x
Convex Datacenter
Página 65 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 15555657585960616263646566676869707172737475 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 769 a 780 de 1216
  • #769
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por goyabah Ver Post
    Pois é. Não posso te ajudar além daqui. A minha o mecanismo é diferente. Ou alguém que tem uma 06 e te ajuda como soltar a capinha, ou vc procura alguém que tenha e pede para levantar o banco para dar uma olhada. Mas, com um pouco de observação e paciência, vai conseguir. E VIVA AS FÉRIAAAS!
    Yesssss... por isso que é bom vc comprar carro velho com problemas, ahuahuauhahu... assim vc tem o que fazer .... brincadeirinhaaaaaaaaa!!

    Vc tem uma Full 2 portas 08? Delicia de carro, heim?

    Abração!
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #770
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RValle Ver Post
    Yesssss... por isso que é bom vc comprar carro velho com problemas, ahuahuauhahu... assim vc tem o que fazer .... brincadeirinhaaaaaaaaa!!

    Vc tem uma Full 2 portas 08? Delicia de carro, heim?

    Abração!
    Com certeza! Vale cada litro de gasolina consumido.
    Mesmo com viaturas relativamente novas, sempre estou mexendo:
    -2014-01-17-14.19.37.jpg
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #771
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Boa.tarde.

    Ainda.nao.completei.o.tanque.para.saber.quanto.a.m inha.full.está.fazendo.Mas.ela.esta.com.600.km.rod ados.e.o.ponteiro.marcando.entre.1/4.e.1/2.tanque..O.computador.de.bordo.diz.que.ela.tem.au tonomia.para.mais.220.km..Percebi.que.até.o.meio.t anque.o.ponteiro.vai.mais.devagar,.chegando.aos.53 0km.e.depois.ele.cai.mais.rapido.
    Uma.coisa.que.está.me.incomodando.um.pouco.é.o.joe lho.da.perna.direta.ficar.apoiando.na.ponta.do.fre io.de.mao..Ja.procurei.varias.posicoes.do.banco.e. altura.da.direcao,.mas.com.o.tempo.o.joelho.acaba. repousando.sobre.o.freio.de.mao,..e.voce.só.perceb e.depois.que.ja.está.doendo..Talves.porcausa.da.mi nha.altura..Mas.vamos.nos.acostumando.

  • #772
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Amigão, o lance do ponteiro do marcador é bem assim na minha Pajero GLS 99. Com 60 km rodados ele ja desce uns 2 mm.

    Abração
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #773
    Usuário Avatar de leojaz
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Rio/Fortaleza/Brasília/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,080
    Agradecimentos: 5
    Isso do marcador de combustível faz parte do DNA Mitsubishi. Na TR4 também desce mais rápido depois do meio tanque.
    Carregando...

  • #774
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Primeira medicao de consumo da minha Full;:

    Km rodados: 798 km
    Tanque bem cheio: 81 litros
    Km/L: 9,9 km/l

    Sendo que destes 800 km, 300 km sao de estrada (100 a 110 km/h) e 500 km de uso urbano
    O computador de bordo (no modo automatico acesso) marcava 8,8 km/l

    Achando bom por enquanto...

  • #775
    Usuário Avatar de RValle
    Entrada
    01/05/2012
    Local
    Eldorado do Sul/RS
    Idade
    51
    Posts
    640
    Agradecimentos: 4
    Boa média. O Bastião fez essa media a 100 km por hora numa viagem recente.
    Toyota SW4 02 1KZTE (Marinete)




  • #776
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    DUVIDAS QUANTO AO DESEMPENHO DA FULL 08 5 PORTAS NA TRILHA.
    Nao sei se vou por a minha full na trilha, mas gosto muito de fazer alguns trajetos alternativos em viagens saindo do asfalto. Entao minha duvida é a seguinte: O que mais limita a full (5 portas) numa trilha? eu sei que seu sistema de tracao é invejavel, mas nao posso destrui-la, por exemplo, por seu entre eixo ser mais comprido, ela pega muito embaixo, (a minha nao tem estribo)? o pneu original dela chega a ser algo que limita seu desenpenho?Por exemplo, numa serra da canastra, o que eu nao faco com ela que eu faria com um troller? Alguem que tem experiencia e puder me passar, inclusive dicas para deixa-la mais no ponto mas sem tirar o ar de carrao.

  • #777
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    DUVIDAS QUANTO AO DESEMPENHO DA FULL 08 5 PORTAS NA TRILHA.
    Nao sei se vou por a minha full na trilha, mas gosto muito de fazer alguns trajetos alternativos em viagens saindo do asfalto. Entao minha duvida é a seguinte: O que mais limita a full (5 portas) numa trilha? eu sei que seu sistema de tracao é invejavel, mas nao posso destrui-la, por exemplo, por seu entre eixo ser mais comprido, ela pega muito embaixo, (a minha nao tem estribo)? o pneu original dela chega a ser algo que limita seu desenpenho?Por exemplo, numa serra da canastra, o que eu nao faco com ela que eu faria com um troller? Alguem que tem experiencia e puder me passar, inclusive dicas para deixa-la mais no ponto mas sem tirar o ar de carrao.
    Paulo a Full é longa e bate embaixo com certa facilidade, carter, câmbio, tanque, para-choque traseiro. Forrar com peito de aço e usar reboque com barra por baixo do para-choque ajudam muito. A tração é sensacional mas pneu HT cheio na terra escorrega bem fácil. Das SUV longas talvez a Full seja a de melhor tração, mas comparar com Troller também não dá. Eu já brinquei muito em trilhas leves usando forrações de aço e um jogo de rodas e pneus separados, próprios.

    Aaaagora se for só para pegar o caminho alternativo de terra onde carro baixo às vezes enrosca, isso ela faz tranquila. Ajuda baixar a pressão dos pneus e melhor ainda se tiver um compressor para levantar de novo quando voltar ao asfalto.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #778
    Usuário Avatar de Vessio
    Entrada
    11/01/2011
    Local
    Aldeia da Serra (Santana de Parnaiba)/SP
    Idade
    46
    Posts
    141
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    DUVIDAS QUANTO AO DESEMPENHO DA FULL 08 5 PORTAS NA TRILHA.
    Nao sei se vou por a minha full na trilha, mas gosto muito de fazer alguns trajetos alternativos em viagens saindo do asfalto. Entao minha duvida é a seguinte: O que mais limita a full (5 portas) numa trilha? eu sei que seu sistema de tracao é invejavel, mas nao posso destrui-la, por exemplo, por seu entre eixo ser mais comprido, ela pega muito embaixo, (a minha nao tem estribo)? o pneu original dela chega a ser algo que limita seu desenpenho?Por exemplo, numa serra da canastra, o que eu nao faco com ela que eu faria com um troller? Alguem que tem experiencia e puder me passar, inclusive dicas para deixa-la mais no ponto mas sem tirar o ar de carrao.

    Grande Paulo.

    Estou na minha segunda Pajero Full e posso te dizer que só peguei o fundo da Pajero uma única vez, amassou (destruiu) o estribo e só ocorreu pois era um imenso atoleiro, com grandes pedras no fundo em uma curva, ou seja, tive que "descer o pé" para não ficar e paguei o preço.

    Mesmo em trilhas médias, com muitas erosões, se você conseguir colocar o carro no lugar certo, é pouco provável que fique ou pegue embaixo.

    No começo do ano passado estávamos em uns 20 carros, havia uma subida extremamente ingrime, cheia de erosões e lisa como um quiabo. Todas as pick-ups ficaram, Tracker, TR4, Troller, jipes, Defender 110 e uma SW4. Somente dois carros subiram: um Troller preparado com pneus 33 (carro de briga mesmo) e a Pajero Full na terceira tentativa, a galera foi ao delírio.

    O pneu original limita sim o desempenho, tem que compensar muito no braço, mas existem situações que fica impossível (precisa calçar bem o carro pra não ficar).

    O sistema de tração da Pajero ajuda, a suspensao ajuda, o motor, o chassis, etc. Tudo ajuda, é sem dúvidas um dos melhores carros para uso off-Road, mas se equipar um pouco fica muito melhor.

    Tudo depende do uso que você dará ao carro. Eu, por exemplo, já passei da fase de virar noite em valas e erosões onde entram um adulto, neste tipo de trilha colocar uma Pajero Full é loucura, pois irá destruir o carro (laterais e fundo).

    Se for para utilizar em trilhas leves e médias, pode ir sem nenhuma ou pouca preparação!

    Se puder fazer um leve upgrade nos pneus, pode ir sem medo de ser feliz!

    Um abraço,

    Eduardo.

  • #779
    Usuário Avatar de djalmab
    Entrada
    30/04/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    53
    Posts
    623
    Agradecimento: 1
    Minha experiencia .. Concordo com os amigos.. Na altura original ela pega o fundo e os estribos sao os primeiros a sofrer.. A 08 tem aquelas luzinhas no estribo e elas sofrem um bocado.. Assim se voce quiser uma estrada de terra OK, se for algo mais hard tire os estribos e proteja o fundo do carro, principalmente o diferencial e o tanque..

  • #780
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Obrigado Paulo, Vessio e Djalma, era mais ou menos o que eu queria escutar.
    O meu carro nao tem estribo, e acho que nem quero por, (talves um tubular se existir) pois eu percebi que o tanque fica num nivel bem mais baixo que o estribo (como o meu nao tem, eu tive essa impressao). Olhando por baixo o meu carro é todo protegido, nao sei se é assim em todos, só achei a protecao do tanque meio fragil, ela parece um plastico duro !!! , mas na frente tem duas chapas de ferro protegendo carter, diferencial e cambio, atras tem umas barras circulares protegendo o diferencial traseiro. Agora vou por o reboque que o Paulo mencionou acima para proteger o parachoque traseiro.

    Na verdade a minha fase radical acabou, quando eu fiz a transamazonica no comeco do ano com meu troller, agora eu quero é expedicoes como jalapao e lencois maranhenses, alguns roteiros no sul, fazer o pantanal sul (tipo estrada parque), voltar em alguns trechos da Estrada Real e me perder na Serra da Canastra de novo. E para o ano que vem, roteiros internacionais.
    Eu acho que a full vai me atender muito bem para isso, com espaco, autonomia.

    Obrigado mais uma vez a todos, e que mais opinioes venham tambem.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade