x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Marcelo Pantaneiro
    Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Milton C. Ver Post
    Bonitas as rodas da Hliux no vídeo. Que rodas são?

Abraços!
    Citação Postado originalmente por Junior-L200Power Ver Post
    Essas são as novas rodas de ferro das Hilux SR...que saíram nos modelos a partir de 2009...
    Junior, se você reparar bem vai ver que aquelas rodas do vídeo da hilux não são as originais da hilux SR não, e na minha opinião aquelas rodas são horríveis, eu não colocaria no meu carro nem de graça!

Abç
    HILUX

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    1ª foto a roda da hilux do video
    2ª foto a roda de ferro original da hilux SR
    L 200 triton-impressoes dessa pkp. Imagens Anexas L 200 triton-impressoes dessa pkp.-roda1.jpg L 200 triton-impressoes dessa pkp.-roda2.jpg 
    HILUX

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo Bovi Ver Post
    Pior hein cara...!!
    Só agora pela foto que fui ver a diferença ...me pareceu demais a mesma roda..!!
    Tbm não achei bonita não...!!

Usuário
    Entrada
    24/11/2008
    Local
    Guarulhos/SP
    Essa roda de ferro fica bonita nas hilux antigas com pneus 265/75 ou 285/75. Aro 16.

Na minha opinião as hilux antigas não combinam com rodas de liga!

Junior, se você reparar bem vai ver que aquelas rodas do vídeo da hilux não são as originais da hilux SR não, e na minha opinião aquelas rodas são horríveis, eu não colocaria no meu carro nem de graça!

Abç

gosto nao se descute , adorei as rodas !!!

Usuário
    Entrada
    10/11/2010
    Local
    Cuiabá/Pontes e Lacerda/MT
    Citação Postado originalmente por RONIE_VALIM Ver Post
    Essa roda de ferro fica bonita nas hilux antigas com pneus 265/75 ou 285/75. Aro 16.

Na minha opinião as hilux antigas não combinam com rodas de liga!
    Concordo cara, as Hilux antigas combinam muito com rodas de ferro...de liga não fica bem nelas não!!
    E com 285/75R16 deve fikar muito show hein...!! Pq motor ela tem, então nem vai pesar nada...

Usuário Avatar de ThiagoSNogueira
    Entrada
    03/02/2010
    Local
    Jequié/BA
    Essas belas rodas são da Mangels, modelo Kombat, e podem ter diversos tipos de acabamentos (cromado, diamantado, prata, preto...)

4X4 Brasil

Custo beneficio aut. ou manual ?

Boa noite a todos !
    Gostaria de saber referente a triton a diesel qual a melhor em custo ? Considerando mesmo ano, seguro, valor de revenda, consumo diesel, etc...
    Pergunto pois estou procurando uma 2008 ou 2009 e estou na duvida, embora esteja mais inclinado na compra da aut.

Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    X2....o carro vem montadinho da fábrica......o consumidor tem mania de pedir pra desmontar o carro para colocar um monte de penduricalho......nem insulfilm eu deixo colocar.....eles sujam tudo.....
    ABS!!!!
    ops...penduricalho não são aqueles dados, passarinhos, bonequinhos e outros que colocam no retrovisor( tem gente que ainda acha bonito). Mas falando sério não podemos deixar de colocar certos acessórios por incopetencia de quem os instala pois alguns como o insulfilm serve até como item de seguranca para quem anda muito a noite em grandes cidades e tbém de conforto pois nos protege do sol muito forte. Eu faco o seguinte levo somente onde posso confiar e se não conheco o lugar procuro antes levantar o modo de trabalho de determinada empresa. Mesmo que não seja o dono do estabelecimento que vai fazer a instalacão, mesmo assim deixe claro à ele de como seu carro esta e de como vc quer que ele fique.

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    o que vocês mudariam na Triton?

na minha opinião a Triton pra ser ainda mais bonita e melhor podia vim com a frente da Pajero Dakar e a parte interna com o fino acabamento da Pajero Full e alguns itens de série a mais, como por exemplo, A/C digital, controle de estabilidade, cambio AT 5 marchas/sequencial e bloqueio de diferencial.

E vocês mudariam alguma coisa?

foto com a frente da Dakar e o acabamento interno da Pajero Full

Abç
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-l_200_triton.jpg   L 200 triton-impressoes dessa pkp.-full.jpg  
    HILUX

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    o que vocês mudariam na Triton? na minha opinião a Triton pra ser ainda mais bonita e melhor podia vim com a frente da Pajero Dakar e a parte interna com o fino acabamento da Pajero Full e alguns itens de série a mais, como por exemplo, A/C digital, controle de estabilidade, cambio AT 5 marchas/sequencial e bloqueio de diferencial. E vocês mudariam alguma coisa? foto com a frente da Dakar e o acabamento interno da Pajero Full
    Abç
    Rapaiz, a triton com a frente da dakar é show, e com o acabemento da Full então...mas infelizmente isso é quase improvavel, a não ser se aparecer por aqui algum fidumaegua da mit , pra ler os nossos comentarios pra pode ter base no que modificar no carro...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    07/05/2010
    Local
    Campo Grande/MS
    Citação Postado originalmente por Carlos A. C. Azevedo Ver Post
    Rapaiz, a triton com a frente da dakar é show, e com o acabemento da Full então...mas infelizmente isso é quase improvavel, a não ser se aparecer por aqui algum fidumaegua da mit , pra ler os nossos comentarios pra pode ter base no que modificar no carro...
    kkkkkkk

eu também não to querendo mudar quase "nada" né eheheheh
    HILUX

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 7 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 7 visitantes)

Permissões de Postagem