x
Convex Datacenter
  • #3397



    Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    aqui no brasil vende caminhao , f4000 , 8-150 , que o cara usa pro trabalho e fica a pé fim de semana , tendo qe comprar tambem um carro de passeio . Com uma F450 e um reboque os american resolvem isso com um carro só .
    Aqui nem precisa tanto. As F250/350 e as RAM 2500/3500 fazem muito bem o trabalho pesado. Vejo cada uma na rua que é impressionante.

    Outro dia passei por uma F350 que estava rebocando um trailler e fiquei muito impressionado pois a suspensão traseira da F estava bem arriada. Ou seja, o peso do trailler deveria ser muuuuuuuuito grande. E a pkp lá, sossegada, andando a 65/70 milhas por hora, na maior tranquilidade...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3398

    pneu

    Colegas do Forum.

    Ainda estou pelejando com os pneus.... Preciso trocar e não quero mais pirelli... Estou pensando no Michelin nas mesmas medidas que os originais... Alguém tem alguma crítca ou sugestão? Estou pensando em durabilidade e estabilidade no asfalto.. Faço poucas trilhas....

    Grato

  • #3399
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
    Idade
    45
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Alexandre, segue algumas fotos da picape de um foreiro do cumminsforum.com sendo usada p/ trabalho....notem o pneu 37x13.5" na ram original!



    Agora uma no lazer....


    fonte: http://www.cumminsforum.com/forum/ti...-big-meat.html
    Jeep Wrangler Rubicon

  • #3400
    Faz poucas trilhas ou nenhuma?
    Se a resposta for nenhuma, pode ir no Michellin sem dúvidas! É um excelente pneu.
    Mas se precisa de melhor aderencia no barro, vai de BF Mud. Não iria de BF AT, como um colega sempre fala (se não me engano o Renato Leal) ele é 50% ruim no on e 50 % ruim no off.
    Já o Mud é suportável no asfalto e muito bom na trilha.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #3401
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    É uma merda ser pobre !!

    PQP !!!!

    O lazer do cara leva 3 viaturas. puts!!
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3402
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Colegas do Forum.

    Ainda estou pelejando com os pneus.... Preciso trocar e não quero mais pirelli... Estou pensando no Michelin nas mesmas medidas que os originais... Alguém tem alguma crítca ou sugestão? Estou pensando em durabilidade e estabilidade no asfalto.. Faço poucas trilhas....

    Grato
    Se vc faz pouca para nenhuma trilha, vá de pneus ST ... ai vc irá aliar durabilidade com establidade e conforto.

    Mas tem certeza que não quer fazer trilha???

    Pensa ai .. antes de ter estes gastos e depois, lá na frente qdo vc for para um passeio não ficar em locais que era só investir num pneu AT ou MT que já resolveria teus problemas.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3403
    Citação Postado originalmente por dudarj Ver Post
    Alexandre, segue algumas fotos da picape de um foreiro do cumminsforum.com sendo usada p/ trabalho....notem o pneu 37x13.5" na ram original!



    Agora uma no lazer....


    fonte: http://www.cumminsforum.com/forum/ti...-big-meat.html
    Dudarj,
    A carreta que costumo ver aqui é mais ou menos deste tamanho. Porém ela cabe mais um carro que fica acomodado sobre aquela parte frontal da carreta, que é usada para se conectar à pkp. Ou seja, é uma rampa em que os carros ficam inclinados.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3404
    O que eu falo é algo semelhante a este, só que com 3 eixos e um pouco maior...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L 200 triton-impressoes dessa pkp.-24779_1.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3405
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por flacodia Ver Post
    Colegas do Forum.

    Ainda estou pelejando com os pneus.... Preciso trocar e não quero mais pirelli... Estou pensando no Michelin nas mesmas medidas que os originais... Alguém tem alguma crítca ou sugestão? Estou pensando em durabilidade e estabilidade no asfalto.. Faço poucas trilhas....

    Grato
    Se não usa a camionete na terra pode ir de Michelin exelente marca e com boa durabilidade. Se pega estradas de terra pense num modelo AT pode ser Michelin mesmo.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #3406
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Essa hora o Sander já está no trecho cronometrado.

    Ele poderia era abrir um tópico na área de competições e ir relatando lá, para ficar fácil de acompanhar.
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #3407
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Essa hora o Sander já está no trecho cronometrado.

    Ele poderia era abrir um tópico na área de competições e ir relatando lá, para ficar fácil de acompanhar.

    ou entao , esperando socorro no meio do mato
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #3408
    Usuário Avatar de PBL200
    Entrada
    12/11/2009
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    Ele poderia era abrir um tópico na área de competições e ir relatando lá, para ficar fácil de acompanhar.
    X2!! Aliás, se algum novato no fórum vem aqui pesquisar algo sobre a Triton e pula direto pra última página vai ficar perdidinho...

    Aproveitando pra fazer um alerta: Comprei o DVD Napoli 6550. Ele é praticamente igual ao 7550 que o Bruno colocou na dele, apenas a tela é de 6.5" contra 7" e a posição dos controles na tela são diferentes. Comprei faz uns 20 dias e faz uns 4 que o mecanismo da tela deixou de funcionar, agora não abre mais pra colocar DVD. Eu comprei mais por causa da câmera de ré, então até aí estava "tudo bem". Faz 2 dias o controle remoto parou de funcionar também e começou um barulho irritante vindo do aparelho. Resumindo: um péssimo equipamento pela minha experiência. Comprei agora um JVC Arsenal KD-ADV49 no Ebay e vai me sair com frete e impostos por uns R$ 930,00. Paguei R$ 530,00 no Napoli 6550 e foi literalmente dinheiro jogado fora. O barato geralmente sai caro e ainda estressa!!! Fica a dica. PS: essa linha Arsenal é o top da JVC e esse modelo tem tela de 3.6".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade