x
Convex Datacenter
  • #3997
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    O meu já está com 140.000 rodados e ainda não terminei de montar
    A parte elétrica dele é uma piada, o cara que montou estava viajando legal na hora
    Sim, eles fizeram uma caixa d'água para guardar os módulos...

    []'s

  • #3998
    O que me chama mais atenção eram que nos primeiros posts a Triton/Mit era como se fosse a Rose Royce ou a Ferrari das picapes. Hoje já tão comparando até com Ranger 2.5.
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #3999
    Usuário Avatar de JoaoClaudio
    Entrada
    26/08/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    2,980
    Agradecimentos: 0
    Acho que estamos falando da mesma coisa.

    Quando comprei minha ranger 2.5 (a segunda) ela era o apice da tecnologia.

    E ela deu problema quando era zero não depois de 10 anos de uso. Era nova - quebrou a porcaria do diferencial, quebrou a tração, estourou o cambio, não eram só barulhinhos internos. E algo que eu tinha esquecido na primeira revisão tive que trocar o eixo-cardã inteiro, tava com defeito na peça de encaixe e não poderiam trocar só a peça.

    O que eu quero dizer é exatamente como o pequeno falou: as montadoras devem estar rindo dos comentarios e pensando - os idiotas reclamam e mesmo assim compram essas merdas remendadas que a gente vende.

    Aqui é o Brasil - terra dos palhaços - mas como postei anteriormente, no dia em que uma das montadores tiver que trocar meia duzia de carros por modelos novos por causa de um defeito a palhaçada acaba.

    Se eles tem advogados de primeira do lado de lá - tem outros do lado de cá que estão doidos pra ver por exemplo a toyota trocar todos os corolas com defeito por modelos zero (o que vai ser dificil). Ou a Mit trocar a caixa de direção de todas as Tritons ou o tanque das diesel e por ai vai.

  • #4000
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    João, não digo que muda da noite para o dia, mas se até a toda poderosa Toyota teve o que teve tanto nos USA quanto aqui no Brasil, acho que acaba abrindo precedente para as demais.

    Falta é uma pessoa que peite os fabricantes.

    O cara de minas teve coragem demais da conta em proibir a venda dos corollas.

  • #4001

    Pois É!!

    E eu que fiz cagada em comprar uma Actyon Sports da fabriqueta Sangyong Uhummmm

  • #4002
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Se fosse só o botão de liquidificador da tração da ranger que fosse problemático ainda estava bom , pior é a injeção do motor 3.0 que é extremamente sensível e vira e mexe tem gente gastando 6000,00 em bicos e 4000,00 em bomba de pressão , corrente de comando , e por aí vai . todo mundo sabe que este é o calcanhar de Aquiles desse motor .
    Deixei de comprar um troller 0km por causa da garantia de apenas 1 ano , já pensou depois de 1 ano se dá um defeito numa bomba de pressão que é sensível pacas . !!
    Na triton troca-se o filtro de diesel ( o que é uma falha ) e o carro volta ao normal, na ranger troca-se bomba , bicos e o carro continua com defeito, e ninguem consegue descobri. tens uns 10 tópicos sobre isso aí no forum .
    O melhor motor da ranger foi o 2.8 .
    Nos foruns do Autoesporte tenho notado muita gente reclamando tb sobre a hyundai . até a 4 Patas fez uma reportagem e constatou um problema sério de falta de peças e mão-de-obra desqualificada nas autorizadas .
    Na verdade , Ford, MIT , toyota ,Hyundai è tudo farinha do mesmo saco . todas com seus problemas .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4003
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Estou trocando minha Triton por uma Dakar, sai ileso no filtro do combustivel e no caso da direção, isso que foi adquirida em 12/12/07(51.000Km).
    Abraços.

  • #4004
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    E eu que fiz cagada em comprar uma Actyon Sports da fabriqueta Sangyong Uhummmm
    cagada tu nao fez nao amigo, mais teu carro é mais feio que o 253 Irajá Vs Central depois do expediente lotado!!
    2008 L200 TRITON 3.2 TD
    Unichip @ 197cv
    BF A/T 285/75

  • #4005
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    cagada tu nao fez nao amigo, mais teu carro é mais feio que o 253 Irajá Vs Central depois do expediente lotado!!
    hehehehee!!! Mas é aquele ditado , quem ama o feio bonito lhe parece.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #4006
    Citação Postado originalmente por Pedro_OKTANE Ver Post
    cagada tu nao fez nao amigo, mais teu carro é mais feio que o 253 Irajá Vs Central depois do expediente lotado!!
    Será????
    As muié não acham.
    Hehehehe, e olha que um motorzinho 2.0 botar 200 em 56", pra que chip.
    Brincadeira pessoal, é que o tópico lá ta muito parado, ninguem reclama, afff, coisa mais sem graça.
    Abraços.

  • #4007
    Olá, pessoal

    É minha primeira mensagem aqui. Estou especulando qual pickup 4x4 comprar e tinha na mira em 1º lugar a Mitsubishi L200 Triton Diesel AT. Li muitas mensagens neste tópico - são infinitas - e desanimei: vários casos de problemas na coluna de direção e módulo do air-bag. Será que perdi mais alguma coisa? E pelo visto continua ocorrendo na versão 2010.

    Será que a Toyota Hilux 4x4 SRV A/T está num nível espiritual mais elevado por ser uma anciã que já teve suas fraquezas mais freqüentes corrigidas, sendo possível assim uma convivência mais zen entre mim e ela?

  • #4008
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Se fosse só o botão de liquidificador da tração da ranger que fosse problemático ainda estava bom , pior é a injeção do motor 3.0 que é extremamente sensível e vira e mexe tem gente gastando 6000,00 em bicos e 4000,00 em bomba de pressão , corrente de comando , e por aí vai . todo mundo sabe que este é o calcanhar de Aquiles desse motor .
    Deixei de comprar um troller 0km por causa da garantia de apenas 1 ano , já pensou depois de 1 ano se dá um defeito numa bomba de pressão que é sensível pacas . !!
    Na triton troca-se o filtro de diesel ( o que é uma falha ) e o carro volta ao normal, na ranger troca-se bomba , bicos e o carro continua com defeito, e ninguem consegue descobri. tens uns 10 tópicos sobre isso aí no forum .
    O melhor motor da ranger foi o 2.8 .
    Nos foruns do Autoesporte tenho notado muita gente reclamando tb sobre a hyundai . até a 4 Patas fez uma reportagem e constatou um problema sério de falta de peças e mão-de-obra desqualificada nas autorizadas .
    Na verdade , Ford, MIT , toyota ,Hyundai è tudo farinha do mesmo saco . todas com seus problemas .
    Menos Marcelão .. menos .. sabemos que não é bem assim.

    Só para constar os preços cotados um ontem e os demais hoje (exato momento)

    - Bomba alta pressão Ranger - R$ 3400,00 (Revenda International)
    - Bico Injetor NGD - 1050,00 cada (Revenda International)
    - Bomba alta pressão Ranger - R$ 4280,00 (Autorizada ford)
    - Bico Injetor NGD - 2150,00 cada (Autorizada ford)

    - Bomba alta pressão Hilux D-4D - R$ 6200,00 (Autorizada)
    - Bico Injetor Hilux - R$ 2850,00 cada (Autorizada)
    OBS: Não sei se já tem a opção das peças japonesas para esse motor. Se tiver fica praticamente os mesmos preços dos International. Se o Serjão passar por aqui ele pode explicar o que é isso, pois vira e mexe ele compra as pelas japonesas.

    - Bicos Injetores - L-200 Triton - 3476,00 (Autorizada)
    - Bomba alta pressão L-200 Triton - 6280,00 (Autorizada)

    - Bomba alta pressão Frontier - R$ R$ 6430,00 (Autorizada)
    - Bicos Injetores Frontier - R$ 2900,00 (autorizada - Ficou de confirmar)

    Como você comentou da corrente de comando. Não sei aonde dizem que é problemática, houve alguns problemas sim, como a do Jera por exemplo 227cv o bixo só andava com o pé na Lata e em diversas vezes entrava no limitador de giro. Houveram outros problemas relatados, sim mas engraçado que o cara postaram algo e sumiram. Da mesma forma que o maluco da Pajero Full 3.2 aquecendo.

    Lembrando que no NGD também teve o problema da corrosão devido a lavagem do motor com solupan. Isso ocorreu nas primeiras e hoje mudaram o vedante do local.

    Os troller lembre-se você compra um e termina de montar e a garantia ... bem .. garantia deixa para lá.

    Fora isso, certas vezes fico só escutando (quer dizer, lendo) os relatos do povo aqui e não entendo. Onde trabalho tem 2 Ranger 2.5, 3 Rangers 2.8, 12 Ranger 3.0 (Sendo 5 das primeiras 2006 e o restante 2009). Essas Ranger 2006 a maioria está com mais de 200.000km/rodados e pode colocar mais nesse número. Nunca deram nada do que falam aqui. Tiveram problemas LOGICO, mas foram coisas simples de se resolver. Nem tração, nem sei lá o que leio por ai e por ai vai. E olha que rodam todos os dias, diversos motoristas, diversos malucos e andam em todo tipo de pavimentação.

    Ah sim, antes que falem vocês só compram Ranger? Não, tem L-200 GL Bolinha (A preferida quando tem operações no mato), tem 3 S-10 2.8 eletronica (A S-10 com motor 2.5 mais rodado que já vi na vida vai a leilão nos próximos meses), Chegou agora algumas Hilux 2.5 modelo novo.


    A respeito da corrente de comando, já que você tinha comentado, seguem os preços.

    Kit de Corrente de Comando NGD - R$ 1890,00 (Autorizada)
    Kit de Corrente de Comando NGD - R$ 1060,00 (Revenda international)

    Entenda, não morro de amores por ninguém estou na negociação de uma X-terra para você ter idéia, pois não sou daquele que é marca X no céu e Deus na Terra.

    Mas, não há como falar que devido a Ranger e S-10 terem motores International/MWM a manutenção deles é bem mais em conta que as demais e isso pegando peças originais.

    Ficar defendendo marca ... como já dissemos .. não sei pra que.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade