x
Convex Datacenter
  • #4033
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    44
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4



    Falando em Ranger 2.8... eu me peguei imaginando aqui... Dá pra meter um PS 2.8 numa Land Rover Defender 2.5 Maxion??? Acho que ficaria SHOW!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #4034
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Hhahaha... ta ferrado Pedroo.. tua fama é maior do que vc esperava!!! hahahaha
    kkk

    Pode ter certeza que sim ... aquele salto dele já foi Bemmmm comentado com alguns amigos.

    Não vou disvirtuar o tópico, mas que teve uma galera que apostou que empenou até o DUT teve.

    Mas depois soubemos que só foi lavar e pronta para outra.

  • #4035
    haha qualé fazer oq né?! rs


    Pequeno: era eu sim; esse salto foi uma "longa história" que resumidamente, fui com 2 amigos "plays" LR110 e uma Ranger; como jipeiro diz, e ficamos olhando os jipes subirem e levemente saltarem, alguns até nao conseguiram e voltavam; eis que um deles com algumas geladas na mente (assim como eu tb; nao é certo mas...) disse: - Os carros de shopping nao fazem isso né? Aí tomei a dores e fui mostrar pra ele oq carro de play fazia hehe. O que me custou 2 parabarros que voaram, alguns aplausos... mas confesso que nao faria denovo!

    abraços cara.
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #4036
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Falando em Ranger 2.8... eu me peguei imaginando aqui... Dá pra meter um PS 2.8 numa Land Rover Defender 2.5 Maxion??? Acho que ficaria SHOW!
    Off e respondendo...
    Acho que o Salvini fez isso numa 90tinha dele! Mas acho que não ficou mt bem adaptado nao!! o pessoal de petropolis tem mais infos sobre essa adap!!!
    Abs!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #4037
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Falando em Ranger 2.8... eu me peguei imaginando aqui... Dá pra meter um PS 2.8 numa Land Rover Defender 2.5 Maxion??? Acho que ficaria SHOW!
    Sapo,

    Land assim já existem e não são poucas.

    O que o povo está pensando agora é por o NGD 3.0. So que os custos são bem mais em riba !!

  • #4038
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    kkkkk!!!

    Dia desses recebi aquele encarte da casa dos motores. Putz .. se o infeliz tiver $$$ na mão ... da para se fzer um estrago numa viatura antiga e por um NGD nela fácil por R$ 18.000,00 completinho e zerado.

    PS 2.8 .. sonho de consumo e o motor mais em conta para se fazer. Pena que não consigo conciliar uma viatura dessas inteira + motor zerado para compra.

    Ahh sim ... voltando mais uma vez ao assunto triton.

    Qdo o Loyer foi comprar a pick-up tempos atrás ... eu fiz de tudo para que esse infeliz ficasse com uma Triton.

    Arrumei a melhor vendedora (em todos os sentidos) falei tudo o que ela tinha que fazer, o test drive, consegui o desconto ... putz ... tentei, pois eu gosto da Triton (só não tenho grana) e não teve jeito.

    O Bixo ficou com a Hilux 2010 mesmo.

    Não tenho nada contra viatura nenhuma ... só me falta o glamour $$$
    hehe ela se esforçou viu? Mas a vendedora da toy era mais bonita. kkkkkkkk
    Vc é um lobysta de 1ª pequeno, mas pelo menos o esforço dela valeu uma tr4. 6 meses depois mas valeu hehe.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #4039
    Quem tem Triton aí, já identificaram a origem do barulho na coluna do cinto de segurança do motorista e o outro ali no console central perto do cambio? Tem como acabar com eles?? Estão me irritando profundamente...

    Outra coisa, to querendo colocar pneus 285/75/16 AT nela, vi os Dunlop Gandtrek, BF Goodrich AT, Pirelli Scorpion ATR e Yokohama Geolandar G012 AT.
    Vi que alguns usuários colocaram os BF, mas alguém tem comentários sobre esses outros modelos?! Qual é o melhor custo x benefício?

    3ª coisa: Como vocês protegem o step do carro de vocês? Corrente e cadeado mesmo??


    Abs,

    Daniel

  • #4040
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Escapando pela saida lateral sou f1000zeiro....

  • #4041
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lesk Ver Post
    Quem tem Triton aí, já identificaram a origem do barulho na coluna do cinto de segurança do motorista e o outro ali no console central perto do cambio? Tem como acabar com eles?? Estão me irritando profundamente...

    Outra coisa, to querendo colocar pneus 285/75/16 AT nela, vi os Dunlop Gandtrek, BF Goodrich AT, Pirelli Scorpion ATR e Yokohama Geolandar G012 AT.
    Vi que alguns usuários colocaram os BF, mas alguém tem comentários sobre esses outros modelos?! Qual é o melhor custo x benefício?

    3ª coisa: Como vocês protegem o step do carro de vocês? Corrente e cadeado mesmo??


    Abs,

    Daniel
    Lesk do sque conheço:

    Dunlop e Pirelle .. gastam muito rápido, mas enquanto tem borracha agarram bem. Enquanto os outros duram até 80.000 ou mais .. estes quando chegam aos 50.000 pode por a mão para o céu.

    BF tem muito relato dele ai. É o preferido da galera e sinceramente, uma triton com BF é bonita demais da conta.

    O yokohama dizem ser muito bom. Só não sei como está o preço em comparação com os BF. Se o preço for pouco na diferença ou mais .. eu ficaria com os BF

    O Barulho no cinto .. deve ser a coluna folgada. Pede para a concessionária verificar.

    Stepe é colocar corrente, cadeado, corda, trava e etc ... e torcer para o bandido FDP não ter tempo de cortar tudo isso .. pois pode ter tudo, se vc deixar sua viatura num canto ermo .. vão levar de qualquer jeito.

  • #4042
    To vendo de trazer os pneus lá dos EUA, aí a diferença de preço entre eles não é muito grande. Cogitei até uns Nitto Tires, mais pelo visual. Não conheço ninguém que os tenha também...

    Já pedi para a concessionária (Yen Botafogo) dar uma olhada na coluna e nada foi resolvido...

    Vou proteger meu step a base de reza então, porque corrente embaixo da caçamba deve dar uma barulheira do cacete!! To fora...

    Abs,

  • #4043
    Citação Postado originalmente por Lesk Ver Post

    Vou proteger meu step a base de reza então, porque corrente embaixo da caçamba deve dar uma barulheira do cacete!! To fora...

    Abs,
    Da uma olhada nessa trava, eu comprei e instalei na minha triton, se impede de roubarem eu não sei
    mas e barato e talvez dificulte e não fica fazendo barulho...
    http://loja.casadascapotas.com.br/lo..._triton_e_niss

    Abraços.

  • #4044
    Valeu Nicodemus!

    Como funciona essa trava?

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade