

    - possui rcas traseiras ? Em caso positivo quantos pares ?

    Gostaria também saber se algum de vocês conseguiu colocar um subwoofer dentro da cabine da caminhonete.

    Estive olhando atrás do banco traseiro da mesma e acho que dá para colocar um sub com uma caixa selada de 10 polegadas neste local. Minha impressão está correta ?

    Qualquer dica será bem vinda.

    Abraço.
    Ricardo. Parabéns pela pkp!
    Quanto a central multimídia, já vem com entrada RCA para câmera de ré + uma para av, caso vc queira colocar tv e acrescentar telas no encosto de cabeça, tem que comprar um conector próprio para o modelo (CLARION NX 700) achei caro 250$$$ . Quanto ao audio tem 4 saída RCA.
    Em lojas de som e acessórios existem caixas feitas sob medida, próprias para o uso atrás do banco traseiro que custam em média de $500 a $1500, agora se vc estiver disposto a desembolsar um pouco mais $$$ pense nas caixas feitas para instalar sob os bancos dianteiros.
    Uma dica: instale uma câmera de ré de boa qualidade e faça o desbloqueio da central multimídia em lojas especializadas, não aceite aquele que liga e desliga com um botão localizado numa cavidade do console central ou coisa parecida.
    Boa sorte!!!
    Abraços.
    4X4 Brasil

  • #6008
    Citação Postado originalmente por Bruno Sander Ver Post
    Ricardo,
    A minha tem 04 auto-falantes Pioneer de 6 polegadas, 04 Tweeters Pioneer e uma caixa selada com Sub-Woofer Pioneer de 12 polegadas, alem de um módulo de 2.400W.
    Mas...
    Não acho boa idéia falar sobre este assunto neste tópico.
    Crie um tópico sobre "Alterações no som original da L200 Triton" senão a "Moderação" pega no pe... Afinal, isto sao alterações (como as varias outras - censuradas - que fiz)!

    Bruno Sander
    Opa Bruno, obrigado pelas dicas. Onde colocou este sub de 12 ?

    Abraço.

  • #6009
    Citação Postado originalmente por Heraldofuji Ver Post
    Ricardo. Parabéns pela pkp!
    Quanto a central multimídia, já vem com entrada RCA para câmera de ré + uma para av, caso vc queira colocar tv e acrescentar telas no encosto de cabeça, tem que comprar um conector próprio para o modelo (CLARION NX 700) achei caro 250$$$ . Quanto ao audio não reparei se tem saída RCA, mas creio que sim .
    Em lojas de som e acessórios existem caixas feitas sob medida, próprias para o uso atrás do encosto do banco traseiro que custam em média de $500 a $1500, agora se vc estiver disposto a desembolsar um pouco mais $$$ pense nas caixas feitas para instalar sob os bancos dianteiros.
    Uma dica: instale uma câmera de ré de boa qualidade e faça o desbloqueio da central multimídia em lojas especializadas, não aceite aquele que liga e desliga com um botão localizado numa cavidade do console central ou coisa parecida.
    Boa sorte!!!
    Abraços.
    Heraldo, no meu caso, de acessórios, só vou dos itens que citei mesmo, sensor de ré, desbloqueio da central, película e alarme integrado na chave original, tudo isto feito pela própria concessionária para evitar problemas.

    Quanto a caixa vou mandar confeccionar uma sob medida, depois posto o resultado e custos.

    Abraço e valeu amigo.
    4X4 Brasil

  • #6010
    Citação Postado originalmente por ricardoramalho Ver Post
    Heraldo, no meu caso, de acessórios, só vou dos itens que citei mesmo, sensor de ré, desbloqueio da central, película e alarme integrado na chave original, tudo isto feito pela própria concessionária para evitar problemas.

    Quanto a caixa vou mandar confeccionar uma sob medida, depois posto o resultado e custos.

    Abraço e valeu amigo.
    Quando comprei a minha, consegui de brinde o sensor de ré, mesmo assim optei pela câmera de ré pois não custa tanto $$$, e te dá muito mais segurança nas manobras, principalmente quando a visibilidade é baixa. A câmera que eu coloquei tem compensação de luminosidade (night and day), a imagem fica boa mesmo no escuro. Mas a decisão é sua!
    Abraços.

  • #6011
    Usuário Avatar de DECNeves
    Entrada
    30/03/2011
    Idade
    51
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Olá Ricardo, parabéns pela nova aquisição!
    Curiosidade: estes acessórios a concessionária TVL te ofereceu "de brinde" ou adicionaram ao valor total? E por quanto você conseguiu negociar a Triton?
    E alguém sabe se existe a possibilidade de pedir com pneus ATR ao invés dos STR que vem de fábrica?
    Grande abraço,

  • #6012
    Citação Postado originalmente por DECNeves Ver Post
    Olá Ricardo, parabéns pela nova aquisição!
    Curiosidade: estes acessórios a concessionária TVL te ofereceu "de brinde" ou adicionaram ao valor total? E por quanto você conseguiu negociar a Triton?
    E alguém sabe se existe a possibilidade de pedir com pneus ATR ao invés dos STR que vem de fábrica?
    Grande abraço,
    Opa Neves, obrigado.

    Ganhei da concessionária só a capota marítima, o restante paguei a parte.

    Negociei por R$ 120.000,00 a triton + R$ 1.800,00 os acessórios que me referi.

    Na negociação eles pegaram meu c4 ( ainda está comigo pois não me entregaram a caminhonete ainda ) por R$ 48.000,00 ( a fipe dele é R$ 53.450,00 sem banco de couro, o meu estava com couro ). Sendo assim voltei R$ 72.000,00.

    Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade