x
Convex Datacenter
Página 4 de 909 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104504 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 10908
  • #37



    Eles não devem estar conseguindo importar as peças. Não deve ter peça nacional ainda. Deveriam fazer como a Nissan...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #38
    tambem axo q esta relacionado com a importaçoa e com erro de projeto da fabrica...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #39
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    No MMS aqui do DF, a galera aqui do forum conversou com o .... (como é mesmo o nome do presidente da mit Brasil?? "eu tva bebu na hora"), e ele comentou que estava com problema de importação era do motor, mas no caso era apenas do motor a gasolina.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #40
    Banido
    Entrada
    18/03/2003
    Idade
    54
    Posts
    780
    Agradecimento: 1

    Triton

    olá amigos
    alguem sabe se o cÂmbio e embreagem da versão mecânica da triton são macios?
    os bancos da picape são bem ruins, a alavanca de reg de altura parece que vai quebrar, o banco já deu para ver que não segura bem o corpo nas curvas, ruim para alto com 1,94 de altura, nisso a frontier SEL é bem melhor.
    abraços

  • #41
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por caj Ver Post
    olá amigos
    alguem sabe se o cÂmbio e embreagem da versão mecânica da triton são macios?
    os bancos da picape são bem ruins, a alavanca de reg de altura parece que vai quebrar, o banco já deu para ver que não segura bem o corpo nas curvas, ruim para alto com 1,94 de altura, nisso a frontier SEL é bem melhor.
    abraços
    Ue? Tem Triton Diesel com câmbio manual??
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #42
    tem...
    triton tem ela com o cambio manual e automatico na diesel...na gasolina so automatico...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #43
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fernando Lopes Ver Post
    É verdade .

    Será que não tem nenhum amigo dono de uma L200 Triton para nos relatar dados práticos (que não sejam de revistas) de aceleração, retomada, vel. final, desempenho da suspenção em off-road, estabilidade e conforto ???
    Boa tarde a todos!
    Sou novo no pedaço, mas posso falar um pouquinho sobre a L 200 Triton MT. Recebi a minha ha 6 dias.
    Bem, quanto ao consumo, eu tenho tido uma média no computador de bordo em torno de 8,5-9 Km/L (achei pouco, já que estou andando somente até 2000 rpm, como orienta o manual. Até os primeiros 1000 Km). Mas, estou otimista, já que o consumo em carros novos (que comprei) sempre foram em torno de 15% acima do real (após amaciamento). É um exelente carro no asfalto e muito boa de curvas, tive uma S10 diesel e uma ranger diesel, e posso dizer que é bem mais estável do que elas nas curvas... Ainda não coloquei no estradão de terra ou na trilha para ter as impressões nessas cituações. Muito confortável, apesar de um pouco dura! O que me animou, pois essa "dureza" irá se traduzir em melhor desempenho off road. Mesmo trabalhando em regime de amaciamento, tive que fazer uma ultrapassagem em uma viagem ontem, e rapidinho ela saiu de 110 km/h para 150 km/h. Muito boa retomada.
    Acho que já falei d+, para ser a primeira postagem.
    Depois lhes digo sobre o desempenho off road!!!
    Abraço a todos...
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário
    Entrada
    02/02/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    L200 Triton

    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    fiz uma viagem no carnaval de 5 mil km, entao vi no MS e no MT varias delas viu, me surpreendeu... aliais, nestes dois estados parece que vc esta em um MMS, de tanta Mit que tem pela rua...


    Aqui na minha regiao eu já vi pelo menos 4 diferentes, ( de todas as cores)...

    outro dia quando estava na fila para a revisao da Mit, parou um cara atras com uma Triton para revisao, pena que o cara desceu do carro e deixou a chave direto com o funcionario.... senao eu ia puxar papo...


    Tem gente do forum aqui que tem, mas o pessoal não é mto de postar pelo jeito



    Já vi 2 aqui na Barra da Tijuca (RJ), mas concordo que é igual a enterro de anão, ninguém nunca viu e nunca foi....

  • #45
    Seja bem vindo Alcantara, até que enfim apareceu um proprietario de Triton para nos manter informados.
    Posta algumas fotos aí pra galera!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #46
    Usuário
    Entrada
    02/02/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    L2000 nas manobras

    Olá amigos, tenho uma pkp L200 outdoor 2007. Alguem sabe me dizer o que fazer para melhorar a capacidade de manobra. Antes tinha uma Ranger cabine dupla é era moleza manobrá-la em lugares apertados.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    02/02/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos, tenho uma pkp L200 outdoor 2007. Alguem sabe me dizer o que fazer para melhorar a capacidade de manobra. Antes tinha uma Ranger cabine dupla é era moleza manobrá-la em lugares apertados.

  • #48
    Citação Postado originalmente por paraujo56L200outdoor Ver Post
    Olá amigos, tenho uma pkp L200 outdoor 2007. Alguem sabe me dizer o que fazer para melhorar a capacidade de manobra. Antes tinha uma Ranger cabine dupla é era moleza manobrá-la em lugares apertados.
    Paulo,
    Não tem o que fazer para resolver isso.
    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade