x
Convex Datacenter
Página 9 de 102 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1216
  • #97



    Ramon, vc fala 7/7,5 na Cidade?

  • #98
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0

    Cabeçote novo, tune up kit da Ralliart, velas Iridium IX, cabos de Vela Denso, filtro K&N, só gasolina aditivada, Magnatec e filtro novo a a cada 5mil km...basicamente isso
    Rodo com BF AT 265/75/16
    Abs

    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    ahhh como assim 8km/l na pajerinho 3500??? meu impossivel a minha nao passa de 6,5!!! nelson a sua tah com os pneus originais? fez alguma coisa q pudesse melhorar a economia?? eu tampei a minha valvula egr e deu um consumo um pouco melhor..mas nada mto melhor.

  • #99
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ramon, vc fala 7/7,5 na Cidade?
    sim, diesel, 7/7,5 na cidade.
    bem, em Porto Alegre, na hora do rush em São Paulo deve fazer 4... heheheh
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #100
    Oi, estou curioso, quanto está custando um pneu para a Pajero Full 2008???
    Eu fiquei sabendo que a Pajero GLS usa pneus 17'' e a HPE 18'', quanto está custando na média esses pneus???

    Um Abraco, Yan.

  • #101
    Coloquei da pirelli, os scorpion ATR aro 265/65/17 na faixa dos 650 reais

    Ramon, a hilux automatica de um amigo nosso lá de sÃo paulo faz uma media de 6.5 na hora do rusch em Sampa...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #102
    nelson aonde vc mandou "preparar" seu carro? o filtro de ar do seu carro tem as medidas originais ou vc trocou todos os dutos e a cxa de ar? e oq eh o kit de tune da ralliart?? eu tbm acabei de fazer o cabeçote da pajerinho...depois de 120mil km nao tinha mais como...tbm so ponho magnatec e troca do filtro e do oleo a cada 5mil km. ja meu pneu eh maior q o seu em altura. eh 275/75....

    alias pra quem souber essa...qual a amperagem adequada da pejerinho 3500 98?? eu to com uma 75mA mas tem uns ai q usam 90mA e o meu carro comprei usado o animal do dono colocou uma de 45mA

  • #103
    nelson tava procurando as velas da ngk mas nao sei o modelo pro carro. seria BKR5EIX? no mercado livre nao tem da iridium so das platinum...

  • #104
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sayon Ver Post
    nelson aonde vc mandou "preparar" seu carro? o filtro de ar do seu carro tem as medidas originais ou vc trocou todos os dutos e a cxa de ar? e oq eh o kit de tune da ralliart?? eu tbm acabei de fazer o cabeçote da pajerinho...depois de 120mil km nao tinha mais como...tbm so ponho magnatec e troca do filtro e do oleo a cada 5mil km. ja meu pneu eh maior q o seu em altura. eh 275/75....

    alias pra quem souber essa...qual a amperagem adequada da pejerinho 3500 98?? eu to com uma 75mA mas tem uns ai q usam 90mA e o meu carro comprei usado o animal do dono colocou uma de 45mA
    Faço todos os serviços na Cardinal Mitsubishi e as peças eu importo, esse tune up kit, eu achei "jogado" em uma forum do Pajero Owners UK, são correias mais resistentes, algumas buchas, esticador de correia, etc. Coisas simples.

    O K&N é o original, na caixa de ar.

    Quando eu troquei as velas platinum pelas IX foi uma boa diferença no consumo e performance, no K&N ele passou a rodar mais solto mas não dá uma diferença tão grande em performance ou coisa do tipo. A maior vantagem do k&n é que nunca mais vc vai ter que trocar seu filtro de ar, visto que o filtro do Pajero custam +- R$100
    Abs
    4X4 Brasil

  • #105
    Ramon, sua Pagero esta com quantos km rodados?

  • #106
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ramon, sua Pagero esta com quantos km rodados?
    PaJero

  • #107
    Usuário
    Entrada
    11/09/2008
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    pajero gls diesel por 150.000,00

    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    165 é o preço de tabela....Podes esperar o ano modelo 2009 ou negociar o 2008 com um preço bom...Acredito que consegues pagar uns 162 mil...
    Blz Pessoal??? Comecei a ler esse site essa semana, estou querendo adquirir uma Pajero Full GLS Disele ou a SW4.
    Estive hoje na concessionaria de Campinas, e sem negociar o vendedor disse que faria por R$ 150000,00, achei excelente desconto. Estou quase fechando. Farei uma boa compra???

  • #108
    Ola Paulussi, apesar de estar com a minha somente 3 dias, estou achando o caro exelente, macio, confortavel, anda bem, acabamento interno tb achei muito melhor do que a SW4, a unica coisa que a SW4 deve ter vantagem é na economia de combustivel, apesar de não ter feito nenhuma media ainda com ela, somente pelo comptador de bordo, mais dentro da cidade a minha esta marcando em torno de 6.5/6.7

    Pode comprar sem medo!

    Abçs;

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade