x
Convex Datacenter
Página 8 de 102 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 1216
  • #85



    Depois seria interessante vc colocar as diferenças sentidas entre a triton e a full. Desempenho, consumo entre outros...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #86
    Ola Murillo, assim que tiver algum comparativo post aqui pra vcs!

  • #87
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, acabei de pegar minha Pagero Full hoje a tarde na concessionario e não tive tempo de andar nela muito pois minha casa fica a uns 300 metros da concessionaria. Mais mesmo assim deu umas voltas na cidade e passei em alguns lugares ruim, não senti pancada seca, a unica coisa que observei é que ela bate um pouco a tampa do porta luvas. Antes de sair da concessionaria mandei calibrar os pneus em 28 libras nos da frente/traz.

    Abçs

    srk

    calibre os pneus do carro, sempre, de acordo com a especificação do manual.
    se quiser mais esclarecimentos a respeito de calibragem, consulte

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311

    [ ]'s
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #88
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Fala srk

    Não querendo ser indiscreto.. mas por que vc trocou uma Triton novinha por uma Full??
    Sei que tem filhos, malas, etc.. mas vc não gostou da pick-up???

    vlw
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #89
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    srk

    calibre os pneus do carro, sempre, de acordo com a especificação do manual.
    se quiser mais esclarecimentos a respeito de calibragem, consulte

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=30311

    [ ]'s

    Ola Renato, calibrei um pouco abaixo do indicado que seria 32 na frente e 35 na trazeira é porque ando sempre vazio! mais vou calibrar com 32 e 35 para ver se vai mudar alguma coisa no carro. Do jeito que fiz achei o carro super macio e não esta dando pancada seca!

  • #90
    Citação Postado originalmente por buchmann Ver Post
    Fala srk

    Não querendo ser indiscreto.. mas por que vc trocou uma Triton novinha por uma Full??
    Sei que tem filhos, malas, etc.. mas vc não gostou da pick-up???

    vlw
    Troquei pela Full porque tive varios problemas com minha Triton com problemas de injeção. Não saia da concessionaria, apesar de ser a unica da minha cidade a dar esse defeito, pois tenho varios amigos que tem Triton e não tiveram esse problema, eu fui o contemplado. Eu tb pela estabilidade do carro, pois achei que a Triton joga muito a trazeira, pois tive uma S10 e não fazia isso que a Triton Fazia. Mais no resto o carro é Otimo!

  • #91
    Usuário Avatar de buchmann
    Entrada
    23/11/2007
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Posts
    636
    Agradecimentos: 0
    Sobre a calibragem dos pneus, sei que a minha é um pouquinho velinha perto da sua .. mas estou usando pneus Yocorama 275/70 R16 andando com calibragem de 30 libras, mas uma vez resolvi colocar 26 para testar, ver se ficava mais macia... só que não recomendo, pois comprometeu a estabilidade e aumentou o consumo em 10%, baixou o desempenho, sem falar em diminuir a vida útil dos pneus.

    Agora sobre a estabilidade da Triton, sei que é uma pick-up (ler: traseira sem peso), mas ela ter menos estabilidade que a S10, acho um absurdo isso.. a S10 já é ruim pacas.. imagina uma Triton então.. hehehe.. se bem que a Triton é bem mais alta que a S10...

    Mas uma coisa eu posso te falar.. nada como uma Pajero Full.. boa compra SRK

    E boa viajem esse final de ano...
    ex-Pajero 99 3000 2p
    ex-Niva 93
    Defender SW 110 99 Verde teto Braco - Piriquito.

  • #92
    Ola pessoal, hoje andei uns 50km com minha Full, somente cidade e no computador de bordo dela esta mostrando um consumo na faixa de 5,8/6,2. No computador de bordo da Triton marcava essa faixa tb, mais na verdade o consumo dela é bem melhor na medição da bomba! Oque vcs acham desse consumo, melhora depos dos 10.000km, a Triton melhou bastante. Quando comprei fazia em media 520/550km com um tanque, e com o tempo comecou a fazer na media de 600/620km tanque!

  • #93
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola pessoal, hoje andei uns 50km com minha Full, somente cidade e no computador de bordo dela esta mostrando um consumo na faixa de 5,8/6,2. No computador de bordo da Triton marcava essa faixa tb, mais na verdade o consumo dela é bem melhor na medição da bomba! Oque vcs acham desse consumo, melhora depos dos 10.000km, a Triton melhou bastante. Quando comprei fazia em media 520/550km com um tanque, e com o tempo comecou a fazer na media de 600/620km tanque!
    se sua Pajero for a Gasolina está ÓTIMO o consumo. Se for a Diesel, vais se acostumar mais com câmbio, etc.... e deverá fazer 7/7,5 mas não espere milagres (ps: saudades, neste quesito, de minha finada hilux que na cidade fazia quase 10 por litro de diesel).
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #94
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Na 3.8 tenho feito 7/7,5 em estrada, nada mais que isso e usando Podium...
    No 3.5(curto) eu faço brincando 8/8,5 andando entre 120-140 com gasolina aditivada
    O 3.8 parece que voltou mais solto da revisão, porém continua com a mesma média.

    Eu noto que o 3.8 roda bem mais solto em relação ao 3.5, mas colocando os dois um do lado do outro o Pajerinho com o 3.5 anda mais que o 3.8...na reta, pq nas curvas...já era


    Uma coisa que não tem me agradado muito no Full novo, é que tenho sentido umas batidas secas leves com a direção toda esterçada e em piso irregular, alguém teve esse problema?
    Outra ponto é o acabamento...plástiscos e encaixes bem mais "simples" do que em versões anteriores

    Foi uma sacanagem terem cortado a versão "GLS mais completa", até o ano passado ou retrasado existiam mais itens de série e cores, a diferença entre uma GLS e a "fictícia HPE" ficava para os farós, roda e spoiler - pq até na GLS vinha o Air Bag de cortina.
    4X4 Brasil

  • #95
    ahhh como assim 8km/l na pajerinho 3500??? meu impossivel a minha nao passa de 6,5!!! nelson a sua tah com os pneus originais? fez alguma coisa q pudesse melhorar a economia?? eu tampei a minha valvula egr e deu um consumo um pouco melhor..mas nada mto melhor.

  • #96
    Na minha full q é 2005, é recomendadad a calibragem de 29 na dianteira e 29 na traseira até 5 passageiros...E 29 e 31 com ela completa....5+bagagem...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade