x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3



    E agora que você não precisa fazer nada, muito menos abrir o motor inteiro para trocar um jogo de anel.
    Se não baixa óleo (o que chega a ser impossivel, por que todo motor mesmo que novo abaixa coisa minima mas baixa) ainda mais se esta soprando pelo respiro baixa um pouco sim mas é normal, é só reler umas mensagens antes que vai ver que isso principalmente nas L200 é absolutamente normal.

    Faça o teste que o SAPO relatou na pág. anterior.

    Abraços, Leo
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #26
    Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Posts
    1,025
    Agradecimentos: 0
    O que aconteceria se esse respiro fosse tapado?

  • #27
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por euclidesneto Ver Post
    O que aconteceria se esse respiro fosse tapado?
    O motor poderia queimar uma quantidade maior de óleo que passaria pelos anéis do pistão devido a pressão interna no sistema de lubrificação, além de poder causar vazamento ao deslocar e/ou estourar os retentores do motor.

    Enfim jamais faça isso.

    []s
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #28
    Usuário Avatar de Anderson07
    Entrada
    16/02/2011
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    35
    Posts
    181
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    Pois é Walter!

    Na L200 o motor joga o óleo pelo respiro que é consequentemente queimado...

    Mas na L200 isso não significa que o motor esta no fim da sua vida porque até as novas o respiro joga óleo, o pessoal fala em utilizar aquelas válvulas anti-chama tipo as utilizadas na vw, mas nunca tentei, tem tambem aqueles reservatórios para óleo, etc.

    Abraços, Leo

    Ao ler o topico lembrei, ontem estava vendo algumas l200 rs ai vi que elas utilizam o anti chamas no suspiro e vai para um reservatorio, bem foi o que eu consegui identificar nessa imagem


    segue a imagem

    -mitsubishi-l200-rs-04-trocaauto-ou-moto-otimo-preco_mlb-o-3262128283_102012.jpg

  • #29
    Usuário
    Entrada
    06/08/2013
    Local
    Juandiaí/SP
    Idade
    33
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Leo, a minha L200 ano 2001 joga oleo pelo respiro, pessoal falo que é normal soltar um pouco de oleo, mais está jogando quase 1 litro, e só em marcha lenta pode me ajudar?


    Vlw abraços. LuaNZiiNhoOXD

  • #30
    Usuário Avatar de SergioMedeiros
    Entrada
    06/07/2011
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    1,157
    Agradecimentos: 2
    1 litro???? Pelo respiro do cabeçote???? hehehehe... cada um que me aparece....

    aBraxxIZInhOOwww

  • #31
    Usuário
    Entrada
    15/08/2018
    Local
    Poa/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola amigos, sou novo por aqui,

    Revivendo o post, minha L200 esta soltando um pouco de óleo pelo respiro, mas nao perdeu força, nao solta fumaça. Pensei em adaptar um reservatório destes tunning como citado aqui, e fazer um retorno com um T na mangueira de retorno de oleo para o carter. Alguem ja fez isso?

  • #32
    Usuário
    Entrada
    16/03/2018
    Local
    João Pessoa/PB
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    As mitsubishi pajero/L200 MOTOR. 4D56 VGT, 2.5 houve este tipo de modificação respeitando assim o CONAMA, na tentativa de poluir menos.

  • #33
    Usuário
    Entrada
    21/03/2019
    Local
    ponta grossa/PR
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    minha l200 95 esta baixando oleo, semana que vem vou substituir os aneis, pois o mecanico especializado falou que é os aneis da mhale que ele mesmo colocou, foi sincero, mas esta melejando na turbina tambem.
    quando eu tirei o alternador para fazer um reparo, notei que ha vestigio de oleo no tubo do hidrovacuo, alguem tem esse conhecimento e sabe me dizer se é normal ou se a minha bomba de vacuo foi pro espaco jogando oleo no hidrovacuo?

  • #34
    Usuário Avatar de Rafapaj
    Entrada
    03/05/2019
    Local
    São José dos Pinhais/PR
    Idade
    43
    Posts
    107
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por WEIBER Ver Post
    minha l200 95 esta baixando oleo, semana que vem vou substituir os aneis, pois o mecanico especializado falou que é os aneis da mhale que ele mesmo colocou, foi sincero, mas esta melejando na turbina tambem.
    quando eu tirei o alternador para fazer um reparo, notei que ha vestigio de oleo no tubo do hidrovacuo, alguem tem esse conhecimento e sabe me dizer se é normal ou se a minha bomba de vacuo foi pro espaco jogando oleo no hidrovacuo?
    Boa tarde Weiber. Resolveu o respingo de óleo com a troca dos anéis?? Tenho uma Pajero 2.8 99 e tava com esse problema. O mecânico disse que só com a troca dos anéis. Trocou e continua respingando, bem menos, mas continua. Resolvi por conta própria construir um reservatório no meio da mangueira que sai do cabeçote e vai pro filtro de ar.

    É um reservatório simples, um tubo de aço de 2,5" fechado em cima e em baixo com uns 15cm de altura que serve de reservatório e dois tubos de uns 5cm cada no calibre da mangueira existente, um é a entrada, que vem do cabeçote, soldado mais ou menos na metade do reservatório e o outro obviamente é a saída, soldado no topo da altura do reservatório que vai diretamente na caixa do filtro de ar.

    Na tampa debaixo do reservatório soldei uma porca e com um o-ring no parafuso tapei o furo. Como se fosse uma válvula de purga.

    Fácil, simples e barato.
    PAJERO GLS-B (Grande Lenta Suja - Barulhenta) 10L 2.8TD 99/00

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Kit Nacional = > Conversão Diesel X óleo Vegetal
      Por BIOCOM no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/10/2020, 17:47
    2. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade