x
Convex Datacenter
Página 47 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 37383940414243444546474849505152535455565797 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 553 a 564 de 1216
  • #553
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Cara,só se a concessionaria instalou o módulo,pq de série nao existiu 195cv nas 2008 e 2009.
    ou o vendedor não sabe oq vende.....ou sabe, e está tentando te enganar.......

  • #554
    Usuário
    Entrada
    09/04/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Marcelo e Jera,

    Obrigado aí pela dica. A concesssionária pode ter instalado e ele está dizendo que veio de fábrica, o carro é de um particular.

  • #555
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    troca de oleo de 6 litros

    Pessoal fui ao posto trocar o oleo da minha FULL motor 3.2 e pegou pouco mais que 6 litros,
    o mecanico do posto me alertou e disse que ja trocou o oleo de varias Pajeros Full e o certo seria em torno de 8 litros,
    fui ver no manual e a capacidade é de 7.5litros mais 1 litro do filtro.
    O que pode ter acontecido?
    Quantos litros de oleo vcs colocam ?
    Será que minha vareta está trocada? medi ela e de ponta a ponta ela mede 77cm a parte metálica é de 67,9 cm.
    Alguem pode ajudar

    Obrigado!

  • #556
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    ...pegou pouco mais que 6 litros...a capacidade é de 7.5litros mais 1 litro do filtro
    Troco sempre com filtro e cabem 8,5 litros. Algumas hipóteses:
    a. O motor estava frio e não sangrou completamente.
    b. Depois de funcionar um pouco expulsou uma bolha de ar e agora cabe o restante do óleo.

    Não creio que seja possível amassar o carter a ponto de reduzir 2 litros na capacidade. Estaria inutilizado antes de chegar a tanto.

    Boa sorte!
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #557
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PauloJ Ver Post
    Troco sempre com filtro e cabem 8,5 litros. Algumas hipóteses:
    a. O motor estava frio e não sangrou completamente.
    b. Depois de funcionar um pouco expulsou uma bolha de ar e agora cabe o restante do óleo.

    Não creio que seja possível amassar o carter a ponto de reduzir 2 litros na capacidade. Estaria inutilizado antes de chegar a tanto.

    Boa sorte!
    PauloJ obrigado mas
    todas essas hipóteses já foram verificadas inclusive a do carter amassado!! só nao consegui verificar se a vareta de oleo foi trocada!
    estou começando a ficar preocupado sera que tem alguma galeria Entupida?

  • #558
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Então dct, se o carro estivesse na garagem eu mediria a vareta lá pra vc. Está na oficina dando um trato no peito de aço, só vou pegar de volta no domingo.

    Se até lá vc não tiver resolvido, eu meço. Agora essa hipótese de alguma galeria estar obstruída assusta, dá pra perder o motor. Será que tirando a tampa do cabeçote o seu mecânico não consegue checar?
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #559
    Usuário Avatar de poncerj
    Entrada
    31/08/2005
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    42
    Posts
    378
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dct Ver Post
    Pessoal fui ao posto trocar o oleo da minha FULL motor 3.2 e pegou pouco mais que 6 litros,
    o mecanico do posto me alertou e disse que ja trocou o oleo de varias Pajeros Full e o certo seria em torno de 8 litros,
    fui ver no manual e a capacidade é de 7.5litros mais 1 litro do filtro.
    O que pode ter acontecido?
    Quantos litros de oleo vcs colocam ?
    Será que minha vareta está trocada? medi ela e de ponta a ponta ela mede 77cm a parte metálica é de 67,9 cm.
    Alguem pode ajudar

    Obrigado!
    Medi a vareta do meu carro hoje esta com as mesma medidas que da sua 77x67,9 cm . A minha sempre que troco oleo pega 8 a 9 litros trocando o filtro também . A sua pegou muito pouco oleo mesmo .

    Rodrigo Ponce
    Pajero Full 3.2 diesel

  • #560
    Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    radiador

    Verificando o manual desse motor encontrei uma limpeza no "OIL COOLER" será que o meu está com borra? alguem já fez essa manutenção? postei as fotos do manual !!
    obrigado ao Rodrigo Ponce e ao PauloJ, estou ficando cada vez mais intrigado, onde pode estar esses 2 litros que estao faltando?
    Arquivos Anexos
    • Tipo de Arquivo: zip oil.zip (185.5 KB)

      Número de Download 108 .


  • #561
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Boa hipótese. Se estiver parcialmente obstruído... ou mesmo se foi retirado...

    Eu nunca mexi no radiador de óleo da minha, que está com 82.000Km agora. Mas a conservação é de boneca: de 7 em 7 mil ganha Castrol Tection e filtro novos, nunca viu outro óleo nem sequer completou o nível, desde os 32 comigo.
    4X4 Brasil
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #562
    Usuário
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    49
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Finalmente.



    Boa noite aos amigos do 4X4 Brasil. Acompanho o fórum há um bom tempo,mas só agora adquiri um veículo 4X4. Trata-se de uma Pajero full HPE,3.2,ano 2005. Quero dizer-lhes que foi de grande valia os conhecimentos adquiridos através das postagens de vários membros daqui.

    Gostaria de saber se alguém já adaptou um bocal de abastecimento de outro veículo na FULL e se foi complicado. O veículo que adquiri,apesar de estar impecável,tem aquele velho problema de ferrugem no bocal de abastecimento. Já verifiquei o tanque e está sem problemas,apenas o bendito bocal está caindo aos pedaços.

    UM ABRAÇO À TODOS.

  • #563
    Usuário Avatar de amithai
    Entrada
    03/04/2004
    Local
    São José dos campos/SP
    Idade
    52
    Posts
    869
    Agradecimentos: 0
    Jan eu to pensando em usar um produto, um tal de tankfilm, vc retira a ferrugem e passa ele, é tipo uma resina époxi feita pra isso.
    Q acha?

    Mas a opção de adaptar O bocal é muito inteligente. De quais carros podemos usar?

  • #564
    Usuário Avatar de Claudio Chui
    Entrada
    15/05/2011
    Local
    Chui/RS
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal !!!
    Sou novo no forum mas acompanho a bastante tempo tudo por aqui.
    Tenho observado que este problema do bocal do tanque de combustível é um problemão para quase todos que tem estas viaturas.
    Definitivamente vou me jogar numa full mas por questão de $$$$ começo com uma 3.2 tdi automática 2001, o que vcs podem comentar a respeito desta menina que provavelmente também tenha este problema.
    Procurando uma full, encontrei em Novo Hamburgo RS uma que segundo o vendedor, havia comprado a que pertenceu ao cantor Djavan e que havia tido problemas na injeção por ferrugem no tanque.
    Comprando uma com certeza a primeira coisa a fazer vai ser tirar o tanque, avaliar tudo e, resolver o problema.
    É claro, com a ajuda dos amigos do forum.
    Obrigado

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade