x
Convex Datacenter
Página 87 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 37777879808182838485868788899091929394959697 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,033 a 1,044 de 1216
  • #1033
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4



    Sei que a concessionária normalmente gosta muito de grana, mais que a média..., mas a diferença de preço é grande! Confeço que estou receoso.

  • #1034
    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    Valeu a dica leojaz, já é costume meu trocar todos os filtros e óleos (motor, combustível, câmbio e diferenciais) quando compro carro usado. No caso dessa pajero, não vou desistir da compra, pois o carro está muito novo, mas vou dar uma atenção especial a esse problema do bocal/tanque. Vou ver se mando fazer algum tratamento para evitar oxidação. Apesar de ter a corrosão é muito pouca e só na entrada do bocal, onde o bico da bomba de abastecimento encosta. Não se preocupe, pois já pedi ajuda de vocês para isso, não entrar em barca furada. A opinião e ajuda de vocês foi e está sendo muito válida.
    Bom dia amigos,
    Acabei desistindo de pegar a full diesel 2008 que estava negociando. Estava com uma coisa me incomodando e decidi ir olhar o carro com mais cuidado e vi indícios de que já foi batido, aí desisti da compra. Mas como quando Deus fecha uma porta sempre abre uma janela, um amigo me ofereceu a dele que eu já vinha namorando a um tempão, uma 3.8 5D 2008 linda, e essa eu conheço a procedência. Só falta instalar os estribos, que eu pedi para ele pintar e os BF AT aro 18 que ele ia por numa Amarok dele e eu convenci a me vender junto, por 72 mil. O que vocês acham, pra quem vai rodar 1500 km/mês foi melhor que uma a diesel?
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #1035
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Veja com a DICESAR (anunciante aqui no forum), tem os kayabas originais a bons preços!
    Faça contato p fone, o pessoal é muito preciso e cortez!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #1036
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Dojao, vi que vc encomendou os amortecedores ao DICESAR. Como está se comportando em seu carro, e a quanto tempo/Km está usando? Tenho pesquisado muito sobre amortecedores, e uma recomendação grande que tenho visto é só usar os originais. Encontrei na mitsubish de Natal por R$1769,00 o par traseiro. E foi bom, em João Pessoa está por R$2700! Seria possível me dá uma esclarecida sobre isso?

    Bruno
    Os 4 + os batentes dos dianteiros custaram cerca de R$ 1.650,00 em 6X, (mão de obra aqui R$ 400,00, achei meio salgada, embora os dianteiros dão trabalho para trocar, e o meca t q saber um macete de abrir o êmbolo etc), q usa o carro é a patroa q roda muito pouco (600 km/mês), depois da troca rodou uns mil e poucos, mas a diferença é nítida, carro durinho e batendo muito menos, s contar a estabilidade, com a diminuição da rolagem/inclinação em curvas!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #1037
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Retificando, cerca de R$ 1.950,00 td inclusive frete!
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #1038
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por dojao campeao Ver Post
    Faça contato p fone, o pessoal é muito preciso e cortez!

    Realmente, Dojao, o pessoal é muito legal! Acabei de fazer o pedido. Estou indo à Maceió lá para dia 27/12. Sou daí, e vou passar o feriado com meus irmãos. Gostaria, se for possível, fazer contato contigo para pegar algumas dicas da viatura. Se for possível, meu email: fbsafadi@yahoo.com.br, cel. tim: 83 99732018. Abraço
    Fernando Bruno

  • #1039
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Karlione Sousa Ver Post
    Bom dia amigos,
    Acabei desistindo de pegar a full diesel 2008 que estava negociando. Estava com uma coisa me incomodando e decidi ir olhar o carro com mais cuidado e vi indícios de que já foi batido, aí desisti da compra. Mas como quando Deus fecha uma porta sempre abre uma janela, um amigo me ofereceu a dele que eu já vinha namorando a um tempão, uma 3.8 5D 2008 linda, e essa eu conheço a procedência. Só falta instalar os estribos, que eu pedi para ele pintar e os BF AT aro 18 que ele ia por numa Amarok dele e eu convenci a me vender junto, por 72 mil. O que vocês acham, pra quem vai rodar 1500 km/mês foi melhor que uma a diesel?
    Acredito que voce tenha feito um bom negocio sim, principalmente pq voce roda pouco.
    Eu mesmo quase troquei a minha 3.2 08 por uma 3.8 10/11 por causa do desempenho que ela tinha. Mas preferi gastar 2.600,00 pra reprograma-la para 245cv e 54 kgm de torque do que perder dinheiro na troca. Agora ela deve andar como uma 3.8.
    Se voce conhece a procedencia vai fundo.

  • #1040
    Com certeza depois de chipada é outra coisa. Potência quase igual a v6, só que com mais torque. Fora que você iria perder uns 10 mil na troca, no mínimo. Tem outro carro sem precisar trocar de carro.
    Karlione Carreteiro
    Pajero full HPE 3.8 V6 5P 2008;
    VW 19320 Constellation, Baú 3 eixos; Ex strada adventure bf Goodrich all terrain;

  • #1041
    Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Idade
    68
    Posts
    1,138
    Agradecimentos: 17
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Realmente, Dojao, o pessoal é muito legal! Acabei de fazer o pedido. Estou indo à Maceió lá para dia 27/12. Sou daí, e vou passar o feriado com meus irmãos. Gostaria, se for possível, fazer contato contigo para pegar algumas dicas da viatura. Se for possível, meu email: fbsafadi@yahoo.com.br, cel. tim: 83 99732018. Abraço
    Fernando Bruno
    Será uma satisfação, ddojao@yahoo.com.br, cel. tim 82-9928-3321. Abraço
    dojao campeao
    Frontier Attack 2024/TCross 2020

  • #1042
    Usuário
    Entrada
    16/09/2013
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    70
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fui a BH e fiquei 3 dias lá, deixei minha Pajero aos cuidados do Luiz Fernando um famoso "tira Grilo" que saiu até no auto esporte, peguei ontem o carro, paguei pouco mais de mil reais, e sinceramente, acho que valeu cada centavo, minha Pajero Full 2011 com 70 mil rodados parece que não tem mais que 5 mil, incrível o que ele fez com minha Pajero, nada bate mais, o carro está firme como novo, ou melhor mais firme que o novo, pois ele arruma até partes em que a própria fabrica negligencia por contenção de despesas, de barulho agora só o ranger dos bancos de couro, mas vou ver se hidrato bem para dar uma amenizada, pois agora o carro está silencioso demais, isso por que calibrei com 33 lb para a viagem, geralmente deixo no máximo em 30lb, o único porém vai ser quando trocar de viatura, vou ser obrigado a fazer uma nova visita ao meu amigo Luiz Fernando, diga-se de passagem ótima pessoa.

  • #1043
    Usuário Avatar de Rein@ldo
    Entrada
    12/12/2013
    Local
    Resende/RJ
    Idade
    58
    Posts
    114
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Kal-EL Ver Post
    Pessoal, fui a BH e fiquei 3 dias lá, deixei minha Pajero aos cuidados do Luiz Fernando um famoso "tira Grilo" que saiu até no auto esporte, peguei ontem o carro, paguei pouco mais de mil reais, e sinceramente, acho que valeu cada centavo, minha Pajero Full 2011 com 70 mil rodados parece que não tem mais que 5 mil, incrível o que ele fez com minha Pajero, nada bate mais, o carro está firme como novo, ou melhor mais firme que o novo, pois ele arruma até partes em que a própria fabrica negligencia por contenção de despesas, de barulho agora só o ranger dos bancos de couro, mas vou ver se hidrato bem para dar uma amenizada, pois agora o carro está silencioso demais, isso por que calibrei com 33 lb para a viagem, geralmente deixo no máximo em 30lb, o único porém vai ser quando trocar de viatura, vou ser obrigado a fazer uma nova visita ao meu amigo Luiz Fernando, diga-se de passagem ótima pessoa.
    kal-EL boa noite!

    Irei amanhã para BH na Pajero Full de minha esposa, ficarei por lá até dia 25. Gostaria de tirar uns barulhinhos da viatura, se conseguir vaga para os dias 22 e/ou 23. Vc poderia me passar o contato do Luiz Fernando. Desde já grato.

    Abç.

    Reinaldo

  • #1044
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Boa noite, Kal-EL!

    Quanto tempo de seviço? Você poderia me fornecer o contato do Luiz Fernando?

    Abraço,

    Fernando Bruno

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade