x
Convex Datacenter
Página 93 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 438384858687888990919293949596979899100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,105 a 1,116 de 1216
  • #1105
    Usuário
    Entrada
    20/05/2015
    Local
    Matão/SP
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    Caros amigos!
    Estava vendo uma Pajero Full 3.8 à gasolina 2008 HPE (5p), está na faixa de 65 a 75 mil reais... Bom ou mal investimento? Alguém tem uma Pajero Full a gasolina a partir de 2007, já que só mudou a estética e itens de serie...
    Obrigado!

  • #1106
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Karlione,

    Em desníveis, puxe o freio de mão antes de tirar o pé do freio. Isso vai dar uma bela aliviada no câmbio da sua Pajero.

    Abraço,

    Miranda
    Positivo Miranda, o procedimento é este mesmo. A minha ficava apoiada nas engrenagens em desníveis, por isso dava um pequeno tranco quando saía de P, pois o freio de mão tinha desregulado. Depois que revisei os freios e freio de mão não tive mais este problema.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #1107
    Citação Postado originalmente por djalmab Ver Post
    Ola Karlione tenho uma 3.8 tambem 2006 com 74 mil KM e ja tive duas antes dessa ( uma 3.5 e uma 3.0 ).. Ja te adianto que esse carro nao baixa oleo de maneira significativa nao.. como rodo muito pouco nao baixa 200 ml por ano que sao equivalentes a 5K KM aproximadamente.
    Eu já uso a minha bastante, acho que deve ser por isso que meu motor baixa mais. Conversei com algumas pessoas que têm viaturas iguais a minha e todos dizem que consomem um pouco sim, e que o consumo de óleo da minha não está fora do normal. Além de que não há nenhuma outra anormalidade como fumaça ou fuligem no escapamento. Em média está consumindo uns 0,6l de óleo para cada 10 mil km.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #1108
    Citação Postado originalmente por Pedrogandolfi Ver Post
    Caros amigos!
    Estava vendo uma Pajero Full 3.8 à gasolina 2008 HPE (5p), está na faixa de 65 a 75 mil reais... Bom ou mal investimento? Alguém tem uma Pajero Full a gasolina a partir de 2007, já que só mudou a estética e itens de serie...
    Obrigado!
    Comprei a minha 2008 5d, 110 mil rodados, já com as revisões mais caras realizadas, no final do ano passado por 68 mil, e em ótimo estado. Acho que até 70 mil, dependendo do estado do carro, está bom. Acima disso já acho que compensa procurar mais novas.
    4X4 Brasil
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #1109
    Usuário
    Entrada
    24/10/2014
    Local
    Alta Floresta/MT
    Idade
    43
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Prezados

    Também estou com uma dúvida em uma compra, tem uma Pajero Full HPE 3.2 Diesel 08/09 por R$ 86.000,00, mas está em estado muito conservado, todas as revisões na concessionária, realmente fora de série. Mas também em outras muito boa Pajero Full HPE 3.2 Diesel 08/08 por R$ 80.000,00 com alguns itens a menos (central multimídia, DVD, GPS, limpador de faróis, ...). Alguém saberia me informar se o valor está dentro do intervalo para ambos os carros. O primeiro com mais de 100.000 Km e o segundo chegando aos 90.000 Km
    Pajero Sport Diesel 2.5 AT 4x4 Prata 09/09.

  • #1110
    O preço é esse mesmo... se estiver bem conservada pode pegar. Eu ficaria com a completona. Quase peguei uma nessas características (HPE diesel 08) por 85 mil, mas descobri que tinha sido carro de político, aí fui fuçar com mais cuidado e descobri um monte de problemas maquiados. Acabei ficando com uma hpe 3.8 v6 também completona e muito nova (apesar de estar com 98 mil rodados na época).
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #1111
    Usuário
    Entrada
    19/11/2008
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    40
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, por enquanto estou apenas paquerando algumas pajeros full. Especialmente uma GLS 3.2 2008. 88.000km rodados, R$79.000,00. Pretendo usar e trilhas leves, passeios e expedições. O que dizem?
    Uma dúvida:
    Dá pra instalar guincho embutido no para choque? Já vi em algumas fotos, será que tem que modificar alguma coisa? Será que pode ser qualquer marca? Pois tenho um Hipull 9.100lbs, será que serve?

    Já agradeço pela ajuda.
    Julio
    Júlio
    Troller 2.8 2005
    Burro
    4x4- Demora, mas quando empaca!!!!

  • #1112
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Parabéns e não ira se arrepender da aquisição.
    Leo, vi que você está com sua Pajero Full 2006. Ela apresentou problemas com oxidação no tanque de combustível e na bomba injetora?? Estou querendo comprar uma Full desse ano, mas estou com medo!

  • #1113
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Já rodei pouco mais de 10 mil km desde que comprei. Não apresentou nenhum problema mecânico.
    Quando comprei verifiquei os indícios de oxidačao como bocal do tanque e o parafuso no bocal do tanque que não estavam oxidados e nem eram novos, que poderia indicar uma substituição do mesmo.
    Assim que comprei troquei o óleo, filtro de oleo, filtro d combustível. Recentemente óleo do câmbio, caixa de transferência e diferenciais.
    Procure sem pressa, sempre vai ter um dono cauteloso vendendo um bom carro.
    Se puder, procure em Fortaleza tbem, muita oferta por lá.
    Qq coisa estou a disposição.
    Carregando...

  • #1114
    Usuário
    Entrada
    14/04/2015
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    41
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Glr vi gente aki falando que o desempenho da pajero full e ruim,e vdd? Tem gente que diz que ela anda muito mais que a hilux

  • #1115
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Realmente é ruim, ela não voa, não serve café adoçado no ponto correto. É uma porcaria de carro.
    Carregando...

  • #1116
    Usuário
    Entrada
    04/05/2015
    Local
    Natal/RN
    Posts
    13
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leojaz Ver Post
    Já rodei pouco mais de 10 mil km desde que comprei. Não apresentou nenhum problema mecânico.
    Quando comprei verifiquei os indícios de oxidačao como bocal do tanque e o parafuso no bocal do tanque que não estavam oxidados e nem eram novos, que poderia indicar uma substituição do mesmo.
    Assim que comprei troquei o óleo, filtro de oleo, filtro d combustível. Recentemente óleo do câmbio, caixa de transferência e diferenciais.
    Procure sem pressa, sempre vai ter um dono cauteloso vendendo um bom carro.
    Se puder, procure em Fortaleza tbem, muita oferta por lá.
    Qq coisa estou a disposição.
    Leo, quando você trocou o óleo do cambio automático, vc colocou aquele SPIII que a Mit recomenda?? Quanto custou a troca e onde vc a fez??

    Vlw

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade