x
Convex Datacenter
Página 24 de 909 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474124524 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 10908
  • #277



    Citação Postado originalmente por shimomoto Ver Post
    X3....Mais a fama da Toyota e o Marketing da Mit.

    Abraços
    X4

    Porem o principal (eu acho) é a disponibilidade de peças, ficar amarrado a concessionária, não é coisa que dono de pkp gosta não, o meu irmão teve que trocar o cubo de roda da ranger dele, e na concessionária tava por 2.000,00 e na loginha aqui perto, 720,00, se fosse a Frontier SEL, teria que comprar a de 2.000,00.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #278
    Usuário
    Entrada
    29/02/2008
    Local
    Viçosa do Ceará/CE
    Idade
    47
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Vocês conhecem algum site onde se possa ver a venda separada de cada série/modelo, por exemplo nas L200, TRITON e OUTDOOR!!!
    L200 TRITON 2009!!!
    JIMNY 2010!!!

  • #279
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Bom galera,queria que algum dono de Triton Mt me tirasse uma divida.
    Na Hilux e Ranger que eu andei deu pra ver que elas tem uma relação bem comprida,de 1° vai a 40km/h!
    Nas outras L200 ia a uns 30km,e nas tritons,mudou essa marca??
    Abraço a todos

  • #280
    gostaria de saber se o modulo hpe da L200 a/t é o mesmo da L200 m/t.

  • #281
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    45
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por luiz mello Ver Post
    gostaria de saber se o modulo hpe da L200 a/t é o mesmo da L200 m/t.
    Os carros são idênticos. Inclusive em acabamento interno e externo...O que muda é realmenrte só o câmbio!!!O resto, tudo igualzinho!!!Abraço a todos!

  • #282

    120 k latinhas

    Pessoal eu que sou novo e não to acostumado com a inflação só me lembro da época de trocar Cruzeiro, cruzado sei lá oq por URV (Salve o plano REAL e tio Fernando Henrique e a banca de professores da PUC - RJ da época) que resolveram esse problema, agora 120k latinhas numa picape não é muito não? vcs não acham q tão perdendo a noção nos preços não? ou eu que sou pobre mesmo?

    Alias aqui em Macaé não tem nissan, nem toy, nem MIT e a cidade tem dim dim petroliféros $$$$$, porem em Campos dos Goytacazes (100km daki) tem toy o resto só em niteroi ou RJ!!!
    Ford Ranger 2007 4x4 Diesel 3.0 CD
    F-75 1962 4X4

  • #283
    Citação Postado originalmente por João Fellipe Ver Post
    Pessoal eu que sou novo e não to acostumado com a inflação só me lembro da época de trocar Cruzeiro, cruzado sei lá oq por URV (Salve o plano REAL e tio Fernando Henrique e a banca de professores da PUC - RJ da época) que resolveram esse problema, agora 120k latinhas numa picape não é muito não? vcs não acham q tão perdendo a noção nos preços não? ou eu que sou pobre mesmo?

    Alias aqui em Macaé não tem nissan, nem toy, nem MIT e a cidade tem dim dim petroliféros $$$$$, porem em Campos dos Goytacazes (100km daki) tem toy o resto só em niteroi ou RJ!!!
    Isso é o reflexo de um governo sem limites, aquecendo a economia com dinheiro alheio, se a população bem pensar, verá que só é por enquanto, qdo os brasileiros estiverem todos endividados o mercado estagna e volta ao normal.
    Como vc lembrou bem na troca do Cruzeiro real por Real houve essa euforia porem causado pela reabertura de credito e depois muita gente quebrou colocando a culpa no plano qdo na realidade foi dinheiro alheio colocado no mercado onde não se tinha nenhuma condição de banca-lo, agora alguns vão poder honrar os compromissos e outros não pois os prazos estão muito distantes e ninguem sabe o que vira pela frente.
    PAJERO DAKAR HPE 12/13
    Hilux SRV 16/16

  • #284
    Estava até comentando aqui em casa,que se vender meu carro a curto prazo(está em negociação),talvez espere até o final do ano para ver como ficará o mercado como um todo.....Esse negócio de crédito farto vai explodir mais cedo ou mais tarde.....Eu estou achando que esse negócio de fila de espera para caminhonetes e estes preços de 120.000,00 estão fora da realidade.....Mas vamos ver no que vai dar
    Se o governo resolver baixar estes financiamentos para 36 meses como andaram falando,vai ter carro sobrando(e barato)no mercado à escolher
    ABRAÇOS!!!

  • #285
    Usuário
    Entrada
    13/04/2008
    Idade
    49
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Sou novato no forum e acho os tópicos bastante construtivos. Gostaria de saber por que a triton diesel automática na Zona Franca de Manaus custa por volta de 93.000,00 ( revista veja ). Seria possível comprar uma lá e depois emplacar no meu Estado(PI)? Valeu galera...

  • #286
    Cara, eu também li ontem na Veja as letrinhas pequenas que colocam os preços dessas Triton lá em baixo, só que em Manaus (talvez outras pkps tenham preços baixo por lá, devem ser os impostos baixos) cheguei aqui nesse forum procurando mais informações no Google.

    Acredito que basta consultar o Detran da sua cidade para saber quando fica e se é possível fazer essa transferência; acho que deve ser normal, afinal Manaus não fica noutro país.

    A problema principal é como trazer essas danadas para nossas cidades (eu estou em Natal/RN). Tava até comentando com um amigo aqui do trabalho se não valeria a pena tirar umas férias e ir buscar essas danadas lá e trazê-las guiando mesmo; pelo desconto vale enfrentar algumas onças! Esse pessoal trilheiro gosta de aventura, dever ter um raly ou algum evento para se pegar "carona" na volta, enfrentar atoleiros (com essas chuvas que estão desabando) sozinho no escuro com onças rondando é melhor estar em grupo Que tal pesquisarmos na internet e postarmos aqui para ver se as idéias fluem, um outro camarada aqui do trabalho sugeriu colocar a pkp num barco e descer até Belém.

  • #287
    Primeiramente boa tarde a todos!
    Tb sou novo aqui no forum, me chamo Neto, possuo uma TR4 2007, a qual me arrependo amargamente de ter comprado pois a relaçao consumo/potencia eh a pior dentre todos os carros off-road (na minha opiniao..).
    Ontem li esse topico todo pois estou esperando minha Triton chegar, e por ter pago agio espero estar recebendo o caminhao ainda essa semana (quase 30 dias de espera, conforme combinado com a concessionária).

    Respondendo as 2 msgs acima: existem mtas restriçoes para a compra de uma Triton nessas cidades onde o preço eh menor, como: soh se vende o carro após 5 anos com ele, nao eh permitido sair da cidade (ou estado, nao lembro direito) por mais de 30 dias sem uma autorizaçao.. enfim, um monte de frescura q restringe o dono do carro a fazer o q quizer com o mesmo. se vcs procurarem algumas paginas atraz verao os comentarios em relaçao a isso.

    Espero estar recebendo minha Triton em breve e postarei minhas impressoes sobre ela! =)

    abraços.

  • #288
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Estava até comentando aqui em casa,que se vender meu carro a curto prazo(está em negociação),talvez espere até o final do ano para ver como ficará o mercado como um todo.....Esse negócio de crédito farto vai explodir mais cedo ou mais tarde.....Eu estou achando que esse negócio de fila de espera para caminhonetes e estes preços de 120.000,00 estão fora da realidade.....Mas vamos ver no que vai dar
    Se o governo resolver baixar estes financiamentos para 36 meses como andaram falando,vai ter carro sobrando(e barato)no mercado à escolher
    ABRAÇOS!!!
    Renato, penso da mesma forma. Acho que não vai demorar para o governo começar a restringir o consumo. Se isso ocorrer ainda no primeiro semestre, pode ter certeza que no final do segundo semestre vai haver boas promoções de todos os veículos zero km do mercado brasileiro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade