x
Convex Datacenter
Página 99 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 498990919293949596979899100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,177 a 1,188 de 1216
  • #1177



    Beleza Glaicon. Mas acho que vai dar pra manter essa bigamia... eh eh eh.

  • #1178
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Beleza Glaicon. Mas acho que vai dar pra manter essa bigamia... eh eh eh.
    OK.
    Se comprar, coloca fotos do novo brinquedo.

  • #1179
    Usuário
    Entrada
    20/11/2016
    Local
    Cuiaba/MT
    Idade
    38
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola pessoal

    Preciso muito de saber se ja passarão por isso, tenho uma pajero full 2008 a diesel, e esta totalmente desestabilizada, quando passo dos 80 km começa a balançar horizontalmente, qualquer imperfeicao no asfalto ela balança muito, tenho que freiar para parar o balanço
    Quero saber o que devo trocar nela, mandei ver e trocarão a bucha estabilizadora traseira e bucha do tirante traseiro, mas nao resolveu nada, alguém já conseguiu consertar isso???

  • #1180
    Citação Postado originalmente por Marilia Arruda Ver Post
    Ola pessoal

    Preciso muito de saber se ja passarão por isso, tenho uma pajero full 2008 a diesel, e esta totalmente desestabilizada, quando passo dos 80 km começa a balançar horizontalmente, qualquer imperfeicao no asfalto ela balança muito, tenho que freiar para parar o balanço
    Quero saber o que devo trocar nela, mandei ver e trocarão a bucha estabilizadora traseira e bucha do tirante traseiro, mas nao resolveu nada, alguém já conseguiu consertar isso???
    Olá Marília!
    Tente este outro tópico, está mais ativo, de repente alguém por lá pode te ajudar.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...erais-144.html (Pajero full - comentários gerais)
    Hilux SRV CD 4x4 Diesel/22
    Pajero Ful 3D HPE V6 250 HP/11

    Ex Hilux SW4 SRV/14 Diesel

    Ex Hilux SRV/11-Ex Ranger CD LTD/10


  • #1181
    Usuário
    Entrada
    20/05/2007
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    59
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marilia Arruda Ver Post
    Ola pessoal

    Preciso muito de saber se ja passarão por isso, tenho uma pajero full 2008 a diesel, e esta totalmente desestabilizada, quando passo dos 80 km começa a balançar horizontalmente, qualquer imperfeição no asfalto ela balança muito, tenho que freiar para parar o balanço
    Quero saber o que devo trocar nela, mandei ver e trocarão a bucha estabilizadora traseira e bucha do tirante traseiro, mas nao resolveu nada, alguém já conseguiu consertar isso???
    já resolveu seu problema ... na minha tr4 tava assim passava em um desnível parecia que tinha um gorila de cada lado do carro balançando, que ia capotar tirava o pé parava depois troquei as 8 buchas dos braços tensores traseiros e resolveu

  • #1182
    Usuário Avatar de Deivan
    Entrada
    28/11/2012
    Local
    Ouro Preto/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Display central de informação

    Alguém sabe o que ou como se apaga a mensagem áudio communication erro ???

  • #1183
    Usuário
    Entrada
    18/10/2017
    Local
    rio janeiro/RJ
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Ola tmb tinha duvidas sobre suspender o carro e achei bem legal sua dica fred ... To pensando em pegar a pajero full 02 pra adaptar pra trilhas medias e ouvir dizer que pra botar um pneu maior e bom colocar num aro menor isso realmente ajuda ????

  • #1184
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    A minha, Full GLS 2008 diesel, tenho a mesma msg. Não sei o que significa ou qual
    informação deveria ser apresentada nessa tela e como apagar.

    Outra dúvida minha é quanto ao consumo estimado no computador de bordo, em geral na cidade ou estrada fica em torno de 10km/l mas completo o tanque e percebo não ter uma autonomia na faixa dos 900 km. Vou fazer uma medição real em breve, no posto e km rodados aí posto aqui. Sempre com ar ligado.

    Obrigado.
    Pajero Full Diesel Prata

  • #1185
    Usuário
    Entrada
    15/02/2018
    Local
    Recife/PE
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Deivan Ver Post
    Alguém sabe o que ou como se apaga a mensagem áudio communication erro ???
    Boa noite,

    A minha, Full GLS 2008 diesel, tenho a mesma msg. Não sei o que significa ou qual
    informação deveria ser apresentada nessa tela e como apagar.

    Outra dúvida minha é quanto ao consumo estimado no computador de bordo, em geral na cidade ou estrada fica em torno de 10km/l mas completo o tanque e percebo não ter uma autonomia na faixa dos 900 km. Vou fazer uma medição real em breve, no posto e km rodados aí posto aqui. Sempre com ar ligado.

    Obrigado.
    Pajero Full Diesel Prata

  • #1186
    Usuário
    Entrada
    02/09/2018
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Full diesel 2008

    Prezados boa tarde.
    Me registrei aqui pq estou querendo comprar um Pajero Full diesel 2008, porém estou encontrando com a km perto de 200 mil ou até mais. Gostaria de saber de quem tem uma desse ano se essa kilometragem é muito para esse carro e de algumas dicas do que devo olhar para não ter dor de cabeça depois.

    Citação Postado originalmente por Marçal Duarte Ver Post
    Boa noite,

    A minha, Full GLS 2008 diesel, tenho a mesma msg. Não sei o que significa ou qual
    informação deveria ser apresentada nessa tela e como apagar.

    Outra dúvida minha é quanto ao consumo estimado no computador de bordo, em geral na cidade ou estrada fica em torno de 10km/l mas completo o tanque e percebo não ter uma autonomia na faixa dos 900 km. Vou fazer uma medição real em breve, no posto e km rodados aí posto aqui. Sempre com ar ligado.

    Obrigado.

  • #1187
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Euferreira Ver Post
    Prezados boa tarde.
    Me registrei aqui pq estou querendo comprar um Pajero Full diesel 2008, porém estou encontrando com a km perto de 200 mil ou até mais. Gostaria de saber de quem tem uma desse ano se essa kilometragem é muito para esse carro e de algumas dicas do que devo olhar para não ter dor de cabeça depois.
    Eu tenho exatamente a Full 2008, com 203.000 Km´s.
    Porém, esta Km foi, em grande parte, feita em rodovia, deixando-me mais tranquilo.
    O importante é o vendedor comprovar uma manutenção preventiva regular, bem como você também fazê-la logo que comprar, trocando todos os fluídos, filtros e correias.
    Estou muito satisfeito.

  • #1188
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Aqui tem dizendo que o tópico é PAGERO FULL, DUVIDAS..
    Poderiamos usar para tirara duvidas... ...

    Comprei uma full 2 portas 2008 agora, na verdade 2007 modelo 2008...
    É tanto botão que eu nem sei para onde olhe...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade