x
Convex Datacenter
Página 6 de 102 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 1216
  • #61
    Usuário
    Entrada
    08/05/2008
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Não é brincadeira. Contudo, revendo meus papéis, vejo que errei no preço à vista: R$157.500,00. Posso mostrar a nota fiscal de compra do meu carro, não tenho qualquer interesse em mentir (e muito menos, idade para achar que isso me faz bem na foto...) A minha oferta continua válida: posso pegar um orçamento em uma concessionária e enviar por fax para o interessado.
    Hamilton,

    Acho que você interpretou errado. Entendi que você achou que eu zoei com você.

    O que eu quiz dizer era que gostaria que você visse o preço na concessionária. Desculpe-me se pela informalidade (brincadeira) dei margem a interpretações equivocadas.

  • #62
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Faço isso ainda hoje (se não conseguir, faço amanhã). Você quer que a proposta saia em seu nome? Se sim, por favor me envie os dados.
    Um abraço, Hamilton

  • #63
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Caro AAG,

    desculpe-me pela interpretação equivocada. Como você mora em Sergipe, acho que seu interesse por uma cotação aqui deve ser para ter melhor poder de barganha em uma concessionária de Aracajú. Desse modo, como a nota fiscal do meu carro é datada de 31/07, acho que isso é suficiente. (Se você tiver interesse em comprar o carro aqui, posso ajudá-lo na compra.)
    A nota fiscal tem o valor de R$155.000,00. Esse não foi o preço que paguei, mas concordei em ter uma nota de valor menor. Ela está um pouco apagada, mas talvez apareça o suficiente no fax. Por via das dúvidas, vou tirar uma fotografia e (tentar) aprender a anexá-la aqui.
    De qualquer modo, vou passar nas concessionárias e obter um orçamento atualizado.
    Um abraço, Hamilton
    PS: Tirei algumas fotos da nota fiscal. Não ficou bastante nítido (a minha máquina melhor está na casa de uma amiga). Me passe seu e-mail que envio. Agora vou aprender a anexar aqui nesse site.

  • #64
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    A 120 faz isso..
    E na media de 140~150 que dá pra andar em pista duplicada?Faz uns 5?

    Murilo,

    Ainda nao marquei, mas acho que deve fazer uns 6. Cinco é muito baixo, andando na areia ela faz 4.5, acho muito dificil de fazer 5 na estrada ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #65
    To falando é pq fiz uma viajem com um TR-4 e com 5 pessoas, mais bagagem até o teto, mas ultrapassagens em caminhões lentos e rodovias lentas e em momentos picos de 140-150 quando a pista permitia, fiz o INCRIVEL consumo de 5.7 km/l.
    Numa full, com aerodinamica muito menor, peso muito maior, penso num consumo CARREGADO em torno de 5!!
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #66
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    use o programa de seguros da mitsubishi, acho que www.mitseguro.com.br ou no site da mit

    duvido, DUVIDO, q alguem tenha preço melhor

    abs
    pois foi esse o seguro que fiz, pela MIT, com bônus classe 8.....
    caso os convivas não saibam, Porto Alegre é o local do Brasil com maior roubo de carros....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #67
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0

    Fotos da nota fiscal da Pajero Full

    Estou anexando fotos da nota fiscal. Como eu disse, o valor está abaixo daquele que realmente paguei. Amanhã passo na concessionária e obtenho um orçamento atualizado. Um abraço, Hamilton
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05005.jpg   -dsc05007.jpg   -dsc05008.jpg   -dsc05004_edited.jpg  

  • #68
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1
    Hamilton, vi que o seu carro foi Leasing, a Mit nao pertubou por causa do famoso TERRITORIO, que em BH nao pode vender um carro a SP??
    Um amigo meu perdeu um negociao em Pres. Prudente numa L200 pois a revenda nao vendia para ele (Angra).

    Por isso que a Full (a caminho da compra) sera faturada em Manaus.....

  • #69
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Como eu moro em BH, não tive problemas. No caso de compras à vista, também não tem problema (tanto quanto eu saiba). Mas existem concessionárias paulistas anunciando pela internet. Liguei para uma delas e eles disseram que vendiam, mesmo em leasing. A taxa do financiamento era melhor, mas o preço do carro mais alto. Como não fazia diferença no final, comprei aqui mesmo...

  • #70
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Winsley, agora que entendi a sua dúvida: o financiamento é do banco real e o endereço de SP. Mas o financiamento foi feito aqui em BH...

  • #71
    eles so fizeram esse preço mais barato tambem devido ao leasing. So no leasing, a financeira repassa uma bolada pra concessionaria...
    Por incrivel q pareça, o preço a vista deve ser um pouco mais alto....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #72
    Saiu nos jornais de ontem em Porto Alegre a venda da Pajero Full (que Gls a diesel tem tabela de R$ 165.990,00), por 50% de entrada e o resto em 36 vezes sem juros....


    Se considerarmos juros de 1% ao mês, o desconto na compra equivale a R$ 13.584,56, pois o valor presente de R$ 82.995,00 (50% da compra) em 6 meses a taxa de 1% ao Mês é de R$ 69.410,34....

    E o babaca aqui pagou R$ 165 há um mês atrás.... heheheeh mas é a vida
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade