x
Convex Datacenter
Página 98 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 48888990919293949596979899100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,165 a 1,176 de 1216
  • #1165
    Usuário Avatar de VitormnBA
    Entrada
    05/08/2016
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    74
    Agradecimentos: 4



    Bom dia nobres foristas. Infelizmente terei que abortar momentaneamente a aquisição da Full, por conta de questões particulares. Mas ainda estou inclinado a entrar no mundo 4x4, só que terei como parâmetro um valor menor de investimento.

    Até pensei em uma Full entre 2005 e 2007, mas os relatos da famosa bomba injetora não me animaram. Estou avaliando as possibilidades.

    Caro Glaicon, poderia te mandar uma mensagem privada? (Eu nem sei como fazer isso). Tem um modelo de viatura que conheces muito bem e queria tirar algumas dúvidas contigo.

    Abraço a todos!

  • #1166
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por VitormnBA Ver Post
    Bom dia nobres foristas. Infelizmente terei que abortar momentaneamente a aquisição da Full, por conta de questões particulares. Mas ainda estou inclinado a entrar no mundo 4x4, só que terei como parâmetro um valor menor de investimento.

    Até pensei em uma Full entre 2005 e 2007, mas os relatos da famosa bomba injetora não me animaram. Estou avaliando as possibilidades.

    Caro Glaicon, poderia te mandar uma mensagem privada? (Eu nem sei como fazer isso). Tem um modelo de viatura que conheces muito bem e queria tirar algumas dúvidas contigo.

    Abraço a todos!
    Você tem menos de 50 postagens. Por isso, não pode enviar mensagem privada.
    É sobre a decisão de comprar a Pajero Sort ou a SW antiga, né?
    Me manda um e-mail: oab7797@hotmail.com
    No aguardo.

  • #1167
    Usuário Avatar de jonasjc
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    ...
    Aqui em Florianópolis e região a atuação da polícia encima destas lojas é tão grande, que acabaram com grande parte do problema de peças roubadas ou furtadas.
    De tudo exigem confirmação de procedência.
    Por isso, eles compram veículos sinistrados ou recuperados de seguradoras.
    Feita esta introdução, pois não quero estimular a bandidagem, dá uma olhada neste link: CARRONOVO Autopecas - Pecas para pick-ups nacionais e importadas em Florianopolis e regiao.
    É uma loja bem conhecida e com diversas peças da Pajero Full e outras Pajeros.
    Fica uns 6 Km´s de distância daqui de casa.
    Clica no filtro de pesquisa e seleciona apenas Pajero, sem indicar modelo Full. Veja o tanto de peças.
    Você pode comprar muita coisa anos 2014, 15, 16, que servirão na sua viatura, mesmo que seja um pouco mais antiga.
    E olha que tem Pajero pra caramba rodando por aí, facilitando a localização...
    .
    Grande Glaicon, para mim sua contribuição e dica foram formidáveis.....mais uma opção de aquisição de peças para as nossas FULLs. Muito obrigado!
    Pajero Full HPE 3.2 5p 2010/2011

  • #1168
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por jonasjc Ver Post
    Grande Glaicon, para mim sua contribuição e dica foram formidáveis.....mais uma opção de aquisição de peças para as nossas FULLs. Muito obrigado!
    Fizeste alguma compra com eles?

  • #1169
    Usuário Avatar de jonasjc
    Entrada
    06/06/2015
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    45
    Posts
    27
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Fizeste alguma compra com eles?
    Nada ainda, mas se precisar seguramente farei uma consulta com a empresa.
    Pajero Full HPE 3.2 5p 2010/2011

  • #1170
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por jonasjc Ver Post
    Nada ainda, mas se precisar seguramente farei uma consulta com a empresa.
    Entendi.
    Se der certo - ou errado - avisa por aqui.

  • #1171
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Mensagem editada!!
    Qual foi o erro que cometemos, Xibiu?
    Peço que nos informe para melhor conhecimento, para que as regras sejam mantidas e respeitadas.

  • #1172
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,461
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Qual foi o erro que cometemos, Xibiu?
    Peço que nos informe para melhor conhecimento, para que as regras sejam mantidas e respeitadas.
    Eu me enganei e postei um assunto alheio ao proposto no tópíco (postei em local errado), e como quando postamos algo podemos editar até no prazo de 60 minutos, mas não podemos deletar por completo o post, então informei no mesmo que "eu editei a MINHA mensagem", ao invés de encher o post de abobrinhas.
    Aliás, este ato falho, a edição e informação da edição no post (desde que dentro do prazo de 60 minutos), e notificação à moderação, são possíveis a qualquer usuário do fórum, não se incorrendo com isso a nenhuma infração às regras de postagem do fórum.
    Já fiz a notificação do meu post anterior, e pedi à moderação para retirá-lo, após analisar os motivos, já que não sou moderador/administrador, e só eles é que podem retirar as postagens irregulares, após receber a informação e avaliar o que ocorreu.
    Você não fez nada de errado no tópico, tanto que não fiz nenhuma citação a nenhum post do colega.
    Também não fiz citação à nenhum post de outros colegas no tópico.

    Abraço;
    4X4 Brasil

  • #1173
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Eu me enganei e postei um assunto alheio ao proposto no tópíco (postei em local errado), e como quando postamos algo podemos editar até no prazo de 60 minutos, mas não podemos deletar por completo o post, então informei no mesmo que "eu editei a MINHA mensagem", ao invés de encher o post de abobrinhas.
    Aliás, este ato falho, a edição e informação da edição no post (desde que dentro do prazo de 60 minutos), e notificação à moderação, são possíveis a qualquer usuário do fórum, não se incorrendo com isso a nenhuma infração às regras de postagem do fórum.
    Já fiz a notificação do meu post anterior, e pedi à moderação para retirá-lo, após analisar os motivos, já que não sou moderador/administrador, e só eles é que podem retirar as postagens irregulares, após receber a informação e avaliar o que ocorreu.
    Você não fez nada de errado no tópico, tanto que não fiz nenhuma citação a nenhum post do colega.
    Também não fiz citação à nenhum post de outros colegas no tópico.

    Abraço;
    Beleza!
    É que eu tinha sido o último à postar no tópico; daí a preocupação.
    Segue o jogo!

  • #1174
    Olá amigos. Ainda estou lendo todas as pastagens desse tópico, portanto se minha questão for repetitiva me desculpem.
    Gosto de Suv e 4x4, mas não faço trilhas, rodo pouco (ando mais de moto), e quero um veículo pequeno. O que me dizem da Pajero Full 2 portas à gasolina anos 2009 à 2011? Não vejo problema com o consumo, fora isso algum problema que precise observar?

  • #1175
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Juarez Pontes Ver Post
    Olá amigos. Ainda estou lendo todas as pastagens desse tópico, portanto se minha questão for repetitiva me desculpem.
    Gosto de Suv e 4x4, mas não faço trilhas, rodo pouco (ando mais de moto), e quero um veículo pequeno. O que me dizem da Pajero Full 2 portas à gasolina anos 2009 à 2011? Não vejo problema com o consumo, fora isso algum problema que precise observar?
    O único problema será você manter interesse pela moto.
    Pode comprar sem medo e sem preocupações.
    Uma baita viatura.

  • #1176
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por CjSales Ver Post
    Boa noite pessoal,

    Peguei uma Full 3.2 2006 a uma semana e o computador de bordo dela apagou comigo.
    Procurei aqui no fórum e acabei achando a "saga" do Leojaz com o mesmo problema que a minha e no caso dele foi um fusível. Porém no manual não mostra fusível para o CB.
    Estou em BH e não tenho ainda um profissional específico de confiança para levar o carro
    Alguém já teve o mesmo problema e sabe me indicar a localização do fusível para eu testar, ou até mesmo, uma indicação de mecânico em BH.

    Abraços
    conseguiu resolver o problema com computador de bordo?
    Carregando...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade