x
Convex Datacenter
Página 17 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1216
  • #193



    Pessoal, fiz o 1o teste fora de estrada com o Pajerão. Nada muito pesado mas muitas subidas, descidas e erosões. Deu para ver que o controle de tração é muito eficiente, em várias situações a frente e a traseira sairam do chão e o roda que ficava no ar era travada e o obstáculo superado numa simplicidade que nunca vi. Nos decidões em 1a reduzida a velocidade é controlada sozinha e vc só ouve o freio funcionando sozinho e não deixando o carro escorregar. Só não sei se vai funcionar naqueles tobogãs ensaboados...rssss!!! Gostei muito. Os amigos falaram que se sentiram fazendo trilha de "Landau".

    Rodei 500Km sendo 100 em terra com 4x4 ligado e destes 100 40 c/ reduzida e o consumo foi de 8,7Km/l de diesel.

    Só não foi perfeito pois notei que quando o carro vibra muito faz um barulho de lata vibrando na parte esquerda da frente. A principio achei que era um dos protetores mas notei que quando o freio é acionado mesmo de leve o barulho parava, então por eliminação acho que o barulho vem da roda esquerda dianteira. Alguém já teve este problema???

    Obs.: Notei este ruido antes da trilha em um trecho de asfalto ruim.

    Valeu!!

    Abs,

  • #194
    quem faz trilha com a full 2001, preferencialmente 2p...

    queria saber muito do desempenho dela, e preparação necessária para andar junto com troller com pneu 33... onde eu ando hoje...

    []s
    JK RK2,5" + Fox 2.0 shock, BF Mud 37, 5.13, JE Reel 1310 HD, Bullydog, fender cortado, Warn 12 XE, JKS quickdisco, Ball Joint Synergy...

  • #195

    Post baruho na roda

    Antes da ultima revisao, estava dando esse barulho de lata vibrando, quando passava em asfalto ruim , mais na minha parecia ser na roda traseira, mandei para a revisao, eles segundo eles, foi desmontado as rodas verificado e nada encontrado, durante um mes o barulho parou, mais a poco tempo voltou, stou preucupado que seja algum parafuso solto algo do tipo.


  • #196
    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    Antes da ultima revisao, estava dando esse barulho de lata vibrando, quando passava em asfalto ruim , mais na minha parecia ser na roda traseira, mandei para a revisao, eles segundo eles, foi desmontado as rodas verificado e nada encontrado, durante um mes o barulho parou, mais a poco tempo voltou, stou preucupado que seja algum parafuso solto algo do tipo.
    até agora não senti barulho em rodas ou suspensão, mas aqueles grilos do portaluvas tão matando....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #197
    Citação Postado originalmente por nandofranca Ver Post
    é O Que O Pessoal Da Revenda Mit Fala Aqui Em Londrina.
    Pajero é Carro... O Resto é Conversa!
    se fosse o pessoal da Revenda Toyota que falasse isso, aos invés dos da MIT, teria mais credibilidade hheheheeh

    excelente carro, estou gostando muito do câmbio, suspensão, controle de estabilidade e do carro, de modo geral.

    o motor common rail de 3.2 da MIT é que tem que ser revisto, urgentemente, barulhento, desempenho regular e gasta 30% a mais que um toyota. Se coneguisse colocar o motor 3.0 da toyota, o 2.5 da nissam, ou o 6 cilindros da Land nessa camionhete, era o bicho.... ou seja, a motorização diesel tá devendo....
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #198
    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    Antes da ultima revisao, estava dando esse barulho de lata vibrando, quando passava em asfalto ruim , mais na minha parecia ser na roda traseira, mandei para a revisao, eles segundo eles, foi desmontado as rodas verificado e nada encontrado, durante um mes o barulho parou, mais a poco tempo voltou, stou preucupado que seja algum parafuso solto algo do tipo.
    Então em mais umas 2 semanas vou ter que levar p/ a revisão dos 3.000km e aí peço para arrumarem esse barulinho chato.

    Falando em revisão alguém tem a tabela com os preços fixos das revisões do Pajero Full?

    Valeu!!

    Abs,

  • #199
    VCs que já fizeram trilha ai....
    Jpa testei o controle de tração da pajero em X tambem, mas um X no seco ond os carros com tração comum e sem bloqueio ficariam e ela saiu com o bloqueio. E em situações de subida EMLAMEADA, por exemplo, em quem um bloqueio real dos eixos ajuda muito, um LSD tambem ajuda e eles tem uma resposta mais rapida por serem mecanicos, VCS já testaram nessa situação?
    LGVM, as subidas q vc enfrentaram, era enlameadas?

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #200
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    se fosse o pessoal da Revenda Toyota que falasse isso, aos invés dos da MIT, teria mais credibilidade hheheheeh

    excelente carro, estou gostando muito do câmbio, suspensão, controle de estabilidade e do carro, de modo geral.

    o motor common rail de 3.2 da MIT é que tem que ser revisto, urgentemente, barulhento, desempenho regular e gasta 30% a mais que um toyota. Se coneguisse colocar o motor 3.0 da toyota, o 2.5 da nissam, ou o 6 cilindros da Land nessa camionhete, era o bicho.... ou seja, a motorização diesel tá devendo....
    Ramon, com relação ao conjunto suspensão, tração e outros, o carro é SHOW...
    Com relação ao motor, pelo menos o nosso aqui que tem o CHIP de fabrica, estamos MAIS do que Satisfeitos....O motor tem muita força, o carro retoma muito bem, graças tambem ao cambio que não fica indeciso....
    Na SW4, se vc perceber, as pessoas tem um consumo relatado muito proximo dos da pajero. Na hilux pick-up sim, é bem economico. O motor toyota é interessante pelo nivel de ruido e tambem pela suavidade que o TGV proporciona.
    Já o 2.5 da nissan, o que percebemos tambem é o alto consumo relatado nas camionetes, imagina na pathfinder? haja posto....
    O que eu axo, é que tá faltando uma trabalhadinha nesse motor 3.2 pra ele ficar na faixa dos 190-200 cv de fabrica e atender os anseios do consumidor...Suspensão, freios, cambio e motor pra isso a Full tem de sobra...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #201

    pneus

    alguem ja testo a pajero 2008 na lama com os pneus originais? os pneus originais deram conta? ouvi dizer q ele é 80 % asfalto..... se alguem conseguiu melhorar os barulhos vindos do painel e de lata debaixo do carro, conte aqui qual foi a solucao.

  • #202
    Citação Postado originalmente por murilloaquino Ver Post
    VCs que já fizeram trilha ai....
    Jpa testei o controle de tração da pajero em X tambem, mas um X no seco ond os carros com tração comum e sem bloqueio ficariam e ela saiu com o bloqueio. E em situações de subida EMLAMEADA, por exemplo, em quem um bloqueio real dos eixos ajuda muito, um LSD tambem ajuda e eles tem uma resposta mais rapida por serem mecanicos, VCS já testaram nessa situação?
    LGVM, as subidas q vc enfrentaram, era enlameadas?

    abraços
    Fala Murillo,

    Desta vez as subidas estavam secas porém com muitas pedras e algumas erosões. Já o 1o teste que havia feito perto de casa em um subidão liso que parecia um sabão e cheio de erosões médias e que o TR4 não subia o Pajerão foi numa boa. Com pneus Mud acho que não tem pra ninguém.

    Alguém tem sugestões de pneus R17? Só achei até agora o Yokohama 265/70 R17.

    Abs,

  • #203
    Vai colocar os MUD mesmo?
    Eu tenho os A/t da pirelli que são uns 70/30. O mud eu não gosto,,,viajo muito com o carro e gosto de ter estabilidade/conforto tambem no asfalto...Como a suspenção da pajero é muito justinha e calibrada, vc vai sentir muiiita diferença no conforto/estabilidade com os pneus MUD...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #204
    O que veio no meu carro é o A/t da Yokohama, o Geolander 265/65 R17. Qto. ao Mud estou pesquisando. O ideal é ter outro jogo de rodas, mas aí fica mais barato colocar um guincho.

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade