x
Convex Datacenter
Página 11 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 1216
  • #121



    Citação Postado originalmente por massuca Ver Post
    Bom gente, acabo de adquirir uma PAJERO FULL GLS, prata.

    Espero estar entrando em uma nova realidade no mundo automotivo.

    Fiquei meio triste, pois ela não vem com farol de neblina, não fecha os vidros com a chave, entre outras coisinha que não poderiam faltar num carro desse valor.
    Muito seguro, estável, confortável.

    Valeu galera.

    Seja bem vindo ao Forum Massuca! e parabéns pela máquina.

    Estou com a minha a umas 2 semanas, ja completando 1000km e ate agora só alegria

    Pra falar a verdade estou em sua cidade, SFX, venho todo visitar alguns clientes que tenho.

    Abçs;

  • #122
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Seja bem vindo ao Forum Massuca! e parabéns pela máquina.

    Estou com a minha a umas 2 semanas, ja completando 1000km e ate agora só alegria

    Pra falar a verdade estou em sua cidade, SFX, venho todo visitar alguns clientes que tenho.

    Abçs;
    Legal demais, a minha já tá com 2000 mil KM pois vim a goiânia para a minha esposa fazer uma cirurgia de miopia, estamos muito animados com o carro. Quando estiver em são félix me procure, tenho uma clinica de medicina do trabalho chamada CEMED, vamos trocar umas idéias. Se vc gosta de pescar podemos providenciar, tranquilamente.

    Bom saber que alguém desse mundo anda por São Félix.

    grande abraço

  • #123
    Citação Postado originalmente por massuca Ver Post
    Legal demais, a minha já tá com 2000 mil KM pois vim a goiânia para a minha esposa fazer uma cirurgia de miopia, estamos muito animados com o carro. Quando estiver em são félix me procure, tenho uma clinica de medicina do trabalho chamada CEMED, vamos trocar umas idéias. Se vc gosta de pescar podemos providenciar, tranquilamente.

    Bom saber que alguém desse mundo anda por São Félix.

    grande abraço

    Ola Massuca, vou ficar em SFX até amanhã, pois vou esperar a inauguração da Raça Agropecuária.

    Abçs;

  • #124
    Pessoal que tá andando de full com 3.2 eletronico..
    Como q está a media de consumo desse carro ?

    abraços
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • #125
    Usuário
    Entrada
    21/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    111
    Agradecimentos: 0
    A minha (menos de 2000km de uso, aquela avariada pelo granizo) estava rodando muito bem. No último tanque havia feito quase 9km/l. Sim, eu aprendi a rodar em baixa rotação! Mas, no tanque atual, rodei (no marcador de combustível, que certamente não é confiável) pouco mais de 1/4 de tanque e 150 km. Quer dizer, na média, um pouco mais do que 7km/l (a conta é inexata; o tanque tem capacidade para 88 l. Nunca consegui abastecer mais que 82; a luz de aviso de pouco combustível começa a acender ainda com 10 l no tanque...) Quero ver o que vai acontecer mas, em princípio, nada mudou. Assim, não parece razoável mudar de 9km/l para 7km/l...
    Um abraço para todos, Hamilton

  • #126
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Olá. Estou pesquisando sobre a troca da minha pick up hilux por um SUV e acabei caindo neste site.
    Estou muito satisfeito com a Hilux, porém como toda pick up, pula muito... e a familia cresceu ... vamos trocar! 10 anos de pick up 4x4.

    Estava já conformado com uma SW4 que está bem aprovada, porém quando vc resolve gastar mais de R$ 150K num carro, as opções aumentam.
    Descartei a Nissan, pois não tive boas experiências com minha antiga frontier.
    Conheci a Pajero Full HPE TD e já estava praticamente decidido, pois a quantidade de acessorios é muito superior. Fiz o teste drive e aí piorou tudo, pois a Pajero é inferior no desempenho. Não é algo tão inferior assim, mas vai dar uma sensação de perda.
    Agora estou vendo uma Land Rover Discovery 3. O preço similar, com mais acessórios ainda, um motor TD de 190cv, que dizem que é a melhor maravilha do mundo. O grande problema é que não tem consecionária da marca em Vitoria, e estou com medo da manutenção. Alguém já fez comparativos com custo de manutenção das LR e pajeros?
    Farei test drive esta semana... Já me disseram que será paixão a primeira vista... O que acham? Será roubada?

  • #127
    Citação Postado originalmente por Hamilton.pb Ver Post
    A minha (menos de 2000km de uso, aquela avariada pelo granizo) estava rodando muito bem. No último tanque havia feito quase 9km/l. Sim, eu aprendi a rodar em baixa rotação! Mas, no tanque atual, rodei (no marcador de combustível, que certamente não é confiável) pouco mais de 1/4 de tanque e 150 km. Quer dizer, na média, um pouco mais do que 7km/l (a conta é inexata; o tanque tem capacidade para 88 l. Nunca consegui abastecer mais que 82; a luz de aviso de pouco combustível começa a acender ainda com 10 l no tanque...) Quero ver o que vai acontecer mas, em princípio, nada mudou. Assim, não parece razoável mudar de 9km/l para 7km/l...
    Um abraço para todos, Hamilton
    Ola Hamilon! fiz minha primeira medição de consumo na minha Pajero e o resultado achei ótimo! fiz 830km e 250km foram em estrada de chão, encostei para abastecer e mandei completar o tanque até a boca mesmo, do mesmo jeito que tinha abastecido anteriormente e pegaram 84 litros na média ela fez 9.8 km/l

    Andei sempre na faixa de 120/130 km/h algumas vezes para outrapassar 140 km/h. Achei o consumo dela ótimo visto que ela ainda esta com 1300km rodados.


    Abçs;

  • #128
    Citação Postado originalmente por leo abreu Ver Post
    Olá. Estou pesquisando sobre a troca da minha pick up hilux por um SUV e acabei caindo neste site.
    Estou muito satisfeito com a Hilux, porém como toda pick up, pula muito... e a familia cresceu ... vamos trocar! 10 anos de pick up 4x4.

    Estava já conformado com uma SW4 que está bem aprovada, porém quando vc resolve gastar mais de R$ 150K num carro, as opções aumentam.
    Descartei a Nissan, pois não tive boas experiências com minha antiga frontier.
    Conheci a Pajero Full HPE TD e já estava praticamente decidido, pois a quantidade de acessorios é muito superior. Fiz o teste drive e aí piorou tudo, pois a Pajero é inferior no desempenho. Não é algo tão inferior assim, mas vai dar uma sensação de perda.
    Agora estou vendo uma Land Rover Discovery 3. O preço similar, com mais acessórios ainda, um motor TD de 190cv, que dizem que é a melhor maravilha do mundo. O grande problema é que não tem consecionária da marca em Vitoria, e estou com medo da manutenção. Alguém já fez comparativos com custo de manutenção das LR e pajeros?
    Farei test drive esta semana... Já me disseram que será paixão a primeira vista... O que acham? Será roubada?
    Leo,

    Acabei de comprar uma Full GLS diesel zero que ainda não chegou. Tb tinha as mesmas dúvidas que vc qto ao DiscIII. A versão de entrada do Disc não tem o Terrain Response, portanto em termos off road não tem nenhum ganho. Ja a versão que tem custa 189mil e concorre com o Full HPE.
    Conversando com meu mecanico que só mexe com importados acabei me decidindo pelo Pajero Full. Segundo ele o único problema do DiscIII é a manutenção, as peças e a mão de obra são muito mais caras que a do Pajero. Segundo ele os dois são difíceis de quebrar, tem praticamente os mesmos recursos off-road mas a manutenção preventiva existe para todos os carros e no caso do DiscIII fica muito mais caro.
    Como não preciso dos luxos da HPE acabei indo de GLS. A diferença é de quase 30mil de uma versão p/ outra e mecanicamente são iguais.

    Abs,

  • #129
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Vou fazer uma pesquisa de preços com relação a revisões, peças de manutenção e peças sobressalentes (lanternas, para-brisas, pastilhas, pneus, para-choques). Se for realmente proibitivo...To fora, pois isso vai virar casamento, com uma desvalorização imensa.

    A disputa está entre a Pajero HPE e a Dv 3 HS. Similares em preço, porém a Dv 3 com muita vantagem em tecnologia, segurança e conforto.

  • #130
    Usuário
    Entrada
    29/09/2008
    Idade
    50
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Caramba!

    Fazendo uma comparação busquei alguns itens de manutenção para balizar minha decisão.
    Revisões de
    10 K
    20K
    40 K
    50K
    Jogo de pastilhas
    lanterna trazeira esqu.
    para brisas

    Reparem as discrepâncias em R$ na sequência:
    Hilux
    225
    412
    787
    344
    540
    365
    763
    TOYOTA É TOYOTA ...BOM E MANUTENÇÃO BAIXA E BARATA...pena que perde tanto em tecnologia e acessórios pelo mesmo valor do Veiculo. Se a disputa estivesse entre a pajero e a Hilux já estaria definida.

    Pajero
    850
    1200
    2000
    1600
    788
    1395,75
    1846,54

    Discovery 3
    As revisões são muito mais completas e são feitas a cada 24000 Km ou 1 ano na valor de R$ 1400,00! Já a de 48000 Km R$ 1500,00

    As peças na sequência:
    339
    1887
    4444
    As partes externas são caríssimas, mas as peças de desgaste não são tão caras. O seguro ficará no preço do da minha hilux R$ 3.800,00...Só tenho que confirmar a franquia, pois qualquer esbarradinha é muito cara para consertar.
    Não sei se estou com a análise certa, mas está mais interessante que a Pajero. Vamos analisando...

    Valeu.
    4X4 Brasil

  • #131
    Usuário Avatar de Everton Júnior
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    35
    Posts
    942
    Agradecimentos: 0
    Esses preços são da pajero sport ou full?
    Pajero Full HPE 3.2 3 Doors - 11 A cada dia mais apaixonado por ela!

  • #132
    Esse valores estão equivocados, com relação aos preços da pajero na revisão.
    Oproblema da mit está relacionado muiiito com o pós-venda. Parece que a relaçao da concessionaria com os revendedores não é tão estreita como as da toyota, por exemplo.
    Em muitos casos na toyota, o proprio revendedor decide se as peças seram trocadas na garantia. Com a mit, tem alguma burocracia. Acho q é a GANANCIA dos brasileiros donos da mit brasil. Vamo ver até quando a MIT será de responsabilidade dos JAPAS...
    Por exemplo, fiz a revisÃao de 50 mil km da pajero full em agosto
    Paguei em torno de 800 com os itens de praxe da revisao, mais 70 reais de higienizaçao do ar e outras coisinhas pequenas. Total de R$ 900. Então, é bom pesquisar os preços em outras concessionarias, pois a revisao fechada tem um preço fixo (750 da de 50 mil sem os fluidos), e ai os fluidos e outros serviços extras são cobrados a parte. Na minha cidade, o mesmo litro de oleo que é 11 reais em BH, é 27 em montes claros. EXATAMENTE o mesmo.
    É bom pesquisar antes....
    Pajero full 2008 240 cv by reiko

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade