x
Convex Datacenter
Página 13 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 3456789101112131415161718192021222363 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 1216
  • #145
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por LGVM Ver Post
    Fala Murillo,

    É mesmo!! Nunca diriji um carro com todos estes recursos, vou fazer uns testes este próximo fds. Pelo que li no manual o sistema de controle de tração é desligado automaticamente qdo a reduzida é engatada. É isso mesmo??

    Estou cheio de dúvidas de como funcionam estes recursos todos, quem puder dar umas dicas eu agradeço.

    Abs,
    Fala,

    O que é desligado é o sistema de estabilidade, o de tracao nao desliga nunca (ainda bem) hahahahha ... Mas um bom teste tenta andar com ela na lama com o sistema de estabilidade ligado, o carro fica uma M... nao sai do lugar.

    Agora o sistema é animal ... voce nunca mais vai saber o que é um X em trilha !!!!! E o controle de descida tambem é irado !!!!

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #146
    Essa semana vi a Full verde,muito show a cor!Só em fugir do preto/prata ta otimo.

  • #147
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcelo(Natal-RN) Ver Post
    Essa semana vi a Full verde,muito show a cor!Só em fugir do preto/prata ta otimo.
    Deve ser 2007, pq agora só importam PP...Preto e Prata
    Tem um grafite igual ao do Pajero Sport que fica muito bonito no Full
    Soda..

  • #148
    Se o dólar continuar subindo como está, daqui a alguns meses ninguém mais vai comprar Pajeros....

  • #149
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Fala,

    O que é desligado é o sistema de estabilidade, o de tracao nao desliga nunca (ainda bem) hahahahha ... Mas um bom teste tenta andar com ela na lama com o sistema de estabilidade ligado, o carro fica uma M... nao sai do lugar.

    Agora o sistema é animal ... voce nunca mais vai saber o que é um X em trilha !!!!! E o controle de descida tambem é irado !!!!

    Abs
    Valeu as dicas!!

    Depois posto aqui minhas impressões.

    Abs,

  • #150

    duvidas!!!

    MInha duvida é a seguinte, to com uma full gls 2008 a gasolina, como fazer pra atravesar uma parte de uns 100 metros de mta lama, em qual 4x4 devo utilizar, vi q tem um botao debaixo do volante que desliga o astc, nesse caso desligaria o controle de tracao e de estabilidade? quando usar o 4x4 sera que é melhor usar no modo sport mode? para os propietarios desse carro, vcs repararam um barulho vindo da tampa do porta malas e da segunda fileira de bancos?

  • #151
    Citação Postado originalmente por nelsonnrc Ver Post
    Deve ser 2007, pq agora só importam PP...Preto e Prata
    Tem um grafite igual ao do Pajero Sport que fica muito bonito no Full
    Soda..
    Nao,a Full ja era 2009,desse modelo novo.E tem mais,nao é só prata,preto e verde,tem a dourada tbm,pode olhar no site da Mit.

  • #152
    Depende do que é a lama...Vc pode utilizar a segunda ou terceira reduzida logo, ai já desliga automaticamente somente o controle de estabilidade, deixando o de tração ativo...
    Ou então utilizar o 4 HLc, que é o 4x4 com bloqueio do diferencial...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #153
    reparei que a minha nao tem bloqueio do diferencial traseiro, sera q isso pode prejudicar em situacoes off road? ow o controle de tracao justamente dispensa o uso de bloqueios de diferencias dianteros e traseiros? qual a vantagem das versoes que vem com esse bloqueio traseiro?

  • #154
    Pelo que sei, nunca houveram Pajeros com bloqueios nem traseiro nem dianteiro

  • #155
    no manual da 2008 indica que a HPE vem com botão de acionamento do bloqueio traseiro e indica as situações para usá-lo (reduzida, atolado, carro sem se mexer, desliga automaticamente acima de xx por hora)......

    com o uso do diferencial central bloqueado (ou reduzida, que também o bloqueia), desliga o controle de estabilidade.

    No caso acima (muita lama) e 100 metros (distância longa), acionaria a reduzida (com bloqueio de diferencial). Trechos contínuos de lama, mas que você desenvolva 60km/ph, use só o diferencial bloqueado.... (em alta H).

    O 4x4 vai nas demais situações, inclusive asfalto com chuva ou gelo.

    Não parei para analisar ainda, todavia, a ação do controle de tração no off-road. Tenho uma moto BMW Adventure com controle de tração e este já vi funcionar. Evita que a roda patine e te jogue no chão (corta o combustível do motor).

    Em um audi que tive, com controle de tração, via que em pisos molhados (paralelepípedo), ele atuava, não deixando patinar nas saídas de curva....

    Alguém disse aqui que o controle de tração faria as vezes do bloqueio... não sei... tenho dúvida..... se estou com 3 rodas patindo na lama, o bloqueio (central - que só divide dianteira e traseira) e o controle de tração vai direcionar força (mínina que seja) para a roda que tem tração? alguém sabe?


    Citação Postado originalmente por matheus0508 Ver Post
    reparei que a minha nao tem bloqueio do diferencial traseiro, sera q isso pode prejudicar em situacoes off road? ow o controle de tracao justamente dispensa o uso de bloqueios de diferencias dianteros e traseiros? qual a vantagem das versoes que vem com esse bloqueio traseiro?
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #156
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    no manual da 2008 indica que a HPE vem com botão de acionamento do bloqueio traseiro e indica as situações para usá-lo (reduzida, atolado, carro sem se mexer, desliga automaticamente acima de xx por hora)......

    com o uso do diferencial central bloqueado (ou reduzida, que também o bloqueia), desliga o controle de estabilidade.

    No caso acima (muita lama) e 100 metros (distância longa), acionaria a reduzida (com bloqueio de diferencial). Trechos contínuos de lama, mas que você desenvolva 60km/ph, use só o diferencial bloqueado.... (em alta H).

    O 4x4 vai nas demais situações, inclusive asfalto com chuva ou gelo.

    Não parei para analisar ainda, todavia, a ação do controle de tração no off-road. Tenho uma moto BMW Adventure com controle de tração e este já vi funcionar. Evita que a roda patine e te jogue no chão (corta o combustível do motor).

    Em um audi que tive, com controle de tração, via que em pisos molhados (paralelepípedo), ele atuava, não deixando patinar nas saídas de curva....

    Alguém disse aqui que o controle de tração faria as vezes do bloqueio... não sei... tenho dúvida..... se estou com 3 rodas patindo na lama, o bloqueio (central - que só divide dianteira e traseira) e o controle de tração vai direcionar força (mínina que seja) para a roda que tem tração? alguém sabe?

    Ramon,

    Ela anda ... fiz uma trilha com o pessoal e vários carros tiveram dificuldade de passar por alguma erosoes ... o Pajerao passou brincando qdo dava X ele ele transferia a tracao para as outras rodas .. muito maneiro mesmo.

    Tem umas fotos no tópico do Baeta`s offroad. A HPE nao vem com bloqueio do diferencial tambem, mas nao faz falta nenhuma ... A vantagem do controle de tracao é que o carro nao tende a levantar a frente como nos bloqueios de diferencial traseiros ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade