Powered by vBulletin

L200 - Probleminha com água - Alguém já passou por isso ?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 25/01/2008, 11:31
    schinzel
    Opa, se puder me passe o tel.

Já sofrendo por antecipação....

Andei pesquisando na internet e tudo mais. Encontrei no Mercado Livre cabeçotes com valores entre R$ 1200 e R$ 1500 será que são bons ? Ou é só dor de cabeça futura ?
  • 25/01/2008, 12:21
    fernandoof
    Citação:

Postado originalmente por schinzel Ver Post
    Opa, se puder me passe o tel.

Já sofrendo por antecipação....

Andei pesquisando na internet e tudo mais. Encontrei no Mercado Livre cabeçotes com valores entre R$ 1200 e R$ 1500 será que são bons ? Ou é só dor de cabeça futura ?

Compra original! o telefone é (098 ) 21068080, pede pra falar com raimundo peças...
  • 26/01/2008, 23:45
    ojaneri
    Primeiro tira o cabeçote e manda verificar numa retifica boa. Eles vão dizer se tem trinca ou se ta empenado. Se tiver só empenado, dá para cortar, e colocar uma junta apropriada, ficando 100% de novo.

Não gaste dinheiro sem antes testar...

Agora vou lhe dizer, promoção de cabeçote da Mit deve ter vendido de montão hein...:twisted:
  • 27/01/2008, 14:39
    Pequeno jr
    Ojaneri, o cabeçote da L-200 é muito milindroso. Para quem vai ficar com a pick-up muito tempo, ele não aguenta retificas desta forma não.
  • 27/01/2008, 17:14
    JEFFCATUNDA
    9 entre 10 temas de problemas com os "novos" 4X4, estão relacionados ao cabeçote...

Não sei qual o mais fraco prá esquente...
  • 28/01/2008, 02:49
    LUIS ANTONIO -BA
    Citação:

Postado originalmente por fernandoof Ver Post
    Compra original! o telefone é (098 ) 21068080, pede pra falar com raimundo peças...

Obrigado, Fernando vou ligar, porem será que não é aqueles que chamam de usado de fabrica?
    Lá em Salvador, ja me ofereceram ele.
    Ligo e confirmo por aqui.
  • 28/01/2008, 02:55
    LUIS ANTONIO -BA
    Cabeçote de L200 não faz retifica e não adianta ele levar em retifica, pois como é de aluminio ele trinca antes de queimar a junta pois a junta e de aço carbono resistente.
    A minha não esta esquentando mas como a agua que vai ao expansor não retorna só tem 02 motivos
    1 a tampa: Troquei duas vezes, comprada nova na concessionária mit, não resolveu.
    2 Cabeçote ou junta, como sei da fragilidade do cabeçote da L200 ja encomendei um na concessionária para assim q eu chegar a Salvador trocar junto com junta que logico tem que trocar tambem e tem que colocar original.

Abs
  • 29/01/2008, 01:00
    evandroff
    bom, hoje tive a notícia. Cabeçote condenado.

Preço da Retífica: 700 R$.

Preco do novo : 1050 um chines e 1450 um espanhol (original)

Peguei o chines mesmo tempo de garantia. Amnha instala e vamos ver como fika.

Guardei nota fiscal e o cabeçote velho para mostrar para a Mit

Quem sabe nao vem um Troller por ai ;)
  • 29/01/2008, 19:45
    schinzel
    Amigos,

Hoje, mandei a L200 para uma oficina para esperimentá-la, quero ver se a oficina é boa, aparentemente eles preparam L200 RS e TR4 para Rally, tinha vários MMC lá para manutenção.

O dono da oficina deu uma volta nela e não a achou tão ruim, disse que pode ser só a junta, assim espero, disse que a antiga poderia ser de má qualidademas irá abrir para ver e fazer testes.

Também pedi que visse outros probleminhas, detalhes que ela tinha.

A princípio vou pega-la na Sexta.

Depois conto a vocês sobre o resultado.

Ábraços.

Lembro vocês que teoricamente a minha não deveria ter problemas de aquecimento uma vez que é do modelo de 87CV.
  • 29/01/2008, 20:07
    Pequeno jr
    Schinzel, pelo contrário .. ela esquenta tbm.

Meu pai tinha uma GL 2004 87cv e era so esta carregada, em subida e de pé embaixo que o ponteiro subia que era uma beleza.
  • 19/02/2008, 23:11
    schinzel
    Problema Resolvido
    A todos os amigo, apesar de toda a demora ficou pronta a minha L200.

A brincadeira me custou muitas latinhas, mas nem tantas.

O cabeçote deu um pequeno empenamento, não havia trinca ou falha alguma, o que deu uma estragada foi a junta que tinha 3 pequena fissuras.

O cabeçote, foi mandado na retífica Hércules aqui de Curitiba, muito boa e bem conceituada, essa fez todas as verificações e testes, inclusive troquei todas as guias das válvulas e retentores.

Esse seviço me custou R$ 304,00 não muito caro, em comparação ao preço de um cabeçote novo.

Troquei os parafusos do balancim das válvulas que estava achatado.

Troquei todo o líquido do radiador.

Comprei uma junta nova original R$ 305,00

De resto até agora ela esta muito boa.

Até agora estou testando.

Abraços a todos e obrigado pelas dicas.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:15.