x
Convex Datacenter
Página 52 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1216
  • #613
    Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    florianopolis/SC
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0



    muito obrigado pela informacao agracadeco desde entao estava preocuopado porque sai de uma sw4 2011 e nao tinha controle de tracao e é um tanque essa full q estou agora n sei se aguenta metade do que fazia com a sw4 mas veremos mandarei noticias pois sou surfista e vou muito a praia areia trilha para chegar nas praia vamos ver ate quando aguenta abracoo

  • #614
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tiagofpolis Ver Post
    muito obrigado pela informacao agracadeco desde entao estava preocuopado porque sai de uma sw4 2011 e nao tinha controle de tracao e é um tanque essa full q estou agora n sei se aguenta metade do que fazia com a sw4 mas veremos mandarei noticias pois sou surfista e vou muito a praia areia trilha para chegar nas praia vamos ver ate quando aguenta abracoo
    Pode usar tranquilo... se bobiar ela vai aguentar mais do que voce ...

    Sobre o sistema de tração (sao 2 sistemas independentes) voce só vai conseguir ligar ou desligar o de estabilidade (sempre que entrar na areia o lama desliga pq o carro fica fraco e sem forca - botao ao lado direito do volante logo acima da perna do acelerador) outra forma de desligar é quado voce reduz o carro, ai ele ja desliga sozinho.

    O sistema de tração não é desligado nunca (ainda bem) dessa forma voce conseguira tracao em qualquer roda, independente se ha contato com o solo ou nao !!!

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #615
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pode usar tranquilo... se bobiar ela vai aguentar mais do que voce ...

    Sobre o sistema de tração (sao 2 sistemas independentes) voce só vai conseguir ligar ou desligar o de estabilidade (sempre que entrar na areia o lama desliga pq o carro fica fraco e sem forca - botao ao lado direito do volante logo acima da perna do acelerador) outra forma de desligar é quado voce reduz o carro, ai ele ja desliga sozinho.

    O sistema de tração não é desligado nunca (ainda bem) dessa forma voce conseguira tracao em qualquer roda, independente se ha contato com o solo ou nao !!!

    Abs
    Fred,
    essa nova do modelo de vcs desarma o controle e entra um bloqueio na reduzida automaticamnte ou você pode escolher se bloqueia ou nao na reduzida?
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #616
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    [Fred a tua tá com qtos kms? Esse motor V6 na dull, vc acha q ele dura qto tempo fazendo as revisões devidas?!



    QUOTE=Fred Bailune;1867944]Pode usar tranquilo... se bobiar ela vai aguentar mais do que voce ...

    Sobre o usistema de tração (sao 2 sistemas independentes) voce só vai conseguir ligar ou desligar o de estabilidade (sempre que entrar na areia o lama desliga pq o carro fica fraco e sem forca - botao ao lado direito do volante logo acima da perna do acelerador) outra forma de desligar é quado voce reduz o carro, ai ele ja desliga sozinho.

    O sistema de tração não é desligado nunca (ainda bem) dessa forma voce conseguira tracao em qualquer roda, independente se ha contato com o solo ou nao !!!

    Abs[/QUOTE]
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #617
    Usuário Avatar de goyabah
    Entrada
    25/05/2007
    Local
    Santos/SP
    Idade
    59
    Posts
    81
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pode usar tranquilo... se bobiar ela vai aguentar mais do que voce ...

    Sobre o sistema de tração (sao 2 sistemas independentes) voce só vai conseguir ligar ou desligar o de estabilidade (sempre que entrar na areia o lama desliga pq o carro fica fraco e sem forca - botao ao lado direito do volante logo acima da perna do acelerador) outra forma de desligar é quado voce reduz o carro, ai ele ja desliga sozinho.

    O sistema de tração não é desligado nunca (ainda bem) dessa forma voce conseguira tracao em qualquer roda, independente se ha contato com o solo ou nao !!!

    Abs
    Havia me esquecido do botão do controle de tração. Fica quase escondido embaixo do painel e acima do joelho direito. As vezes eu desligo para bricar um pouco. O controle atua numa arrancada forte, corta total, até incomoda. Se desligar, ai sim, o motor empurra com vontade e tanto na terra, como no asfalto vai fazer curva de lado. CUIDADO na chuva.

    Observação: Só é possível desligar o controle ou parado ou abaixo de 30Km/h. Acende um aviso amarelo no painel. Qdo desligar o motor e voltar a liga-lo, o sistema volta.
    Eu não sabia que a distribuição de força continuava com o sistema desligado. Ta fácil demais. Já passei em local que a roda ficou no ar, parei, e a full depois continuou subindo como estar tracionando no asfalto seco. Show.
    Um abraço para todos.
    Enrique
    4X4 Brasil
    Paj Dakar 3,2 AT by SFI CHIPS +K&N / Paj Full HPE 3.8 008 3P K&N / Jimny 4sport [works] / Ex Triton 008 3.2AT SFI CHIPS [saudades] / Ex G Vitara 4P

  • #618
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por tulio Ver Post
    Fred,
    essa nova do modelo de vcs desarma o controle e entra um bloqueio na reduzida automaticamnte ou você pode escolher se bloqueia ou nao na reduzida?
    O sistema é exatamento o mesmo do seu carro. Desde 2005 todas saem com o mesmo sistema (unica diferença que a partir de 2008 ele vem com controle de descida, que na pratica não serve para nada).

    Quando reduz ela desliga o sistema de estabilidade (fica uma luz de uma carro derrapando acesa no painel) e mantem o de tração. No caso do 4x4, 4x4 com bloqueio do dif central o sistema nao desliga automaticamente o sistema de estabilidade e voce precisa fazer isso no botao. No caso do seu carro é o botao que fica no painel perto da marcha, aquecimento de banco etc

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #619
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Helio,

    Nao sei te responder vai depender muito do uso, mas certamente mais de 200.000 acho que nenhum motor deve durar muito menos. So pegar como exemplo os taxistas ja rodei em alguns com mais de 300.000 e tudo bem.

    abs


    Citação Postado originalmente por heliosilva77 Ver Post
    [Fred a tua tá com qtos kms? Esse motor V6 na dull, vc acha q ele dura qto tempo fazendo as revisões devidas?!



    QUOTE=Fred Bailune;1867944]Pode usar tranquilo... se bobiar ela vai aguentar mais do que voce ...

    Sobre o usistema de tração (sao 2 sistemas independentes) voce só vai conseguir ligar ou desligar o de estabilidade (sempre que entrar na areia o lama desliga pq o carro fica fraco e sem forca - botao ao lado direito do volante logo acima da perna do acelerador) outra forma de desligar é quado voce reduz o carro, ai ele ja desliga sozinho.

    O sistema de tração não é desligado nunca (ainda bem) dessa forma voce conseguira tracao em qualquer roda, independente se ha contato com o solo ou nao !!!

    Abs
    [/QUOTE]
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #620
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    O sistema é exatamento o mesmo do seu carro. Desde 2005 todas saem com o mesmo sistema (unica diferença que a partir de 2008 ele vem com controle de descida, que na pratica não serve para nada)...
    Oi Fred, qual o motivo de vc achar o sistema de controle de descida ruim ?

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #621
    Usuário Avatar de heliosilva77
    Entrada
    02/03/2010
    Local
    Rio de Janeiro, Autódromo./RJ
    Idade
    46
    Posts
    261
    Agradecimentos: 0
    Valeu Fred, tô analisando umas 2008 aqui no Rio em Sampa, a maior parte delas na faixa de 55-70 mil rodados, vou continuar dando uma olhada e vendo se faço um bom negócio. Caso contrário, espero mais um pouco.
    A Full é o sonho de todo mundo, o carro tem um interior de nave espacial e a força e robustez de um trator.
    Também acho que cuidando direitinho dá pra chegar aos 200 km.
    abs,
    Hélio.

    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Helio,

    Nao sei te responder vai depender muito do uso, mas certamente mais de 200.000 acho que nenhum motor deve durar muito menos. So pegar como exemplo os taxistas ja rodei em alguns com mais de 300.000 e tudo bem.

    abs

    [/QUOTE]
    Hélio Santa Rosa.
    Peugeot 408
    mecânico 2012/2013.Ex Grand Vitara Prata Mecânico 4x2 2011/2012.
    Ex TR4 mecânica 2009/2010 preta.

  • #622
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por freitasjr Ver Post
    Oi Fred, qual o motivo de vc achar o sistema de controle de descida ruim ?

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...

    Oi Francisco,

    Nao acho ruim mas na pratica nao serve para nada. Quando voce esta em uma ladeira com lama por explo voce desce usando o minimo de freio possivel, se nao tiver como voce pode usar o freio (que vai ter exatamente o mesmo efeito do sistema).

    Se for uma descida MUITO ingrime nao para deixar o carro frear (porque o sistema arma depois de alguma velocidade tipo 15 km/h o que nesse caso é rápido demais, logo temos que descer freando o carro do mesmo jeito).

    Se tivesse como colocar o sistema para armar a 2 km/h acho que seria muito interessante, mas realmente queria ver o comportamento em uma ladeira extremamente escorregadia para saber se ele travaria as rodas ou deixaria o carro pegar muita velocidade ...

    Mas o ponto é so esse nao acho que piora em nada o fato do carro ter ou nao esses sistema.
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #623
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Meu carro hoje tem 30.000 (de muita trilha e lama). Mas ja vendemos Pajeros Diesel (das antigas com mais de 220.000 e sem nenhum problema ...)
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #624
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Oi Francisco,

    Nao acho ruim mas na pratica nao serve para nada. Quando voce esta em uma ladeira com lama por explo voce desce usando o minimo de freio possivel, se nao tiver como voce pode usar o freio (que vai ter exatamente o mesmo efeito do sistema).

    Se for uma descida MUITO ingrime nao para deixar o carro frear (porque o sistema arma depois de alguma velocidade tipo 15 km/h o que nesse caso é rápido demais, logo temos que descer freando o carro do mesmo jeito).

    Se tivesse como colocar o sistema para armar a 2 km/h acho que seria muito interessante, mas realmente queria ver o comportamento em uma ladeira extremamente escorregadia para saber se ele travaria as rodas ou deixaria o carro pegar muita velocidade ...

    Mas o ponto é so esse nao acho que piora em nada o fato do carro ter ou nao esses sistema.
    Já que normalmente ele só começa a atuar a partir de 15km/h, em outras palavras, a velha reduzida com a marcha engatada na 1ª, resolve muito melhor a situação do que o HDC

    Abraço, atenciosamente, Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade