x
Convex Datacenter
Página 73 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 23636465666768697071727374757677787980818283 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 865 a 876 de 1216
  • #865
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0



    Salvo engano de minha parte, este motor tem corrente no comando de válvulas, mas se for correia, basta substituí-la juntamente com os tensores o que não deve ter valores de "outro mundo" se feito o serviço numa oficina especializada em Pajero, agora, se for para concessionária: aí prepare o bolso.
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #866
    Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    serra/ES
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Annibal, vou fechar hoje a compra do carro, espero que seja uma feliz aquisição, e como minha cidade e plana e praticamente sem trânsito, o consumo ficando na casa dos 6km/l já fico satisfeito, pois tenho um kadett tambem que faz essa media kkk então fazer isso numa pajero não e nada rsrs

  • #867
    Usuário
    Entrada
    05/03/2006
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    501
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por erick kilppel Ver Post
    Obrigado Annibal, vou fechar hoje a compra do carro, espero que seja uma feliz aquisição, e como minha cidade e plana e praticamente sem trânsito, o consumo ficando na casa dos 6km/l já fico satisfeito, pois tenho um kadett tambem que faz essa media kkk então fazer isso numa pajero não e nada rsrs

    É um show de SUV, principalmente à gasolina, dá prazer em andar na viatura. Este modelo à gasolina é superior em tudo à diesel, só perde em duas coisas: torque em baixa rotação e em economia de combustível, e apenas –de combustível -, pois se você precisar de manutenção na diesel... prepare-se. Não que a manutenção dá à gasolina seja a mesma coisa que num carro popular, mas é bem menor que numa diesel, agora, claro, se você fizer num mecânico de confiança e que conheça a Pajero, porque se você cair na concessionária ... tá morto!
    Boa compra!
    Vitara JLX, MT, 1997 - Grand Vitara (GVII - 3 Portas) 4x4 1.6 AT, 2001 - Grand Vitara (GVIII) 4x4 A/T 2011 - SX4 AWD A/T 2012

  • #868
    Boa Tarde Amigo,

    Acho que já é tarde, mas vai aqui meus 2 cent.
    A minha é uma 2005 V6 3.8 e esta com 150 mil km , peguei ela com 120. mil o que manda mesmo é procedencia do carro, ande com ela e sinta se o cambio está ok, engate a tração e reduzida e ande um pouco para frente e para trás com o volante de leve esterçado, para esticar as correias da tração, é raro mas podem estar gastas e ai sim vão algumas latinhas.
    Do resto a manutenção não é de outro mundo, se não vez a revisão das correias aproveita e ja troca as velas, fica na casa dos 3 - 4 mil essa revisão de correias (todas) e velas mas vale a pena.

    Sobre o consumo pelo menos comigo essa é a media 6 km/lt mesmo na estrada, raras as vezes consigo chegar nos 7 km/lt, mas considere sempre 6 km/lt.

    De resto torça para chover e ter barro o resto é só diversão.

    abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #869
    Fred,

    Vou abusar um pouca das informações então rsrs.

    Estou realmente na duvida sobre as suspensão, o que vc acha que fica melhor, sendo que uso o carro no dia-a-dia e para expedições, claro que nas expedições sempre tem umas trilhazinhas de leve (leva pá, cinta, guincho que o bicho vai pegar rsrs)

    Sobre os pneus não queria trocar as rodas, queria manter as 17R hj já rodo com os Kuhmo 285/70 R17 , mas chegaram no fim com 30 mil km hj muito rapido o desgaste. Por isso a duvida o que colocar nela...

    Ja procurei os BF que nessa medida apenas os MT ja pensei até em recape, mas desisti ja .

    Sei que fiz milhões de perguntas, mas é duro ir no achei que, e depois se arrepender.

    Abraços e vamos brincar com as barrigudas no barro... hj moro em registro e tem bastante lugar aqui para esticar as correias da tração.

    abs
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #870
    Usuário
    Entrada
    21/05/2014
    Local
    serra/ES
    Idade
    36
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Finalizei a negociação na Pajero full HPE 2004. E gostaria de uma ajuda eu procurei no forum mais não achei. A minha veio faltando a tampa que cobre os bancos da terceira fileiras no porta malas. Alguem sabe onde eu consigo porque ate na internet não achei.

  • #871
    Usuário Avatar de Carter
    Entrada
    15/05/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    481
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Cara é muita fácil levantar esse carro. Fiz isso já em uma 2006, 2010 e agora nesse minha nova 2014...

    Na primeira comprei o kit da OME, eu nao gostei muito, levantou mais a frente do que atrás. Depois foi a vez da Ironmann ficou nota 1000. Aliás fica melhor se você só trocar a mola (os amortecedores originais são melhores do que os da Ironmann).

    Outra forma é comprar as molas que o Jorge da 4WDBrasil faz, ele usou as da Ironmann como referencia fica show tb.

    Quanto ao pneu a melhor medida para esse carro é o 285/75/16, mas precisa trocar o parachoque dianteiro, o 33 é muito largo o carro e pesa muito.

    Se precisarem de qualquer ajuda é só falar, uso o meu carro assim a muito tempo e nunca tive problemas, a única coisa que o curso de suspensão realmente fica bem ruim, mas não bate nada e com controle de tração isso não é um problema para as trilhas.

    Abs,
    Fred,
    O kit da OME que você usou era configurado para uso de parachoque de ferro (bull bar)? Digo isso porque coloquei um kit da ome na minha hilux e existia 03 possibilidades de conjuntos (amortecedores e molas) para dianteira, um para ser usado com bull bar e guincho, outro só o parachoque (bull bar) e o terceiro para ser usado com parachoque original de plástico. Se colocar um kit configurado para uso de parachoque e guincho e não colocar esses equipamentos, a frente fica bem alta. Pelo menos é o que acontece com a hilux, imagino que com o pajero seja semelhante.

    Abs
    Hilux SR 4x4 AT 2012 + ARB/OME suspension kit + ARB bull bar.
    Ex-Hilux SRV 4x4 AT 06

  • #872
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    52
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por caporto Ver Post
    Olá didipilot, seja bem vindo.

    Isso mesmo o pagamento é feito pelo PayPal eu não tive que fazer o cadastro no PayPal pois já o utilizo a uns 7 anos. È um dos mais conhecidos e confiaveis meios de pagamento online internacional e até nacional agora.
    Olha eu tive muita sorte pois as minhas 5 compras a receita federal abriu as caixas e liberou a cobrança do imposto. Mas tb no site vc viu que vc pode diminuir o valor que eles vão declarar da peça não viu? é quase no final antes de finalizar o pagamento. Eu sempre coloquei o valor das peças mais o frete entre $ 37.00 e 39.00 e deu certo.
    E tb sempre escolhi o envio mais barato que é 39,00 pois chega no brasil em 5 dias. Se quiser ver consulta no site dos correios as minhas 2 ultimas compras.
    CP340004220AE
    CP330186655AE
    A enrola é aqui no Brasil para entregar.
    Uma dica é se for comprar peças caras e grandes compre uma por vez, mesmo pagando o frete individual a difença não é tanta para mais, porém a chance de ser liberado na receita fedral é bem maior.
    Até hoje só paguei imposto do detonador do AirBag da minha Full pois pedi por DHL e a DHL paga o imposto automaticamente. Mas mesmo assim valeu muito apena, pois aqui em BSB o detonador custa R$ 6.200,00 na CSC e paguei U$ 116 + 78 de frete não gastei nem 500,00. Dai foi só desmontar o volante e trocar o detonador e pronto a luz do SRS apagou, isso porque esta peça tem que ser trocada a cada 10 anos segundo a CSC e a minha coincidentemente quando fez 10 anos pimba a luz do SRS acendeu um belo dia quando fui ligar o carro. Passei o scanner e o DTC de erro era do detonador, mesmo assim fiz o teste com o detonador de outra full e a luz apagou ai comprei sem medo de errar.
    Boa sorte nas compras
    Amigão, tem o part number do detonador ou o nome dele certinho em inglês? Facil pra trocar? Precisa desligar a bateria ou coisa do tipo?

    Abração
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #873
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Briquezi Ver Post
    Fred,

    Vou abusar um pouca das informações então rsrs.

    Estou realmente na duvida sobre as suspensão, o que vc acha que fica melhor, sendo que uso o carro no dia-a-dia e para expedições, claro que nas expedições sempre tem umas trilhazinhas de leve (leva pá, cinta, guincho que o bicho vai pegar rsrs)

    Sobre os pneus não queria trocar as rodas, queria manter as 17R hj já rodo com os Kuhmo 285/70 R17 , mas chegaram no fim com 30 mil km hj muito rapido o desgaste. Por isso a duvida o que colocar nela...

    Ja procurei os BF que nessa medida apenas os MT ja pensei até em recape, mas desisti ja .

    Sei que fiz milhões de perguntas, mas é duro ir no achei que, e depois se arrepender.

    Abraços e vamos brincar com as barrigudas no barro... hj moro em registro e tem bastante lugar aqui para esticar as correias da tração.

    abs
    Cara,

    Eu colocaria as molas da Ironmann mesmo, o carro nao fica ruim de asfalto (apenas um pouco mais instável devido a altura). Sobre o pneu sou suspeito para falar pois só uso BF nos meus carros. Acho que se voce olhar com calma deve ter alguma coisa aro 17.

    recapado só se por para trilha, nao da para andar a cento e muito com segurança usando esses pneus.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #874
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    43
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carter Ver Post
    Fred,
    O kit da OME que você usou era configurado para uso de parachoque de ferro (bull bar)? Digo isso porque coloquei um kit da ome na minha hilux e existia 03 possibilidades de conjuntos (amortecedores e molas) para dianteira, um para ser usado com bull bar e guincho, outro só o parachoque (bull bar) e o terceiro para ser usado com parachoque original de plástico. Se colocar um kit configurado para uso de parachoque e guincho e não colocar esses equipamentos, a frente fica bem alta. Pelo menos é o que acontece com a hilux, imagino que com o pajero seja semelhante.

    Abs

    Eu comprei as molas "heavy duty", pois meu carro era a diesel, parachoque de ferro, guincho e várias proteções... O carro não ficou ruim so ficou com a frente mais alta. As molas da Ironamn levantaram um pouco mais o carro e de forma mais uniforme.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #875
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Cara,<br>
    <br>
    Eu colocaria as molas da Ironmann mesmo, o carro nao fica ruim de asfalto (apenas um pouco mais instável devido a altura). Sobre o pneu sou suspeito para falar pois só uso BF nos meus carros. Acho que se voce olhar com calma deve ter alguma coisa aro 17.<br>
    <br>
    recapado só se por para trilha, nao da para andar a cento e muito com segurança usando esses pneus. <br>
    <br>
    Abs
    <br>


    Valeu Fred,

    Realmente me arrependi dos Kuhmo, o unico problema é que a BF não tem as medidas 285/70 R17 AT só tem os MT e fico meio com medo de eles desgastarem muito rapido.
    Sobre a suspensão vou mesmo de Ironman, só estou procurando o lugar mais barato, tem alguma dica? Abraços
    L200 SAVANA 2015 (yellow,yellow)
    Fusca 76/76

  • #876
    Usuário Avatar de Everson
    Entrada
    27/11/2006
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    58
    Posts
    150
    Agradecimentos: 0
    Amigo didipilot.
    Assim que tu puderes pediria ao amigo, caso seja possível, dar umas dicas em detalhes, se puder, exemplificando uma compra no site www.partsouq.com, pois vi que vale a pena, mas no meu caso, fui simular uma compra, mas fiquei com muita dúvida. A minha é uma sw4 2006 auto diesel. Coloquei o número do chassi. Só que aí surgiram no minimo duas opções. Vc poderia tentar dar uma explicada?
    Valeu!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade