x
Convex Datacenter
Página 30 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 20212223242526272829303132333435363738394080 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 349 a 360 de 1216
  • #349
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Sassa




    Citação Postado originalmente por SASSÁ Ver Post
    Murilão

    Me informaram na concessionária que não tem full 08/09, somente 09/09, pois é importada e vem todo ano só modelos do anom no meu caso peguei a 08/-8, nao tinha 08/09. Veja que peguei em Dezembro, ou seja, teria de ter a 08/09 Foi o que me informaram, se alguém saber alguma coisa, coloca ai.
    abraços
    Isso nao eh verdade... existe tanto a GLS quanto a HPE 08/09, inclusive, e site oficial da MIT, continua desatualizado, e mostra o preco do modelo 08/09 em evidencia.

    A nova ECU, que tem um processador diferente, esta tanto nas GLS quanto nas HPE, 08/09 p/ frente, (que tem a grade e as rodas novas), e foi mudada pois havera um upgrade na suspensao do modelo 2010. Provavelmente tera opcoes de regulagens eletronicas.

    Na concessionaria que comprei a minha GLS 09/09, tinha tbm unidades 08/09.
    Comprei em 01 de junho, e ela foi desembarcado no porto de Espirito Santo em 24 de abril, entao concluo que entre dezembro e marco, desembarcaram varias 08/09.

    Abraco,

  • #350
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    concluindo

    Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Isso nao eh verdade... existe tanto a GLS quanto a HPE 08/09, inclusive, e site oficial da MIT, continua desatualizado, e mostra o preco do modelo 08/09 em evidencia.




    Pajero Full 5pPreçoGLS DieselGLS GasolinaHPE DieselHPE GasolinaValorR$ 166.990,00 R$ 152.990,00 R$ 197.990,00 R$ 184.990,00 Ano/Modelo2008/2009 2008/2009 2008/2009 2008/2009 Dimensões do veículoGLS DieselGLS GasolinaHPE DieselHPE Gasolina

    nossa....copiei uma tabela no site da Mit, mas ela se destorceu inteira...nao sei arrumar!!!
    4X4 Brasil Razão: tentei arrumar a tabela...nao consigo

  • #351
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Foristas,

    Por falar em porto, alguem ja viu esse video do patio do porto de Nagoya no Japao.

    Que loucura!!

    [ame=http://www.youtube.com/watch?v=R0rpZS2WNG0&feature=related]YouTube - Céu de Pajero Full[/ame]
    4X4 Brasil Razão: Anexo de video

  • #352
    O comentario que a GLS sairia de linha nao se concretizou,acabei de ver na concessionaria uma preta,de diferente por fora so o desenho das rodas,que alias,mudou muito do modelo 08 pra ca,que me lembre ja tem 4 rodas diferentes.

    GLS diesel>170.000

    HPE diesel com GPS>199.900


    EDIT: Com a Full HPE nesse preço e eu com esse valor todo disponivel,olharia com muito carinho uma Kia Mohave...deve ser uma delicia acelerar aquele diesel V6 de 250cv!
    4X4 Brasil
    ​Pajero Full

  • #353
    É marcelo, mas eu com esse dinheiro todo, ainda preferiria comprar uma Pajero HPE V6 do que um KIA Mohave V6, já que os preços são semelhantes e.... KIA não é e ainda vai levar tempo pra ser igual a MITSUBISHI.

    Mas me digam uma coisa, então é verdade esses boatos que deram uma mexida no motor Diesel da Pajero??? E essa nova suspensão??? Alguem sabe do que se trata???
    4X4 Brasil

  • #354
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Yan 4X4,

    Essa informacao, obtive com um tecnico, pois eu queria repotencializar meu motor, mas com a tal mudanca na central ECU, ele precisou elaborar um novo esquema.

    Segundo ele, tal mudanca foi feita para aceitar um novo modelo de suspensao que sera aplicada nas Pajero Full 2010.

    Quanto ao motor diesel, continua o mesmo, tanto na GLS quanto na HPE, a nivel mundial.

    Abraco.

  • #355
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1
    Murillo o veículo era 2006 e sairia da garantia em alguns meses. Por isso, antecipei a venda e, além disto, realizei o sonho de minha esposa.

    Por aqui me informaram que existem tanto Pajeros Full GLE e HPE DIESEL 2008/2009 e 2009/2009. Fechei negócio em uma HPE DIESEL 5 portas 2009/2009 com GPS na cor prata. O Engraçado que eu tinha visto uma Pajero Full 3 portas em Brasília numa cor branca bem bonita, mas disseram por aqui que não existe o branco que eu vi (Na verdade, nem sei mesmo se era branca).

    Marcelo (Natal-RN) não paguei nem perto deste valor que você fala. A diferença é de mais de R$ 15.000,00 do que paguei aqui. Este valor que você menciona é o do site da Mitsubishi ou é o preço praticado ai em Natal?

    A GLS que eu andei era semi-nova e 2008/2008 e a HPE era zero km. Como falei anteriormente, notei sim uma diferença nas duas, mas não souberam me dizer nada a respeito desta nova programação que vocês mencionaram. Notei desde a saída, arrancada, retomada, mas nada em relação a velocidades altas. O meu comentário foi relacionado as situações que descrevi.

    Recebo o veículo na próxima semana e verificarei se há alguma coisa no documento ou no manual que pode estar diferente dos 165 cavalos ou alguma outra coisa que evidencie alguma alteração na motorização

  • #356
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0

    Eduardo,

    Existem 4 cores na Full

    Preto - Black Mica
    Prata - Cool Silver Metalic
    Branco - Warm White
    Verde -Deep Sea Green

    Existia em 2008 tbm o Bege Champanhe, mas tiraram de linha...eu achava lindo!

    ahh...
    O branco so por encomenda (na minha cidade tem um..eh muito bonito...parece perolizado)

    No preto e no verde, tem a possibilidade de vir como opcional, interior de cor creme.

    Quanto a mudanca na central, nao interfere na potencia do veiculo, e nao houve muidanca alguma na motorizacao.

    No documento vem mencionando, 7P/1,00T/165CV motor 4M41.

    Abraco,

  • #357
    Eduardo,o preço é da concessionaria,mas deve baixar na negociacao.Ja a cor branca existe,tanto que aqui só tem uma,nao é aquele branco mesmo,parece o branco perola que tinha no Santana GLSi na epoca de 94,se fosse o branco da Full que saiu de 98 a 2000 seria perfeita.
    ​Pajero Full

  • #358
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    47
    Posts
    6,602
    Agradecimento: 1
    No MMS aqui do DF tinha uma Full 2pts Branco Perola zerada ...

    Xique do urtimo !!!

    Muito bonita mesmo
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

  • #359

    Pajero full 2002 gasolina

    Entrei hj pela primeira vez aki no forum e gostei muito das informações aki postadas. Tenho uma duvida e gostaria muito que alguem daki me ajudasse a decidir. Sabado 27/06, andei em uma pajero full gasolina gls 3.0 2002/2002 , fiquei apaixonado pelo carro. Sei que consome muito, em torno de 5 a 6 km na cidade, mas pra mim esse não seria o maior problema, pois rodo pouco. O que realmente eu gostaria de saber é se a manutenção desse carro é muito cara, se tem algum problema crônico, se gosta de oficina, e principalmente se o motor e o câmbio são duraveis e realmente confiaveis. Ah, o proço dela é r$ 55.000.
    Desde já aguadeço se alguem puder me ajudar nessa decisão.

  • #360
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sergio alessandro santana Ver Post
    Entrei hj pela primeira vez aki no forum e gostei muito das informações aki postadas. Tenho uma duvida e gostaria muito que alguem daki me ajudasse a decidir. Sabado 27/06, andei em uma pajero full gasolina gls 3.0 2002/2002 , fiquei apaixonado pelo carro. Sei que consome muito, em torno de 5 a 6 km na cidade, mas pra mim esse não seria o maior problema, pois rodo pouco. O que realmente eu gostaria de saber é se a manutenção desse carro é muito cara, se tem algum problema crônico, se gosta de oficina, e principalmente se o motor e o câmbio são duraveis e realmente confiaveis. Ah, o proço dela é r$ 55.000.
    Desde já aguadeço se alguem puder me ajudar nessa decisão.
    Olá Sérgio, o carro é ótimo. Já tive 2001 e 2006. Mas não é à prova de maus tratos, nem de falta de manutenção. Precisa saber testar e/ou levar a um (bom) mecânico de confiança ok?

    Boas compras e bem vindo ao fâ-clube!

    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade