x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 72
  • #13



    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Ei Gugu,tu é daqui de Fortaleza??
    Sabe a Newtrack,do Silvio,fala com ele,talvez ele tenha!
    galera, eu ja vendi o meu!

  • #14
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Alguém teria o original ou uma savana que pode-se colocar as medidas do bagageiro, principalmente do tubo creio que seja de 1", mas se puderem confirmar?

    Abraços

  • #15
    Me manda um e-mail para regiscandeia@gmail.com, que amanhã eu "meço" o bagageiro da minha. Não faço isso agora porque ela está lá fora e está chovendo.

    De qualquer forma, eu garanto que o fornecedor é a Keko. A minha teve o bagageiro amassado ao descer do caminhão, na concessionária, e no mesmo dia a Keko trouxe um bagageiro novo, eu estava lá quando chegou. A fábrica é aqui mesmo em Caxias.

  • #16
    Fala galera.. desculpe a demora nas respostas!! tava um tempo fora... Bom, eu comprei o bagageiro do Padilha, em marco deste ano. Rodei muito na net e em varias lojas e nao tinha conseguido nada parecido. Mesmo assim a brincadeira ficou cara, pois o ed somente tinha o bagageiro sem as sapatas de fixacao que ficaram em 690,00 somente as sapatas na MIT e nem com os parafusos de fixacao vinham..rsrsrs isto tive que comprar em uma loja de parafusos mesmo... mas depois de pronto, ficou show no carro!!!

    Abracos,

    Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

  • #17

    Bagageiro da Savana

    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    galera, eu ja vendi o meu!
    Puts.
    Cara eu encontrei o bagageiro da savana na OZG por um preço até razoável mas nao informaram o valor do frete. Como ja era de esperar fui na MIT ( Nissei) aqui em Fortaleza e era mais do dobro. ( mas tem que dar o desonto do frete )
    Preço da MIT
    Bagageiro: 1.540,00
    Escada: 345,00

    Ed vc sabe mais ou menos quanto sai o frete Sp-Fortaleza?

  • #18

    Foto.

    Citação Postado originalmente por chcardozo Ver Post
    Fala galera.. desculpe a demora nas respostas!! tava um tempo fora... Bom, eu comprei o bagageiro do Padilha, em marco deste ano. Rodei muito na net e em varias lojas e nao tinha conseguido nada parecido. Mesmo assim a brincadeira ficou cara, pois o ed somente tinha o bagageiro sem as sapatas de fixacao que ficaram em 690,00 somente as sapatas na MIT e nem com os parafusos de fixacao vinham..rsrsrs isto tive que comprar em uma loja de parafusos mesmo... mas depois de pronto, ficou show no carro!!!

    Abracos,

    Henrique.
    Agora fiquei na dúvida se o bagageiro da ozg vem completo.
    Henrique pode postar alguma foto de como ficou, inclusive dessas sapatas de fixação, ok?
    Se preferir , envia para eujcag@hotmail.com

  • #19
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post
    Agora fiquei na dúvida se o bagageiro da ozg vem completo.
    Henrique pode postar alguma foto de como ficou, inclusive dessas sapatas de fixação, ok?
    Se preferir , envia para eujcag@hotmail.com

    Seguem as fotos!!

    Abracos,
    Henrique.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos L200 Savana - Bagageiro-dsc03747.jpg   L200 Savana - Bagageiro-dsc03748.jpg   L200 Savana - Bagageiro-dsc03757.jpg   L200 Savana - Bagageiro-sapatas_rack.jpg   L200 Savana - Bagageiro-sapatas_rack-2.jpg  
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

  • #20
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    chcardozo sua L200 ta cada vez mais linda com os BF e o bagageiro fico melhor ainda só ta faltando um peito de aço e um par de milhas no para-choque diant. hehehehehehehe

    Abraços

  • #21
    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    chcardozo sua L200 ta cada vez mais linda com os BF e o bagageiro fico melhor ainda só ta faltando um peito de aço e um par de milhas no para-choque diant. hehehehehehehe

    Abraços

    Galera,

    Muito se fala sobre quem criou o bagageiro da Savana (original), a OGZ diz que foi ela, entre outros lugares dizem que tambem foram eles... e tudo mentira...
    O bagageiro da nova savana é da Keko, se vcs tiverem interesse, posso verificar com a fabrica que fazia o bagageiro original e verse consigo comprar direto, quem tiver interesse, e so avisar.

  • #22
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    34
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Não que eu tenha real interesse, mas se conseguir o preço e puder postar aqui acho que vão aparecer vários interresados.

    Abraços

  • #23

    Talking

    Citação Postado originalmente por leobnaval Ver Post
    chcardozo sua L200 ta cada vez mais linda com os BF e o bagageiro fico melhor ainda só ta faltando um peito de aço e um par de milhas no para-choque diant. hehehehehehehe

    Abraços
    Fala Leo, ela tem o peito de aco original... tem algum outro que entra neste modelo de L200 que proteja mais? Eu tambem quero colocar um quebra mato com protetores de farol.. vcs sabem de algum modelo e fabricante que fique legal no modelo da minha?? Rapaz... eu cheguei a anunciar ela para vender.. ainda esta anunciada no balcao ate!!rsrsr.. ia vender para comprar a Savana nova... mas acabei desistindo a danada ta muito boa.. nao tenho coragem..rsrsr.. vou esperar ate ano que vem para comprar a Savana sem precisar vender a minha guerreira..rsrsrsrsr

    Vlwww,
    Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

  • #24
    Citação Postado originalmente por edpadilha Ver Post
    Galera,

    Muito se fala sobre quem criou o bagageiro da Savana (original), a OGZ diz que foi ela, entre outros lugares dizem que tambem foram eles... e tudo mentira...
    O bagageiro da nova savana é da Keko, se vcs tiverem interesse, posso verificar com a fabrica que fazia o bagageiro original e verse consigo comprar direto, quem tiver interesse, e so avisar.

    Fala Ed, blzzz e ai.. vai para BH?? Acho que vou nesta etapa!!

    Abracos,
    Henrique.
    CJ5 ZANGAO... MUITO IRADOO!! + SAVANA 2010 BARÃO VERMELHO!! TA DE BOBEIRAAA!!! BORA PRA TRILHA!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Usuários Fantasmas
      Por Wallace no fórum Suporte
      Respostas: 104
      Última resposta: 19/12/2006, 21:27

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade