x
Convex Datacenter
Página 59 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1216
  • #697
    Usuário
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0



    Caros Amigos,
    Escrevo para um pedido de ajuda.
    Estou fazendo manutenção preventiva na minha Pajero Full 2008 diesel 3.2 e estou apanhando para achar algumas peças de suspensão.... Queria trocar todos os pivôs (4 na frente e 2 atrás), além de buchas, amortecedores, etc...
    Ocorre que especialmente os pivôs custam um absurdo na concessionária. Em torno de R$ 500,00 cada... Mas como são itens de segurança, não posso colocar qualquer um... Assim que pergunto se há alguma sugestão. Penso em:
    1. Comprar marca paralela aqui no BR. Nesse caso, alguma dica de marca de pivô e loja que sejam confiáveis?
    2. Comprar em sites no exterior. Conheço apenas o Rockauto, mas não tem todos os pivôs que necessito. Alguma outra sugestão?
    Estou em SP, Capital.
    Agradeço antecipadamente a ajuda!
    Abs,
    Sergio

  • #698
    Usuário
    Entrada
    19/08/2013
    Local
    Catolé do Rocha/PB
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio M Ver Post
    Caros Amigos,
    Escrevo para um pedido de ajuda.
    Estou fazendo manutenção preventiva na minha Pajero Full 2008 diesel 3.2 e estou apanhando para achar algumas peças de suspensão.... Queria trocar todos os pivôs (4 na frente e 2 atrás), além de buchas, amortecedores, etc...
    Ocorre que especialmente os pivôs custam um absurdo na concessionária. Em torno de R$ 500,00 cada... Mas como são itens de segurança, não posso colocar qualquer um... Assim que pergunto se há alguma sugestão. Penso em:
    1. Comprar marca paralela aqui no BR. Nesse caso, alguma dica de marca de pivô e loja que sejam confiáveis?
    2. Comprar em sites no exterior. Conheço apenas o Rockauto, mas não tem todos os pivôs que necessito. Alguma outra sugestão?
    Estou em SP, Capital.
    Agradeço antecipadamente a ajuda!
    Abs,
    Sergio
    Caro colega, pivõs, terminais, com qualidade são as TRW, NAKATA,VIEMAR. e buchas são axios, sampel, etc. Mas como seu carro teve um número relativamente pequeno em volume de vendas, talvez eles não tenham fabricado. Só vai encontrar peças do tipo Perfect. Mando, Luporini, entre outras que são na verdade peças xing ling ´´travestidas´´ de embalagem bonita!? (conhecida). Umas péssimas outras melhores um pouco. Apesar de trabalhar com auto peças há mais de vinte anos. Tenho que garimpar umas peças melhores para minha Mit, e mesmo pra mim é dificil encontrá las.Boa Sorte!
    4X4 Brasil

  • #699
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Pois é, gmourag, também estou nessa. Estou procurando outras opções, mas encontrei alguns links: Rack De Teto Mitsubishi Pajero Full - Huck Imports - Centrais Multimídia e Acessórios Automotivos
    Rack e Bagageiro Pajero Full

    Estou propenso a comprá-los. Estou verificando apenas a questão da capacidade de peso.

    Valeu
    Ola Fbsafadi. Que legal, vc achou o modelo igual ao original. Se tiver o preto vou comprar.

    Já comprou nessa loja?

    Abraco
    augusto.

  • #700
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Ainda não, Augusto! Estou procurando pessoas que instalaram o equipamento. É necessário furar o teto do carro. Preciso de bagageiro de qualquer forma, pois tenho caiaque. Caso eu consiga alguma informação a mais ou mesmo venha a comprá-lo, posso te informar.

    Abraço,
    Fernando Bruno

  • #701
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Ainda não, Augusto! Estou procurando pessoas que instalaram o equipamento. É necessário furar o teto do carro. Preciso de bagageiro de qualquer forma, pois tenho caiaque. Caso eu consiga alguma informação a mais ou mesmo venha a comprá-lo, posso te informar.

    Abraço,
    Fernando Bruno
    Olá Fernando. Da uma dó de furar o teto, bem que poderia usar os encaixes originais que vem.

  • #702
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Pois é, Augusto, por isso estou pesquisando mais. Mas acho que não vai ter jeito. Existe um bagageiro (travessas mais duas barras de borracha) que não fura o teto, mas suporta apenas 35Kg. Preciso de pelo menos 75:

    BAGAGEIRO MITSUBISHI PAJERO FULL - PROJECAR - Art System Connect


    Aquela que te passei na outra postagem suporta até 75 com as travessas. Porém, fura o teto.

  • #703
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Pois é, Augusto, por isso estou pesquisando mais. Mas acho que não vai ter jeito. Existe um bagageiro (travessas mais duas barras de borracha) que não fura o teto, mas suporta apenas 35Kg. Preciso de pelo menos 75:

    BAGAGEIRO MITSUBISHI PAJERO FULL - PROJECAR - Art System Connect


    Aquela que te passei na outra postagem suporta até 75 com as travessas. Porém, fura o teto.
    Na verdade a capacidade que o vendedor me informou é de 80 kg

  • #704
    Usuário
    Entrada
    20/09/2008
    Idade
    46
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Na verdade a capacidade que o vendedor me informou é de 80 kg
    eles me disseram que so tem na cor prata, mas que pinta de preto. Essa pintura segura bem no tempo? Vale a pena?

    abraco

  • #705
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Augusto, ainda não comprei, também não tratei desse assunto com o vendedor.

  • #706
    Usuário Avatar de vitorich
    Entrada
    22/10/2008
    Local
    Santa Cruz do Sul/RS
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Oq vcs acham de uma Pajero Full 2p diesel 2011 60 mil km toda revisada em CSS por 125 mil?

    Desculpem a pergunta apressada e ampla, mas não entendo muito bem de Mit's ( já passei por Suzuki Grand Vitara e Tiguan ) e ando procurando um carro robusto para asfalto ruim, rodo cerca de 5000km por mês, sendo 70% na estrada.

    Acham um bom negócio? Consumo? Manutenção com essa km? Revenda?

    Obrigado!
    Ex-Ranger Sport
    Ex-Gran Vitara 09 4x4

    Jimny Sierra 20 "azeitona"

  • #707
    Usuário
    Entrada
    29/08/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por gcarlos Ver Post
    Caro colega, pivõs, terminais, com qualidade são as TRW, NAKATA,VIEMAR. e buchas são axios, sampel, etc. Mas como seu carro teve um número relativamente pequeno em volume de vendas, talvez eles não tenham fabricado. Só vai encontrar peças do tipo Perfect. Mando, Luporini, entre outras que são na verdade peças xing ling ´´travestidas´´ de embalagem bonita!? (conhecida). Umas péssimas outras melhores um pouco. Apesar de trabalhar com auto peças há mais de vinte anos. Tenho que garimpar umas peças melhores para minha Mit, e mesmo pra mim é dificil encontrá las.Boa Sorte!
    Prezado GCARLOS,
    Muito obrigado pela substancial ajuda!!!!
    Pois estou penando mesmo para achar as peças, em especial os pivôs... Os Viemar, encontrei o distribuidor em SP, mas não produzem para Pajero. TRW e NAKATA não encontrei nem o distribuidor.... Só achei a Perfect mesmo. Saberias informar se ela tem qualidade ao menos próxima às originais?
    Também pesquisei muito em sites do exterior. Tb não está fácil... Nos EUA, a Pajero (Montero) deixou de ser importada por lá em 2006. Com isso, nada de peças para a 2008. Nos sites do UK, até tem peças, mas não enviam para o BR. Acabei achando aqui no forum mesmo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...le-pena-2.html (Importar peças MIT. Vale a pena?)) um site no qual aparentemente oferecem todas as peças MIT originais, direto do Japao (Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading). Precisa ter o número da peça, que pode ser localizado em http://demo.saleepc.ru/mitsubishi .
    Estou pensando seriamente em caminhar por aí....

  • #708
    Usuário Avatar de hsrsilva
    Entrada
    13/11/2011
    Local
    Palmas/TO
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio M Ver Post
    Prezado GCARLOS,
    Muito obrigado pela substancial ajuda!!!!
    Pois estou penando mesmo para achar as peças, em especial os pivôs... Os Viemar, encontrei o distribuidor em SP, mas não produzem para Pajero. TRW e NAKATA não encontrei nem o distribuidor.... Só achei a Perfect mesmo. Saberias informar se ela tem qualidade ao menos próxima às originais?
    Também pesquisei muito em sites do exterior. Tb não está fácil... Nos EUA, a Pajero (Montero) deixou de ser importada por lá em 2006. Com isso, nada de peças para a 2008. Nos sites do UK, até tem peças, mas não enviam para o BR. Acabei achando aqui no forum mesmo (http://www.4x4brasil.com.br/forum/mi...le-pena-2.html (Importar peças MIT. Vale a pena?)) um site no qual aparentemente oferecem todas as peças MIT originais, direto do Japao (Amayama Trading - Genuine Parts for Japan Used Imports - Amayama Trading). Precisa ter o número da peça, que pode ser localizado em SaleEPC :: ???????? ????????? on-line.*Mitsubishi. .
    Estou pensando seriamente em caminhar por aí....

    Colega, precisei trocar em Dezembro os pivôs dianteiros (superiores) da minha Full (2008, 3.2 DI-D). Depois de muito rodar, achei da marca KICTECH (R$ 60,00). Coloquei e aparentemente já estão com folga.

    Realmente na MIT os pivôs saem quase R$ 500,00 cada. Quando eu fui comprar, eu questionei se os pivôs eram os mesmos da Triton. Na MIT me disseram que não. Ocorre que eles dizem isso porque cobram mais barato pela peça para uso na Triton, mas a peça é a mesma.

    Eu preciso trocar os meus novamente, ainda não fui à MIT questionar o preço dos pivôs (superiores) da TRITON. Os que eu coloquei da KICTECH são os mesmos da Triton e funcionaram perfeitamente, só estão com folga porque são de péssima qualidade, não aguentaram a buraqueira da estrada.

    Veja na MIT o preço dos pivôs superiores da Triton e observe se não compensa. Se tiver dúvidas, peça no balcão os dois pivôs (Full e Triton) e observe que é a mesma peça. Quem me deu essa informação, e vendeu os que estou atualmente rodando, foi um ex-chefe de oficina da MIT daqui.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade