x
Convex Datacenter
Página 15 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1216
  • #169



    o meu porta luvas estava, na primeira revisao reclamei de todos os barulhos, ai foi resolvido, mais depois q fui a minha fazenda(estrada de terra) voltaram todos,... o porta luvas tem uma regulagem, eles arrumam facil tb tem o modo de bate certo, tem hora q eu bato o meu certo ele incaixa direito ai nao faz barulho nenhum...

  • #170

    Cool

    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    para os donos das novas full voces tem reparado em ruidos internos, vindos da tampa traseira, painel e da segunda fileira de bancos?

    E qual Pajero Full,desde as primeiras,nao sofre desse mal?

  • #171

    ...

    a minha é uma pajero full gls 2008 gasolina 5 portas mandei botar banco de couro, to achando q o rangido do banco sao os bancos de couro se ``esfregando``....... alguem aqui ja acelero esse motro 3.8 v6 de 250cavalos ao maximo, o maximo q cheguei foi 160 ultrapassando uma hilux inxendo meu saco.....

  • #172
    Pessoal,
    Fiz o 1o teste fora de estrada e fiquei muito satisfeito com o resultado. Um subidão liso e cheio de erosões que a TR4 enroscava o Pajerão subiu em 2a reduzida fácil, o controle de tração realmente faz a diferença. Depois desci p/ testar o controle de tração. Excelente tb, não deixa o carro ficar de lado. O carro é um trator, a 1a impressão foi ótima.

    O meu por enquanto não apresenta nenhum ruido interno. Somente algum dos protetores embaixo está vibrando quando a estrada tem muitos buracos. Acho que um reaperto vai resolver.

    Abs,

  • #173
    engraçado ia pergunta sobre isso, liguei a 4x4 reduzida dentro da cidade so pra ver numa rua deserta, na minha ranger 2.5 diesel 4x4 cabine dupla que eu tinha antes, quando ligava a reduzida eu percebia q o carro ficava travado, tinha q caprixa no controle de embreagem pq era mta força igual um trator, ja na pajero nao perebi isso.... consegui ``desenvolver`` com facilidade o carro, diferentemente doque ocorria na ranger... todo mundo diz q hiliux e l200 sao as caminhonetes, mas garanto q a ranger nao deve nada a nenhuma dessas, numa me dexo na mao!!!

  • #174
    Ola pessoal, acabei de instalar o restante dos acessorios que ficaram faltando instalar quando comprei a minha Pajero, como engate e sensor de estacionamento. Na verdade o sensor de estacionamento que colocaram não deve ser original, pois me colocaram um visor bem na frente do painel ao lado do motorista, achei meio esquesito isso. Amanhã vou olhar uma HPE, pois nela ja vem de fabrica, se não for igual a esse vou mandar trocar, pois combinei para colocar um original, esse que colocaram na Internet ja achei por R$: 90,00

    A minha tb tem um barrulho no porta luvas. O resto é só


    Abçs;

  • #175
    achei mto estranho o sensor de re tb... paguei mais de 600 reias nun sensor que no mercado livre custa 100, os farois de milha tb é algo que me intriga, as lentres sao azuladas com um amarelo, nas hpe sao sempre transparentes!! alguem sabe sobre isso?

  • #176
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    achei mto estranho o sensor de re tb... paguei mais de 600 reias nun sensor que no mercado livre custa 100, os farois de milha tb é algo que me intriga, as lentres sao azuladas com um amarelo, nas hpe sao sempre transparentes!! alguem sabe sobre isso?
    Matheus,

    O farol é o mesmo, o que muda é o "espelho" que é amarelo. Nesse caso é farol de neblina, o farol de milha (como na HPE) é branco ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #177
    palhaçada isso q as lojas da mit fazem!! vendem como se fosse original! alguem ae ja viu o navegador gps com dvd integrado no painel? igual aquela versao europeia! tem um vendedor no mercado livre q disse ter pra vender, mais a tres semanas esta me inrrolando... alguem ja viu ow tem instalado?ow sabe onde acho pra compra?

  • #178
    Eu vi esse DVD, e ainda fica instalado adequadamente no painel do carro..
    é 2 dim neh?
    se alguem comprar e usar, depois posta as informações aki....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #179
    Usuário
    Entrada
    14/10/2008
    Idade
    49
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Para sanar dúvidas que persistem sobre a Full

    Senhores,

    Tenho lido bastante o tópico em referência e me chama muita atenção quando vejo comentários sobre a pajero full, seja a pajerinho (gasolina) ou a diesel (4 portas), com tamanha discrepância..eu explico: consumo médio da gasolina: de 4,5 a 9,5 Km/l; diesel: de 6 a 12Km/l. Sei que o pé do motorista influencia pra caramba no consumo, mas aos que usam o carro há um tempo, qual é o consumo de fato? Outro ponto, diz respeito a barulho interno..minha irmá teve uma full diesel 2002 e realmente fazia barulho nos bancos da última fila. Agora tenho visto muitos comentários sobre painel, etc..faz barulho ou náo??!! Na dúvida entre uma Pajero Sport diesel e uma Full gasolina, têm algo a comentar?? Para mim a Full é o sonho..sem comparação, mas ao ponderar seguro, consumo, etc., será que vale considerar a Sport?? Enfim, desculpem-me pela intransigência, mas estou muito interessado em comprar uma Full e gostaria de sanar definitivamente algumas dúvidas..se puderem me ajudar, agradeço!

  • #180
    A minha full HPE diesel com 195 cv...
    Consumo urbano: 7.0 a 8.0. Depende do pé do motorista....
    Rodoviario: Varia de 11 km/l(viajando a NO MAXIMO 120 km/h) a 8 km/l( 7 pessoas, bagagem no teto e andando de 150 pra cima)
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade