x
Convex Datacenter
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Agradecimentos: 0

O pior é ficar tampando o sol com a peneira como muitos aqui fazem, pois os fabricantes devem ficar rindo de certos comentários. Fabricante já tem um cast de advogados de primeira para os defender, acho que aqui no forum não precisam de mais.

Perolas do forum
    (X2)

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O meu já está com 140.000 rodados e ainda não terminei de montar
    A parte elétrica dele é uma piada, o cara que montou estava viajando legal na hora
    Sim, eles fizeram uma caixa d'água para guardar os módulos...

[]'s

O que me chama mais atenção eram que nos primeiros posts a Triton/Mit era como se fosse a Rose Royce ou a Ferrari das picapes. Hoje já tão comparando até com Ranger 2.5.
    L200 Triton AT 3.2 2010

Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Acho que estamos falando da mesma coisa.

Quando comprei minha ranger 2.5 (a segunda) ela era o apice da tecnologia.

E ela deu problema quando era zero não depois de 10 anos de uso. Era nova - quebrou a porcaria do diferencial, quebrou a tração, estourou o cambio, não eram só barulhinhos internos. E algo que eu tinha esquecido na primeira revisão tive que trocar o eixo-cardã inteiro, tava com defeito na peça de encaixe e não poderiam trocar só a peça.

O que eu quero dizer é exatamente como o pequeno falou: as montadoras devem estar rindo dos comentarios e pensando - os idiotas reclamam e mesmo assim compram essas merdas remendadas que a gente vende.

Aqui é o Brasil - terra dos palhaços - mas como postei anteriormente, no dia em que uma das montadores tiver que trocar meia duzia de carros por modelos novos por causa de um defeito a palhaçada acaba.

Se eles tem advogados de primeira do lado de lá - tem outros do lado de cá que estão doidos pra ver por exemplo a toyota trocar todos os corolas com defeito por modelos zero (o que vai ser dificil). Ou a Mit trocar a caixa de direção de todas as Tritons ou o tanque das diesel e por ai vai.

Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1
    João, não digo que muda da noite para o dia, mas se até a toda poderosa Toyota teve o que teve tanto nos USA quanto aqui no Brasil, acho que acaba abrindo precedente para as demais.

Falta é uma pessoa que peite os fabricantes.

O cara de minas teve coragem demais da conta em proibir a venda dos corollas.

Pois É!!

E eu que fiz cagada em comprar uma Actyon Sports da fabriqueta Sangyong Uhummmm

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 5
    Se fosse só o botão de liquidificador da tração da ranger que fosse problemático ainda estava bom , pior é a injeção do motor 3.0 que é extremamente sensível e vira e mexe tem gente gastando 6000,00 em bicos e 4000,00 em bomba de pressão , corrente de comando , e por aí vai . todo mundo sabe que este é o calcanhar de Aquiles desse motor .
    Deixei de comprar um troller 0km por causa da garantia de apenas 1 ano , já pensou depois de 1 ano se dá um defeito numa bomba de pressão que é sensível pacas . !!
    Na triton troca-se o filtro de diesel ( o que é uma falha ) e o carro volta ao normal, na ranger troca-se bomba , bicos e o carro continua com defeito, e ninguem consegue descobri. tens uns 10 tópicos sobre isso aí no forum .
    O melhor motor da ranger foi o 2.8 .
    Nos foruns do Autoesporte tenho notado muita gente reclamando tb sobre a hyundai . até a 4 Patas fez uma reportagem e constatou um problema sério de falta de peças e mão-de-obra desqualificada nas autorizadas .
    Na verdade , Ford, MIT , toyota ,Hyundai è tudo farinha do mesmo saco . todas com seus problemas .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Estou trocando minha Triton por uma Dakar, sai ileso no filtro do combustivel e no caso da direção, isso que foi adquirida em 12/12/07(51.000Km).
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E eu que fiz cagada em comprar uma Actyon Sports da fabriqueta Sangyong Uhummmm
    cagada tu nao fez nao amigo, mais teu carro é mais feio que o 253 Irajá Vs Central depois do expediente lotado!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    cagada tu nao fez nao amigo, mais teu carro é mais feio que o 253 Irajá Vs Central depois do expediente lotado!!
    hehehehee!!! Mas é aquele ditado , quem ama o feio bonito lhe parece.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    Será????
    As muié não acham.
    Hehehehe, e olha que um motorzinho 2.0 botar 200 em 56", pra que chip.
    Brincadeira pessoal, é que o tópico lá ta muito parado, ninguem reclama, afff, coisa mais sem graça.
    Abraços.

Olá, pessoal

É minha primeira mensagem aqui. Estou especulando qual pickup 4x4 comprar e tinha na mira em 1º lugar a Mitsubishi L200 Triton Diesel AT. Li muitas mensagens neste tópico - são infinitas - e desanimei: vários casos de problemas na coluna de direção e módulo do air-bag. Será que perdi mais alguma coisa? E pelo visto continua ocorrendo na versão 2010.

Será que a Toyota Hilux 4x4 SRV A/T está num nível espiritual mais elevado por ser uma anciã que já teve suas fraquezas mais freqüentes corrigidas, sendo possível assim uma convivência mais zen entre mim e ela?

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

Permissões de Postagem