x
Convex Datacenter
Página 50 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 404142434445464748495051525354555657585960100 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 589 a 600 de 1216
  • #589



    Sorte sua dispor de diesel de qualidade em seu Estado, pois aqui no DF o próprio Secretário de Transportes disse em uma entrevista que a capital do Brasil tem o pior diesel do País. Procurei em vários postos e não encontrei aquele diesel amarelinho claro, que é o metropolitano. Aqui só encontramos aquele vermelhão que é vendido no interiorzão do Brasil. Durante viagem para a Bahia, ao abastecer no posto Rosário da BR 020 (DIVISA GO - BA) pude "experimentar" o famoso diesel amarelo, e não é que o carro fez 12km/l no trecho seguinte!!!!
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #590
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    A minha Full 2006 GLS de 90Km nunca teve problema em tanque, bomba ou bicos. Mas é tratada a Diesel Podium de R$2,70 o litro desde que comprei com 30Km há 3 anos... ou seja, eu já poderia ter economizado uns R$3-4 mil de combustível, pra gastar não sei quanto na oficina.
    Eu tenho uma pajero 2004/2005 ela tava variando a aceleração. O mecânico falou que era bomba injetora ruim. Comecei a colocar diesel podium o carro parou totalmente de apresentar o defeito. Sei que a bomba deve esta próxima de abrir o bico mesmo. Mais usando o podium estou prolongando isso. Pontos negativo que poucos postos têm diesel podium.

    Rodrigo Ponce

  • #591
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Amarelinho mesmo, parece óleo de soja. Aliás alguns diesel comuns cheiram a fritura!
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #592
    Usuário
    Entrada
    26/02/2011
    Idade
    59
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Por favor, alguém sabe sobre o crash test do Pajero Full?

  • #593
    Banido
    Entrada
    14/07/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    53
    Posts
    1,477
    Agradecimento: 1

    Pneu Full 2008

    Pessoal

    Sei que a full 2008 usa 265/65/17, mas não é um pneu fino para ela. Penso num 285/65/17 (se existir) apesar de pesar mais na arrancada daria mais estabilidade ao tanque.
    Gosto muito do STR Pirelli (100 asfalto) que uso na L200 e estou muito tendencioso a ele.
    Porem o preco dos Kumho andam me tentando.....

  • #594
    Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    48
    Posts
    1,017
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por wdoc Ver Post
    Pessoal

    Sei que a full 2008 usa 265/65/17, mas não é um pneu fino para ela. Penso num 285/65/17 (se existir) apesar de pesar mais na arrancada daria mais estabilidade ao tanque.
    Gosto muito do STR Pirelli (100 asfalto) que uso na L200 e estou muito tendencioso a ele.
    Porem o preco dos Kumho andam me tentando.....
    No Full 2008 o maior pneu 17 q cabe e o 265/70, tirando uns enfeites tipo parabarro e spoiler.

  • #595
    Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Ananindeua/Peixe-Boi/PA
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    duvida quanto a qual 4x4 comprar!!

    Fala galera, 1 vez que escrevo mas já acompanho a um bom tempo o forum, é o seguinte:

    Tenho 19 anos, mas o carro é pro meu pai, sempre ele me pergunta qual carro comprar, mas eis que surge uma duvida, usamos o 4x4 somente nos finais de semana pra viajar e principalmente ir pra fazenda, durante a semana usamos os sedans, meu pai sempre teve camionete (hilux,s10,l200...) mas sempre teve uma queda por SUV (Sw4,extinta Pathfinder e Pajero Full), nunca comprou em razao da fazenda e dos precos ($$$$$$) altos por sinal e com a questao de ter poucos carros desses rodando aqui pelas bandas do PARÁ e seminovos serem raros...vamos a duvida, com o mundo dos 4x4 cada vez mais competitivo ele elaborou uma lista, digam qual voces acham melhores, pros e contras:

    1 - Pajero Full HPE 3.2 (completa) 09/09 - 45 mil km -> 130 mil
    2 - Hilux SRV AUT 11/11 - 33 mil km -> 115 mil
    3 - Hilux SRV AUT 12/12 - O km - 135 mil
    4 - ou a nova ranger com seus 200 cv


    O que ces dizem? Desde já agradeco a resposta.

    Sonho em ter um 4x4, mas por enquanto ($$$$) continuo no corollinha.

    Valeu, abrasss a todos

  • #596
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0
    Gabriel, por 130mil da p/ pegar uma Full 10/10 com 200cv, e multimidia c/ camera de ré de fabrica. Creio que com essa aquisição os sedans vão ficar muito mais na garagem durante toda a semana!!
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

  • #597
    Usuário
    Entrada
    24/09/2012
    Local
    Ananindeua/Peixe-Boi/PA
    Idade
    30
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Gabriel, por 130mil da p/ pegar uma Full 10/10 com 200cv, e multimidia c/ camera de ré de fabrica. Creio que com essa aquisição os sedans vão ficar muito mais na garagem durante toda a semana!!




    Obrigado pela ajuda Alefull, mas encontramos uma excelente oportunidade, meu pai fechou a compra de uma Hilux SRV A/T 10/10 com 37 mil KM, por 90 mil, todos falaram que foi um bom negócio, carro tem procedência, todas as revisões na autorizada, sem nada pra fazer. Obrigado mais uma vez, valeu, abraços.

  • #598
    Senhores que entendem de Full preciso de uma ajuda pra sanar uma duvida

    vi uns relatos de problemas de sujeira que satura o filtro de diesel entrando em modo de segurança!

    minhas duvidas

    aquele filtro da foto na sucção é o unico filtro de diesel do carro?
    nao tem aqueles no cofre do motor igual troller, s10 e outros carros a diesel nao?

    meu interesse seria uma 06 que tenho em vista,

    o que olhar pra evitar esse problema?

    entrada do tanque?

    onde se encontra a bomba injetora dela pra eu olhar se está nova ou lacrada etc?

    obrigado
    Pajero Full 3D 195 poneis

  • #599
    Usuário
    Entrada
    18/10/2012
    Local
    Maputo/MT
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Pajero 3.5 v6 1994

    Amigos, alguém que me possa ajudar?
    Adquiri recentemente um pajero 3.5 v6 de 1994 automático e á 6 meses apareceu uma biela a bater, mandei á oficina e foi reparado e agora surgiu um novo problema, quando engato na letra 'R' ou na letra 'D' o carro vai abaixo. O mecânico já não sabe o que fazer, está para arranjar á 6 meses. Ajudem-me, alguém sabe o que pode ser?

  • #600
    Usuário
    Entrada
    17/06/2012
    Local
    Teresopolis/RJ
    Idade
    40
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite,

    tenho uma Full gasolina 2010 com 25 mil km. Quando o carro está frio faz um barulho como se fosse um carro a diesel, o carro é bem novo e tá com a manutenção perfeita. Alguém já teve caso parecido? Não me parece nada grave, parece apenas uma batida de tucho bem fraca.

    abs
    pedro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade