x
Convex Datacenter
Página 49 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 39404142434445464748495051525354555657585999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 577 a 588 de 1216
  • #577
    Usuário
    Entrada
    08/06/2011
    Idade
    42
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    O meu manual do proprietário (2006) recomenda 4H para todo o uso normal on-road. Isso inclui asfalto seco e molhado e também terra seca, desde que não tenha muitas pedras soltas.

    Muita gente prefere usara 2H no asfalto porque acredita (corretamente) que está poupando os componentes de tração dianteira e (incorretamente) que estivesse poupando pneus e combustível. E ninguém se lembra de que se por um lado poupa a dianteira, por outro lado aumenta o esforço dos componentes traseiros.

    Eu só uso 4x2 quando vou deixar o carro na mão de manobrista. Assim a alavanca fica mais longe das posições que podem quebrar alguma coisa.
    Olá,

    Estou interessado em comprar meu primeiro carro 4x4 a diesel e me interessei muito pela full hpe 2004. Só que tenho receio no que diz respieito a ser um veiculo muito problemático em relação a dar problemas constantes. Consegui uma por 69k hpe 2003/2004 a diesel com 90.000 km rodados.
    Gostaria do comentário de proprietários do carro (2003 a 2006) em relação ao carro.
    E outra pergunta. Nunca tive carro com mais de 10 anos... isso gera alguma negativa das seguradoras para fazer um seguro?

    Sou novo no forúm. Caso tenha desrespeitado alguma regra, favor me perdoe.
    Muito Obrigado!

  • #578
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Salve, Neto.

    A Full é um carrão. No bom e no mau sentido. Manutenção cara sem dúvida, mas não constante. A minha 2006 nunca quebrou espontaneamente, só recebeu os serviços programados originalmente e substituiu itens de desgaste natural. Mas recebeu **todos** os serviços programados, como por exemplo R$1 mil só em lubrificantes diversos (fora mão de obra, filtros bla bla) a cada 40.000Km. Isso é mais ou menos igual em qualquer carro importado de alto padrão.

    Xterra tem peças nacionais, certamente a preços melhores. É um bom carro, conheço donos bastante satisfeitos. Mas é outra categoria, Pajero Full é muito superior. Na suspensão, na eletrônica embarcada, na transmissão e por que não dizer, na segurança.

    Abraços,

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #579
    Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    42
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0

    Nova geração da pajero full

    Amigos,

    Ví esta matéria, que especula sobre a nova geração da Pajero Full. Algum de vocês ja ouviu falar algo a respeito?

    Mitsubishi Montero UPDATED : Driving Review on Page 5 - Page 4 - Team-BHP

    Mitsubishi's next Montero due early next year

    by John Neff (RSS feed) on Jul 24th 2006 at 5:26PM



    Mitsubishi is well on its way to revamping the company's entire lineup, and no vehicle could use a complete overhaul more than the aged Montero, known as the Shogun in other parts of the world such as the U.K. Auto Express has posted this shot of what the next Shogun will look like when it reportedly debuts early next year, and it's a marked improvement over the current model's design. The new shape is clean with little cladding, and features a wide powerdome bulge on the hood that flows down into a wide three-bar grille. New headlights are mounted flush with the front fascia that also incorporates a pair of fog lamps. Big fender flares also extend out over what appear to be 18- or 20-inch six-spoke wheels. AutoExpress is reporting that the next Shogun/Montero will be built on an all-new platform featuring a new 4WD system and torquey 250-bhp 3.8-liter V6. Though SUVs have fallen from grace as of late, Mitsubishi might be able to increase sales of the Montero with an all-new model such as this.

    [Source: AutoExpress]


    LEONARDO GONTIJO
    DIVINÓPOLIS - MG

  • #580
    Usuário
    Entrada
    05/02/2011
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    49
    Posts
    160
    Agradecimento: 1
    Esta notícia é de 2006. Tá meio velhinha!

  • #581
    Usuário Avatar de leo_gontijo
    Entrada
    13/09/2007
    Local
    Divinópolis/MG
    Idade
    42
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SM-S Ver Post
    Esta notícia é de 2006. Tá meio velhinha!

    Sim, vc foi generoso em chamar de velhinha, hehehe...

    Tô querendo levantar o assunto, pois, tô interessado em uma full e ja ouvi rumores de uma nova geração vindo por aí e se realmente for fato, vou preferir esperar pra ver o preço e aceitação da nova viatura, além de ver como ficará a desvalorização da usada (que é o meu foco).

    Alguém ta sabendo de algo?

    LEONARDO GONTIJO
    DIVINOPOLIS - MG

  • #582
    Usuário Avatar de andr3
    Entrada
    13/06/2011
    Idade
    42
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Pajero Full 10/11

    Oi amigos,

    Acabei de comprar uma Pajero Full Preta 10/11. Troquei o Clarion que vem nela por um kit multimidia da Caska, ja que uso desde sempre em meus carros.

    Alguma consideração sobre o carro?

    Estava em dúvida entre a Pajero Full e a Sw4

    Abs

  • #583
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por leo_gontijo Ver Post
    Tô querendo levantar o assunto, pois, tô interessado em uma full e ja ouvi rumores de uma nova geração vindo por aí e se realmente for fato, vou preferir esperar pra ver o preço e aceitação da nova viatura, além de ver como ficará a desvalorização da usada (que é o meu foco).
    Alguém ta sabendo de algo? LEONARDO GONTIJO DIVINOPOLIS - MG
    1ª geração - 1982
    2ª geração - 1991 (9 anos após a 1ª geração)
    3ª geração - 2000 (9 anos após
    a 2ª geração)
    4ª geração - 2006 (atual - 6 anos após a 3ª geração)

    Se a Mit mantiver essa tendência, então só a partir de 2012 é possível que haja alguma modificação. Na internet até agora não li nada sobre isso.

    Acho que a 5ª geração só mesmo a partir de 2013.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #584
    Usuário Avatar de fredycoelho
    Entrada
    01/12/2008
    Local
    Petrolina/PE
    Idade
    45
    Posts
    299
    Agradecimentos: 0
    Saudações,
    Vou olhar uma Pajero full HPE 2004 (126.000 km não sei se originais) ele vende por R$ 65.000,00.
    Estou interessado no carro. Detalhe, o carro é blindado (Imbra NIVEL IIIA)
    Além do problema no revestimento do tanque que danifica a bomba injetora, tem algum outro detalhe que tenho que
    verificar ? Óleos de caixa, diferenciais, motor ?
    O preço tá bom ?
    Desde já agradeço qualquer opinião!!
    Sei que têm perguntas semelhantes, porém em outro contexto.
    Grato
    Fredy Coelho.
    Troller 2012 3.0
    Prado 2004

  • #585
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ola Andre3.
    Como é esse clarion que veio nela? Tem foto?
    Quer vender?

    Abraços

  • #586
    Usuário Avatar de Claudio Chui
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, saudações geladas aqui do Sul.
    Fredy !!!
    Por casualidade estou comprando também uma Full 2004, vou vê-la na quarta feira, por enquanto foi só contato por telefone e fotos e parece que é realmente o que eu procurava. Ela está com 109.000 Kms, o cara tirou zero e era funcionário da concessionária Mit, segundo ele é uma GLS/GLS com kit HPE, esse kit vem com Aerofolio, Banco do motorista elétrico, Rack de teto e Air Bag lateral (cortina), todas as revisões feitas em concessionária até hoje.
    Esta viatura vai me custar tabela fipe ou seja, R$ 70,000.
    Pelo fato de ele ter sido funcionário da concessionária, vou levar a Full para avaliação em outra concessionária Mit (he he he) para avaliar os ítens que você citou e outras cositas más para só então fechar negócio.
    A que vc vai ver é Blindada e não sei se isso valoriza ou desvaloriza a viatura (o pessoal do Forum poderia nos ajudar), observe também a suspensão, freios, os instrumentos do painel e, sem dúvidas, leve em uma concessionária e peça pro pessoal dar uma olhada. Aqui no Sul, quando a gente leva um veículo para checagem, abrimos o jogo, mencionamos que estamos por comprar mas precisamos que avaliem e nunca disseram não, até porque será mais um veículo deles para revisões e manutenções periódicas.
    A mesma sorte que quero pra mim te desejo na compra da sua e depois trocaremos figurinhas.
    Abraços

  • #587
    Olá a todos. Bem, estou de "namoro" com uma full 2007/2008 HPE, 4M41 com 90.000km e gostaria de perguntar aos senhores se a pajero também tem ou teve problemas com o nosso porcodiesel a ponto de ter de trocar bico e bomba. Digo isso pois tenho um Rexton II 2008 que a garantia já trocou duas vezes os bicos e a bomba (aos 25000 e 50000km), além de trocar também o tanque (aos 25k), pois esse soltava a tinta. Estou com receio, pois a pajero com essa idade já saiu da garantia, e aí já viu né, ter que arcar com essas peças quebra o guarda. Obrigado.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

  • #588
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Olá a todos. Bem, estou de "namoro" com uma full 2007/2008 HPE, 4M41 com 90.000km e gostaria de perguntar aos senhores se a pajero também tem ou teve problemas com o nosso porcodiesel a ponto de ter de trocar bico e bomba. Digo isso pois tenho um Rexton II 2008 que a garantia já trocou duas vezes os bicos e a bomba (aos 25000 e 50000km), além de trocar também o tanque (aos 25k), pois esse soltava a tinta. Estou com receio, pois a pajero com essa idade já saiu da garantia, e aí já viu né, ter que arcar com essas peças quebra o guarda. Obrigado.
    A minha Full 2006 GLS de 90Km nunca teve problema em tanque, bomba ou bicos. Mas é tratada a Diesel Podium de R$2,70 o litro desde que comprei com 30Km há 3 anos... ou seja, eu já poderia ter economizado uns R$3-4 mil de combustível, pra gastar não sei quanto na oficina.
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade