x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Você acredita que a TR4 FLEX 2008

Votantes
72. Você não pode votar nesta enquete
  • Não vai mudar. É boato. Confio na Marca

    41 56.94%
  • Vai mudar completamente em 2008.

    31 43.06%
Página 4 de 11 PrimeiroPrimeiro 1234567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 124
  • #37



    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Respeitar a marca isso é uma coisa q a MMC BRASIL não conhece, infelizmente...
    vc conhece uma tal de L-200?

    abraçoss

    Eu conheço muito bem! A L200 outdoor é show!!! a melhor pkp na faixa dos 86000.
    Boa demais!!!

    em relação ao tópico. Vamos ler direitinho qual a pergunta, qual a dúvida do colega ok??
    Penso que mudar não seria falta de respeito, pois o carro precisa de mudança. Confio que a mudança será para o modelo 2009, que provavelmente será lançado no ultimo trimestre.

    abçs

  • #38
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Pajero Sport em Outubro Novembro de 2008
    Tr4 2009 em Março do proximo ano

  • #39
    Usuário
    Entrada
    23/10/2006
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    249
    Agradecimentos: 0
    Fiz a primeira revisão na TR4 hoje, na concessionária Tokyo em Brasília. Comentei com o pessoal lá sobre a re-estilização da TR4 e eles disseram que a primeira a ser re-estilizada deve ser a Sport mesmo, eles acham que a frente deve ficar no estilo da Triton. Já a TR4 não há previsão. Se fosse pra chutar, acho que a Mit deve seguir o mesmo caminho dos faroizinhos redondos, primeiro mudou a L200 e a Sport e depois a TR4. É só um chute!
    suzuki40+

  • #40
    Ouvi dizer que a mit vai padronizar as frentes, provalvel que tenha um desenho parecido com a da Triton na frente.

  • #41
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    As projeções da G Wagon/ Pajero Sport estão em um tópico Pajero Sport 2009

  • #42
    Citação Postado originalmente por Cassius Ver Post
    Meus Caros,

    E hoje é dia de comemorar, numa 2ª viagem a minha máquina já fex 8,5km na estrada ( gasolina ) Pra mim... qse um CAMELO !!! hehehe
    Comemorar ? Cherokee Sport 6cc 4.0 faz média de 9 a 10 na estrada . Gastão este jipe, heim !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #43
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool Consumo.

    Minha TR4 não é flex. Ando com ela sempre entre 90 e 110 km/h.

    A média dela é 9,5 na estrada e 6,5 na cidade. Nem acho beberrona.

    Agora se eu estiver com pressa complica. Com o pé no fundo ela bebe mesmo, mas andando como uma pessoa civilizada se comporta muito bem. Só trocaria minha TR4 por outra.
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #44

    PQ?

    Pq vc está tendo muitas dores de cabeça com sua TR-4 flex?

    "TR4-flex 07/08 - A/T (muitas dores de cabeça)."

    Abraços

  • #45
    Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Idade
    48
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up TR4 - Economia

    Ricardo Bambhoo,

    Acho que vc não conhece mesmo a TR4. As médias normais na estrada para esse carro gira em torno de 6,5 a 7.

    Realmente o consumo não é baixo.

    E sinceramente eu gosto do carro de qualquer jeito, claro que um bom consumo seria bem interessante.

    Mas te falo uma coisa, quem compra Mitsubishi , principalmente FLEX ou Gasolina, tendo pago seus 80 mil, não tá muito preocupado se vai fazer 6,5 , 7.0 , 7.5 , entende ? Quer curtir o carro.

    Legal quem paga 120, 150, 180 , 200, 250 mil para um modelo a "DIEEEESSEELL " que com a diferença paga em relação a modelos FLEX ou GASOLINA dava pra rodar um bocado....

    Tipo o Top a Diesel 170 mil a mais dá uns 76.500 litros de gasolina ( R$ 2,22 ) Vamos pegar uma média de 8km por litro = 612.612 km

    Acho que ninguém roda isso não é mesmo.

    Bem ... o bolso é de cada um. Prioriza o que acha melhor.

    Seja a marca, seja o design , o motor, o preço , o combustível, o espaço, o número de portas, o tamanho da roda, se importado, se nacionalizado, a cor. Mas o que importa no final é que ele seja seu !

    Mesmo que tenha custado 1 Real. Não é mesmo?

    Por isso ser um Landau, ou um FIAT 147 não é o foco da paixão pelo carro.

    Temos que primeiro gostar e valorizar o que se tem. O resto é resto.

    Lembra da frase ? De fusca eu vou pra qualquer lugar !

    Pois é ... o espírito é esse.

  • #46
    Citação Postado originalmente por Cassius Ver Post
    Ricardo Bambhoo,

    Acho que vc não conhece mesmo a TR4. As médias normais na estrada para esse carro gira em torno de 6,5 a 7.

    Realmente o consumo não é baixo.

    E sinceramente eu gosto do carro de qualquer jeito, claro que um bom consumo seria bem interessante.

    Mas te falo uma coisa, quem compra Mitsubishi , principalmente FLEX ou Gasolina, tendo pago seus 80 mil, não tá muito preocupado se vai fazer 6,5 , 7.0 , 7.5 , entende ? Quer curtir o carro.

    Legal quem paga 120, 150, 180 , 200, 250 mil para um modelo a "DIEEEESSEELL " que com a diferença paga em relação a modelos FLEX ou GASOLINA dava pra rodar um bocado....

    Tipo o Top a Diesel 170 mil a mais dá uns 76.500 litros de gasolina ( R$ 2,22 ) Vamos pegar uma média de 8km por litro = 612.612 km

    Acho que ninguém roda isso não é mesmo.

    Bem ... o bolso é de cada um. Prioriza o que acha melhor.

    Seja a marca, seja o design , o motor, o preço , o combustível, o espaço, o número de portas, o tamanho da roda, se importado, se nacionalizado, a cor. Mas o que importa no final é que ele seja seu !

    Mesmo que tenha custado 1 Real. Não é mesmo?

    Por isso ser um Landau, ou um FIAT 147 não é o foco da paixão pelo carro.

    Temos que primeiro gostar e valorizar o que se tem. O resto é resto.

    Lembra da frase ? De fusca eu vou pra qualquer lugar !

    Pois é ... o espírito é esse.
    Pois é ! penso igual tb. o mais importante é "subir no jipe e se mandar"... isto é o que importa. nem ligo qdo vou pro mecanico e gasto mil, dois mil... só choro depois que vejo a conta....mas olho pra ela e fico feliz rapidinho.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #47
    Citação Postado originalmente por VICTOR RJ Ver Post
    Pq vc está tendo muitas dores de cabeça com sua TR-4 flex?

    "TR4-flex 07/08 - A/T (muitas dores de cabeça)."

    Abraços
    Caro VICTOR,

    Apesar de não constar meu nome no seu post, estou me manifestando, pois, salvo enorme coincidência, consta em sua mensagem parte de minha assinatura.
    Para não repetir tudo que já disse em outro tópico, segue o endereço do mesmo para que você acompanhe a minha jornada.



    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=34154

  • #48
    Usuário Avatar de edilsoneras
    Entrada
    01/05/2008
    Local
    São Jose dos Campos/SP
    Idade
    59
    Posts
    312
    Agradecimentos: 0
    Estou iniciando a minha participação nesta espaço com a seguinte opinião sobre a possivel reestilização da TR4: me impressiono com o carro cada vez que o coloco em estradas e trilhas , se olharmos os mixes de peças utilizadas pelos veículos produzidos no Brasil pela MIT, percebemos uma padronização entre os modelos a exemplo dos farois da TR4 comparados com os da Pajero Sport, o mesmo se observa com as lanternas trazeiras e ai vai.. portanto, se houver mudanças, elas devem ocorrer não só na TR4, como na Sport, etc... e isso de uma certa forma já teve incio quando vimos a grande mudança na L200. Assim, acho que será inevitavel a reestilização, só nos resta saber se será em 2008, 2009 ou 2010...Mudando ou não, sou fã desse jipinho!!!!!!

    Ed,
    TR 4 2007

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade