x
Convex Datacenter
Página 12 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1216
  • #133
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0



    Pois é. o preço eu cotei na consecionária de Vitória. É só ligar para conferir. e tem isso ainda... As coisinhas fora de orçamento.

    Mas só de se equivaler no custo de manutenção, que não é o caso, acredito que a vantgem da discovery 3 é imensa.

    Uma pergunta: Chipando a Pajero para 195cv, ela fica muito melhor? Quais são as vantagens e desvantagens?

  • #134
    Nossa, não andei em uma pajero GLS. Mas acho o desempenho da full muito bom.
    A diferença é gritante com relaçao ao torque, ou seja, a FORÇA do motor. E isso influencia muiiito, principalmente em subidas de serra ou em retomadas. Acho que vale a pena e o consumo vai se tornar inalterado se vc andar na mesma tocada...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #135
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Massuca, vou ficar em SFX até amanhã, pois vou esperar a inauguração da Raça Agropecuária.

    Abçs;
    Opá, BOA SORTE ao pessoal da Raça, vou ser um grande cliente com certeza, aumentando a concorrência tenho certeza que a Raça vai ter grande prestígio.
    Aproveita e manda um grande abraço pro meu amigo pereirinha, pau pra toda obra, gente fina, e outro pro César. Eu não pude estar na inauguração, espero que eles tenham guardado um brinde pra mim.


    Pergunta ao Murilo Aquino:
    PS:. Sobre esse chip que aumenta a potência, como funciona? aonde agente compra e como é a instalação?

  • #136
    Usuário
    Entrada
    27/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, fui ver no ultimo fim de semana a Full na Raion aqui no Rio de Janeiro. Os preços de tabela deram uma recuada em torno de 6 mil reais para as Full.

    Apesar de estar procurando uma Diesel, me despertou a curiosidade uma HPE gasolina que parecia uma série especial. O interior era caramelo com um som Rockford Fosgate de série, com tweeters e sub woofer embutidos no porta-malas. Muito lindo o carro, um pouco mais caro que a HPE normal. Perguntei ao vendedor o que era, se já era a 2009 ou alguma série especial e se havia a Diesel, mas como "BOM" vendedor, o que ouvi foram respostas super evasivas do tipo "chegou de repente, não sei que série é, nem sei se vem a diesel..."

    Queria saber se alguém sabe sobre essa edição. E também se na cidade de vocês chegou essa redução na tabela.

    Abraços!

  • #137
    Citação Postado originalmente por Fred Bailune Ver Post
    Pessoal,

    Finalmente consegui fazer um bom teste com a tração da Nova Pajero .... e a nota foi 10, na verdade foi 11 hahahahha

    Nao sei se voces ja tiveram a oportunidade de usar o carro em lama ou erosao, segue o meu relato.

    O primeiro teste que fiz foi em uma manobra em Visc de Maua, onde tiver que subir uma pedra (bem inclinada), logo de cara o carro levantou duas rodas em forma de X, ai 99.9% das carros ja nao subiriam mais, mas o controle de tracao fez seu papel e o carro continuou a andar, realmente vi que a parada funciona, melhor do que um bloqueio do diferencial pq vc tem bem mais controle do carro, e ele passa a tracao com a forca necessaria, e nao simplesmente as rodas andam juntas.

    Segundo teste foi em uma descida com lama, o controle de descida é muito maneiro, a descida tinha bastante lama, o carro veio de primeira e segunda reduzida sem aumentar a velocidade, qdo o carro comecava a acelerar o ABS entrava em acao e o carro reduzia novamente. Agora o que mais me impressionou foi qdo atravessei o carro para que derrapasse, depois foi so tirar o pe do freio que o sistema atraves do ABS colocou o carro em linha reta novamente (cada hora freiava uma roda ate que ele acretasse)...

    Esse carro com pneu ninguem segura hahahahaha, se a Mit fizesse um teste com seus carros em situações parecidas as vendas seriam 20 vezes maiores ....

    Bom pessoal é isso segue meu relato e minha nota 10 e ate agora o carro vale cada centavo!!!!!!

    Abs
    Olá Fred, se puder mande mais impressões suas sobre o controle de tração e o controle de descidas e do carro em geral no fora de estrada.

    Valeu!!

    Abs,

  • #138
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Hamilon! fiz minha primeira medição de consumo na minha Pajero e o resultado achei ótimo! fiz 830km e 250km foram em estrada de chão, encostei para abastecer e mandei completar o tanque até a boca mesmo, do mesmo jeito que tinha abastecido anteriormente e pegaram 84 litros na média ela fez 9.8 km/l

    Andei sempre na faixa de 120/130 km/h algumas vezes para outrapassar 140 km/h. Achei o consumo dela ótimo visto que ela ainda esta com 1300km rodados.


    Abçs;

    Exatamente! Por volta de 15.000 km rodados o consumo deve melhorar (aconteceu assim na Pajero Sport que tive). Moderando um pouco o acelerador deve dar para fazer uns 11km/l (talvez eu esteja um pouco otimista, mas está de acordo com o seu consumo). Nesse mes, por tentar resolver os problemas causados pelo granizo, tenho rodado muito pouco. Mas devo fazer uma longa viagem em janeiro e então terei dados bem precisos.

    Um abraço, Hamilton

  • #139
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Preço de Acessórios - Proposta

    Olá amigos proprietários da Pajero Full 2008.

    Gostaria de compartilhar com vcs algo já mencionado antes nesse fórum e dar mais uma luz a essa questão.

    Sobre o preço dos acessórios da versão GLS, versão que ao meu ver parece melhor na relação custo/benefício, até o momento em que vc vai a concessionária avaliar os preços dos acessórios:

    FAROL DE NEBLINA: 1600 reais em média. (ela já vem totalmente preparada para a intalação, inclusivo com o botão de acionamento funcionando), 1% do valor do carro no farol de neblina é sinistro.

    ESTRIBO LATERAL: 1500 reais.

    Ou seja, concluo que os preços praticados pelas concessionárias são extremamente abusivos e que deveriamos tentar modificar essa situação de forma prática.

    Fiz uma pesquisa em sites da mitsubish americana e japonesa e os preços praticados são em média de 180 dólares pelo par de Faróis de neblina, que sendo acrecidos de 60% de taxas de importação ainda sim são menos de 50% do preço das concessionárias brasileiras.

    A proposta que eu tenho a fazer é a seguinte, compramos juntos através de importação peças originais da mit e levamos pra instalar na concessionária de origem do carro, porém tenho certeza que essa manobra não será aceita por estes, fazendo necessário o uso do código de defesa do consumidor em uma defesa conjunta.

    Quem tiver interesse me manda uma MP que estarei calculando os preços dos acessórios e a forma de importação afim de tentar essa manobra ousada, penso que a peça teste seria o farol de neblina, pois é leve, barato e de fácil instalação.

    Quem tiver interesse me manda MP que vou estar fazendo uma lista pra essa primeira ação.

    Obrigado

  • #140
    Usuário Avatar de freitasjr
    Entrada
    01/08/2005
    Local
    Natal/RN
    Idade
    50
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por massuca Ver Post
    ...Fiz uma pesquisa em sites da mitsubish americana e japonesa e os preços praticados são em média de 180 dólares pelo par de Faróis de neblina... que sendo acrecidos de 60% de taxas de importação ainda sim são menos de 50% do preço das concessionárias brasileiras.

    ...A proposta que eu tenho a fazer é a seguinte, compramos juntos através de importação peças originais da mit e levamos pra instalar na concessionária de origem do carro, porém tenho certeza que essa manobra não será aceita por estes, fazendo necessário o uso do código de defesa do consumidor em uma defesa conjunta...
    Caro Massuca, a sua proposta é uma boa idéia, porém só comento que as autorizadas MIT Não têm motivo/argumento nenhum p/ se negarem a fazer o serviço, vito que a peça é original.

    Acho que vcs Não terão problemas em relação a isto, pois já comprei um par de farol de neblina em uma loja fora da concessionária por 1/3 do valor do original e mandei instalar na autorizada da MIT daqui de Natal/RN e só cobraram-me pela mão de obra.

    Abraço, cordialmente Francisco de Freitas...
    ATUAL Grand Vitara 2016 4SPORT AT
    EX S10 4X4 Diesel AT 2013-EX Grand Vitara 2009AT e 2013AT
    EX Pajero TR4 2009AT 2005 AT EX Pajero Sport 2.8 2002 AT

  • #141
    Vc vai pagar somente pela mão de obra de instalaçao...
    Eles instalam do mesmo jeito...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #142
    Citação Postado originalmente por massuca Ver Post
    Olá amigos proprietários da Pajero Full 2008.

    Gostaria de compartilhar com vcs algo já mencionado antes nesse fórum e dar mais uma luz a essa questão.

    Sobre o preço dos acessórios da versão GLS, versão que ao meu ver parece melhor na relação custo/benefício, até o momento em que vc vai a concessionária avaliar os preços dos acessórios:

    FAROL DE NEBLINA: 1600 reais em média. (ela já vem totalmente preparada para a intalação, inclusivo com o botão de acionamento funcionando), 1% do valor do carro no farol de neblina é sinistro.

    ESTRIBO LATERAL: 1500 reais.

    Ou seja, concluo que os preços praticados pelas concessionárias são extremamente abusivos e que deveriamos tentar modificar essa situação de forma prática.

    Fiz uma pesquisa em sites da mitsubish americana e japonesa e os preços praticados são em média de 180 dólares pelo par de Faróis de neblina, que sendo acrecidos de 60% de taxas de importação ainda sim são menos de 50% do preço das concessionárias brasileiras.

    A proposta que eu tenho a fazer é a seguinte, compramos juntos através de importação peças originais da mit e levamos pra instalar na concessionária de origem do carro, porém tenho certeza que essa manobra não será aceita por estes, fazendo necessário o uso do código de defesa do consumidor em uma defesa conjunta.

    Quem tiver interesse me manda uma MP que estarei calculando os preços dos acessórios e a forma de importação afim de tentar essa manobra ousada, penso que a peça teste seria o farol de neblina, pois é leve, barato e de fácil instalação.

    Quem tiver interesse me manda MP que vou estar fazendo uma lista pra essa primeira ação.

    Obrigado
    Olá Massuca, boa ideia, eu me interesso. Peguei a minha no sábado. De acessórios só compensou colocar os bancos de couro e o insulfilm antivandalismo na concessionária. Se der este próximo fim de semana vou fazer um teste off-road.
    Vcs sabem se a HPE vem com bloqueio de diferencial traseiro?

    Abs,

  • #143
    Não...
    Nenhuma pajero que veio para o brasil vem com o bloquio do dif traseiro...
    Depois d utilizar o controle de tração da bixinha, vc vai esquecer o que é bloqueio...
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #144
    Fala Murillo,

    É mesmo!! Nunca diriji um carro com todos estes recursos, vou fazer uns testes este próximo fds. Pelo que li no manual o sistema de controle de tração é desligado automaticamente qdo a reduzida é engatada. É isso mesmo??

    Estou cheio de dúvidas de como funcionam estes recursos todos, quem puder dar umas dicas eu agradeço.

    Abs,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade