x
Convex Datacenter
Página 21 de 910 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171121521 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 10909
  • #241



    125 numa triton manual?
    So se o cara for doido....nao vale isso tudo de jeito nenhum...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #242
    Citação Postado originalmente por SeNa Ver Post
    Alguém já ouviu falar em alguma L200 Triton Diesel A/T sem abs, ebd, air bag, som, protetor de caçamba e couro? Pois aqui em fortaleza fiquei sabendo que foram vendidos um ou dois desses carros. Se alguém souber algo...
    E tem outra, tô puto com a mit. Estou na espera por uma triton M/T à 67 dias, e me desseram que entregariam de 30 à 60 dias. E quando foi dia 27 de março o vendedor disse que meu carro tinha sido faturado e que levariam 7 ou 10 dias para q eu recebesse o carro. Acontece que quando foi hj dia 7 de abril (11 dias apos ter sido faturado, e 67 dias do prazo que me deram) o vendedor de informa que a carreta que estava com os carros tombou. Dá pra acreditar nessa, tô puto. Até agora não disseram em quanto tempo entregariam outra. Já se eu quiser alguma A/T diesel têm 7 carros( pq têm tantas A/T?). Não gosto de A/T, más se fizessem alguma proposta muito boa talvez eu pegasse. Acontece q uma A/T tá de 129k e o cara já tinha feito antes por 128k, más só me interessa se for por menos. Já a M/T é 125k. Estou pensando mais é em pedir o sinal que eu dei (3k).
    A, fui olhar a frontier sel M/T, tá de 117k mas o cara chegou a fazer por 115 dando o emplacamanto, ipva, protetor e capota. Tuda dá + de 4k, ou seja cerca de 111k, + ou - 15k de economia. O prol é que a SEL é ainda 07/08.
    Esse seu problema tá complicado demais. Não vai dar pra te ajudar não!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #243
    Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Idade
    35
    Posts
    1,536
    Agradecimentos: 0
    Cara, me surpreendi com a Mit l200 triton!
    Entrei em uma na agrishow de rio verde esse fds...e fiquei espantado com o conforto e com espaço interno!
    muito melhor que Hilux, Ranger, S10.. só nao sei quanto a nova Frontier SEL, pois ainda nao entrei
    Tudo que eu achava de feio por fora, ela "me ganhou" por dentro.
    Começo a olhar com bons olhos pra ela..

    Agora, quantoa Hilux..
    eu nunca fui fã, nunca achei a pickup linda que todo mundo acha que é.. e agora, ainda piorou, pq eu perguntei quantos dias eles precisavam pra entregar uma 0km, a mulher me disse que mais de 200 dias!

  • #244
    Usuário Avatar de Lages
    Entrada
    15/01/2008
    Local
    Lages/SC
    Idade
    42
    Posts
    110
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SeNa Ver Post
    Alguém já ouviu falar em alguma L200 Triton Diesel A/T sem abs, ebd, air bag, som, protetor de caçamba e couro? Pois aqui em fortaleza fiquei sabendo que foram vendidos um ou dois desses carros. Se alguém souber algo...
    E tem outra, tô puto com a mit. Estou na espera por uma triton M/T à 67 dias, e me desseram que entregariam de 30 à 60 dias. E quando foi dia 27 de março o vendedor disse que meu carro tinha sido faturado e que levariam 7 ou 10 dias para q eu recebesse o carro. Acontece que quando foi hj dia 7 de abril (11 dias apos ter sido faturado, e 67 dias do prazo que me deram) o vendedor de informa que a carreta que estava com os carros tombou. Dá pra acreditar nessa, tô puto. Até agora não disseram em quanto tempo entregariam outra. Já se eu quiser alguma A/T diesel têm 7 carros( pq têm tantas A/T?). Não gosto de A/T, más se fizessem alguma proposta muito boa talvez eu pegasse. Acontece q uma A/T tá de 129k e o cara já tinha feito antes por 128k, más só me interessa se for por menos. Já a M/T é 125k. Estou pensando mais é em pedir o sinal que eu dei (3k).
    A, fui olhar a frontier sel M/T, tá de 117k mas o cara chegou a fazer por 115 dando o emplacamanto, ipva, protetor e capota. Tuda dá + de 4k, ou seja cerca de 111k, + ou - 15k de economia. O prol é que a SEL é ainda 07/08.
    A Frontier SEL para produtor rural tem 8% de desconto sobre o valor de tabela de fábrica, no final a Frontier SEL mecânica para produtor rural sai por aproximadamente R$ 104 mil, na minha opinião a melhor disparada na relação custo benefício..

  • #245
    Usuário
    Entrada
    20/04/2007
    Local
    Franca/SP
    Idade
    50
    Posts
    349
    Agradecimentos: 0
    Caro Sena, compre a Quatro Rodas que tem uma propaganda com os preços da Triton diesel at por 119.440,00 com frete incluso para todo Brasil exceto Manaus,Acre,Rondonia,Roraima e Goias.....ou seja vc está PAGANDO AGIO, ontem fui na conssecionaria Mit e o vendedor me pediu 120.000,00 qdo citei a propaganda ele falou que a revista estava errado(pode...nos consumidores devemos ter cara de Bobos ou só eu nem sei mais) é por essas e outras que estou penssando na Frontier Sel ou num Santa Fé(pra mim é a melhor opção o que m desanima é o medo de perder muito na hora de vernder, a pesar que o usado da gente nunca vale nada nem da propria marca..outra coisa amigos eu sou fã da mit, mas a Triton não me encheu tanto os olhos assim, depois que eu vi a Sel e a Santa Fé...aquela caçamba é igual a alguns porta malas de sedã ou seja ela perdeu na minha opnião a caracteristica de pickup e sabe o q mais me inrrita,é aqule som dela q é igual a mit 2003 até o da minha outdoor é melhor pois sai a frente e tem controle remoto( ela merecia um som integrado ao Painel), outra coisa foi em algumas concess mit e eles não pegam l200 usadas nas Triton pois elegam que estão vendendo tão bem q não precisam pegar trocas pois todas as vendas é no dimdim.......

  • #246
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fxavier Ver Post
    Caro Sena, compre a Quatro Rodas que tem uma propaganda com os preços da Triton diesel at por 119.440,00 com frete incluso para todo Brasil exceto Manaus,Acre,Rondonia,Roraima e Goias.....ou seja vc está PAGANDO AGIO, ontem fui na conssecionaria Mit e o vendedor me pediu 120.000,00 qdo citei a propaganda ele falou que a revista estava errado(pode...nos consumidores devemos ter cara de Bobos ou só eu nem sei mais) é por essas e outras que estou penssando na Frontier Sel ou num Santa Fé(pra mim é a melhor opção o que m desanima é o medo de perder muito na hora de vernder, a pesar que o usado da gente nunca vale nada nem da propria marca..outra coisa amigos eu sou fã da mit, mas a Triton não me encheu tanto os olhos assim, depois que eu vi a Sel e a Santa Fé...aquela caçamba é igual a alguns porta malas de sedã ou seja ela perdeu na minha opnião a caracteristica de pickup e sabe o q mais me inrrita,é aqule som dela q é igual a mit 2003 até o da minha outdoor é melhor pois sai a frente e tem controle remoto( ela merecia um som integrado ao Painel), outra coisa foi em algumas concess mit e eles não pegam l200 usadas nas Triton pois elegam que estão vendendo tão bem q não precisam pegar trocas pois todas as vendas é no dimdim.......

    Sobre o ágio e essa propaganda na revista, ontem lá na Nara veículos, concessionária MIT aqui do DF tava uma discussão do kct devido a isso. Acabou que um camarada que fez o maior barraco lá ganhou e a Triton vai sair no preço que estava nas revistas e jornais que ele levou para comprovar. O Bixo estava ligando para DEus e o mundo para dizer da propaganda enganosa. Acho que ele deve ter envolvido procon e etc.

    Não sei dizer qual a versão, mas so lembro que era a Diesel ...
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #247
    Usuário Avatar de Nandico
    Entrada
    11/01/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    45
    Posts
    207
    Agradecimentos: 0
    Provavelmente a SEL esta com estas vantagens de venda pelo o fato de nao estar no mercado (vendas) como a nissan queria, enquato a triton e a hilux tem filas, e para quem vai adiquirir, vale a pena esperar por uma triton, esta superando a cada dia. Claro que se for pensar em pos venda a hilux nao se compara, essa e a minha opiniao e respeito e gosto de ler todas as opinioes.
    Pajero Dakar 2010 White Pearl

  • #248
    Citação Postado originalmente por Nandico Ver Post
    Provavelmente a SEL esta com estas vantagens de venda pelo o fato de nao estar no mercado (vendas) como a nissan queria, enquato a triton e a hilux tem filas, e para quem vai adiquirir, vale a pena esperar por uma triton, esta superando a cada dia. Claro que se for pensar em pos venda a hilux nao se compara, essa e a minha opiniao e respeito e gosto de ler todas as opinioes.
    Tem fila por que não tem carro, aqui em Belém tem muito mais Frontier SEL que triton, e provavelmente ta vendendo mais que hilux,os caras estão importando direto, já a mit não esta conseguindo fornecer pkp p/ o mercado, assim como a toyota tb nunca conseguiu.

    Abs,
    Abs, Edu
    Trailblazer 13/13 2.8D
    Unichip ~=215CV

  • #249
    Citação Postado originalmente por edubelem Ver Post
    Tem fila por que não tem carro, aqui em Belém tem muito mais Frontier SEL que triton, e provavelmente ta vendendo mais que hilux,os caras estão importando direto, já a mit não esta conseguindo fornecer pkp p/ o mercado, assim como a toyota tb nunca conseguiu.
    A SEL aqui em BH estão encalhadas. Mas como tem só uma concessionária o preço continua o da tabela...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #250
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    na realidade é a famosa lei da oferta e da procura.

    com certeza q a toyota (hilux ) e a mitsubishi (triton) estao trabalhando na sua total capacidade instalada.

    so q havendo mais procura por esses carros, preço sobe, fila de espera.
    significa q o produto é bom, tem otima aceitação.

    agora qto a nissan (frontier sel), peca por falta de pontos de venda, revenda e assistencia. corrigido esse ponto, fica pau a pau com as demais.

    minha opinião
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #251
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    na realidade é a famosa lei da oferta e da procura.

    com certeza q a toyota (hilux ) e a mitsubishi (triton) estao trabalhando na sua total capacidade instalada.

    so q havendo mais procura por esses carros, preço sobe, fila de espera.
    significa q o produto é bom, tem otima aceitação.

    agora qto a nissan (frontier sel), peca por falta de pontos de venda, revenda e assistencia. corrigido esse ponto, fica pau a pau com as demais.

    minha opinião
    Acho que a Triton não. Até a pouco tempo atrás a Mit estava com dificuldade para deslanchar a produção e esse éra a causa da fila de espera...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #252
    Usuário
    Entrada
    31/03/2008
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Mas eu andei ligando para algumas concessionárias aqui do Nordeste e tadas são o mesmo preço 129 A/T e 125 M/T e na Brabus(SP) é 115 e 119. É fo+*- !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade