x
Convex Datacenter
Página 3 de 102 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 1216
  • #25
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Idade
    50
    Posts
    844
    Agradecimentos: 0



    O diesel a R$ 2,16 é totalmente inviável, só tenho a full a diesel mesmo por paixão, ... saudades da época em que se pagava apenas alguns centavos, e o tanque cheio ficava na casa dos R$ 60,00 ... Esqueciamos até de nos preocuparmos com consumo naquela época...

  • #26
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Pois é.... depois de 20 meses com a Hilux SRV/AT 2007, comprei a Pajero full GLS 2008, 3.2 diesel.

    Namorei a SW4 e Pathfinder, que custam os mesmos R$ 165 mil. A Prado com R$ 10.000 a mais descartei, como disse em tópico anterior (acima) porque tá antiquada demais.

    Fiz minhas primeiras viagens com a Pajero Full e, apesar do dito novo motor 3.2 common-rail, comprovei o que achava antes.

    A Hilux ainda está imbatível no conjunto motor e câmbio.

    Comparada com a Hilux, o motor diesel da Pajero é mais lento. Nota-se essa lentidão nas arrancadas, bem como nas ultrapassagens na estrada, a Hilux parece que despacha mais....

    No quesito consumo, então, é de dar dó..... A Hilux fazia 10 na cidade, 11 na estrada no ritmo 120 e 9km/l no ritmo 160.....

    A Pajero tá fazendo 6,5 na cidade, cerca 7,5 na estrada no ritmo 120 e cerca de 6km/l no ritmo 160.... nossa... diferença abismal do consumo da toyota.... (isso que dizem que o novo motor é mais potente e econômico... como eram os outros????)

    as como disse, se trocasse pela SW4 era como "não" trocar de carro, por isso fui para a Pajero.. mas ao demais, recomendo passarem pela experiência toyota...

    Ponto positivo para a estabilidade (mesmo a 140/160 ela gruda nas curvas), mas comprativo de SUV com pickup neste quesito é meio desproporcional.
    Prezado Ramon, as suas médias de consumo da hilux na estrada batem com as minhas; na cidade só consigo fazer 8 km/l, creio que seja devido aos meus trajetos muito curtos e também à má qualidade do diesel. Ah, excelentes suas contribuições em informações sobre o Pajero full!

  • #27

    Smile pajero full gasolina

    adquiri um full hpe a gasolina 2008 e posso dizer , apesar de gastar um pouco a mais o carro é simplesmente fantástico. vale cada real!!!não tenha dúvidas vá de gasolina.

  • #28
    Citação Postado originalmente por Randal dacome Ver Post
    adquiri um full hpe a gasolina 2008 e posso dizer , apesar de gastar um pouco a mais o carro é simplesmente fantástico. vale cada real!!!não tenha dúvidas vá de gasolina.
    A gasolina na minha cidade é na faixa de 2.60 o litro e o diesel na faixa dos 2.08. É impossivel andar a gasolina na minha região...Um motor desse a gasolina num carro como a pajero dificilmente faz mais do que 4 km/l na minha forma de dirigir na cidade e na estrada nao faria mais de 6 km/l...
    Alem disso, prefiro motores mais ´´torcudos`` como os diesel do que os potentes como a gasolina...São melhores pra subir....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #29
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Caro Ramon,

    acabei (ontem!) de adquirir uma Pajero Full GLS. Realmente, não é possível comparar com a SW4 ou outras: acho muito melhor... Rodei pouco, mas observei o alto consumo. Pela minha experiência na Pajero Sport (meu veículo anterior), o consumo deve melhorar muito depois de 18 mil km rodados. Mas não espere por milagres: melhora se você aprender a dirigir em baixa rotação, algo que já me acostumei.

  • #30
    ok... vamos nos acostumando....
    Agora, 3.500km depois, já estou me acostumando mais com o câmbio automático dela e dirijo em rotações mais baixas, apesar do consumo maior...

    A suspensão também estranhei, bem mais "dura" que a Hilux e bate "seco" mais vezes.... mas fazer o que... a estabilidade é impressionante (sacrifica uma coisa para ganhar outra)....


    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    Caro Ramon,

    acabei (ontem!) de adquirir uma Pajero Full GLS. Realmente, não é possível comparar com a SW4 ou outras: acho muito melhor... Rodei pouco, mas observei o alto consumo. Pela minha experiência na Pajero Sport (meu veículo anterior), o consumo deve melhorar muito depois de 18 mil km rodados. Mas não espere por milagres: melhora se você aprender a dirigir em baixa rotação, algo que já me acostumei.
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #31
    É mal de Mitsubishi msm ser bebedor...minha L200 HPE 2003,quadrada,faz só 6,5-6,7 km/l na rua e 8 km/l na estrada,isso andando com boa vontade,na faixa dos 110-120 km/h.


    Qto ao comentario do colega Ramom sobre a Prado,concordo que o motor nao é eletronico e ela ja esta ha um bom tempo sem mudancas,mas deve vir novidades em 2009.

    Passei um dia numa Prado e adorei o carro,a Full enquanto vc dirige ela,vc nota estar em um carro grande o tempo todo,ja na Prado nao tive essa impressao,ela parece vestir o motorista,deixando bem a vontade no transito.


    Hoje se fosse comprar uma SUV zero,esperaria mais um tempo,a Prado tera alteracoes,a SW4 tbm vai ter grade,farois e rodas mudadas sem falar nas outras.

    Agora se fosse comprar uma SUV usada,ficaria com a Prado sem duvidas,tenho uma Mitsubishi mas sou Toyoteiro de coracao.

  • #32
    Isso que eu ia perguntar para os donos de full...
    A suspençao dá uns bates secos mesmo? era impressionante como na sport que agente teve, ela absorvia os buracos batendo beeem macia. Até parecia uma s-10 com uma suspençao mais equilibrada, no meio termo entre estabilidade e conforto. Já na full, ela amortece bemm, tem muiiiita estabilidade mas bate muito seco em alguns buracos. Tava querendo saber se é normal esse bate seco ou era somente o meu carro....
    Outra coisa q eu nao gostei na full é o barulho de acabamento....O painel bate muito na parte superior...
    é normal?
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #33
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    ok... vamos nos acostumando....
    Agora, 3.500km depois, já estou me acostumando mais com o câmbio automático dela e dirijo em rotações mais baixas, apesar do consumo maior...

    A suspensão também estranhei, bem mais "dura" que a Hilux e bate "seco" mais vezes.... mas fazer o que... a estabilidade é impressionante (sacrifica uma coisa para ganhar outra)....
    Ramon,

    Acho que voce vai se acostumar com o cambio, eu ja andei na toyota e acho que nao da pra comparar, esse cambio tem 5 marchas, dessa forma o motor sempre trabalha em uma faixa de giro melhor, fora que em subidas e descidas o carro nao fica trocando de marcha toda hora.

    Sobre a suspensao, a Mit sempre teve um acerto melhor (acho eu, os carros sao mais firmes e acabam tendo uam estabilidade que impressiona mesmo). Agora qts libras vc esta usando? No manual do meu carro pede 32 na frente e 35 na traseira, meu carro ficou igual a uma bola de basquete, sempre usei 29 na cidade e 31 na estrada o que melhora muito.

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #34
    Usuário
    Entrada
    27/07/2008
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia !!

    Um dos motivos pela qual a Full 2008 tem mais estabilidade que as anteriores é também o reposicionamento do estepe, que contribuiu para a redução do centro de gravidade dela, alem de claro , controle de tração e estabilidade evoluido, etc etc..

    Valeu !

  • #35
    Pois eh...
    estou usando 29 libras nos 4 pneus e ainda tem umas batidas secas...
    :P
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #36
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    Pois eh...
    estou usando 29 libras nos 4 pneus e ainda tem umas batidas secas...
    :P
    Murillo,

    Na minha 01 isso nao acontece nao, mas acho que pelo fato do carro estar com Mud (que é um pneu bem mais macio). Agora na 08 estava com 35 libras ai batia tudo, baixei para 29 mas ainda nao consegui andar com o carro para te dizer se melhorou ou nao.

    Acho que o pneu que vem nesses carros é muito duro, nao vejo a hora de trocar por um All Terrain... o carro fica bem mais macio

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade