x
Convex Datacenter
Página 101 de 102 PrimeiroPrimeiro ... 51919293949596979899100101102 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,201 a 1,212 de 1216
  • #1201
    Usuário
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Guararema/SP
    Idade
    49
    Posts
    19
    Agradecimento: 1



    Senhores,

    comprei minha ful 5p 12/13, porém não consigo rebater o bando traseiro do lado do passageiro, o duplo, o simples do lado do motorista rebate certinho, porém o outro não, pelas figuras do manual ele é possível de dobrar sim, porém não deve estar funcionando.

    alguém sabe como arrumar ele?
    4X4 Brasil
    Dennis
    Pajero Full 3.2 12/13, Branca
    Jeep Willy 1963, Motor EA113, Amarelo

  • #1202
    Usuário
    Entrada
    08/04/2020
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Question Pajero full 3d diesel

    Boa Tarde confrades, gostaria muito da opinião de voces no que diz respeito a uma compra que estou pensando em fazer, sempre gostei da Pajero Full 3D, e apareceu uma Diesel 2010, mas com 250 mil km, o que me dizem sobre esse veiculo com essa Km, e o que vou precisar trocar com essa KM, possíveis problemas, desde ja agradeço muito.

  • #1203
    Usuário
    Entrada
    09/04/2020
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia galera, tenho uma full 2007 e quero retirar aquelas longarinas do rack no teto, que vem de fábrica. Alguém poderia me auxiliar? É por dentro do forro? depois tenho que comprar uma tampa para vedar contra chuva o espaço onde ficava a longarina retirada?

  • #1204
    Usuário
    Entrada
    20/07/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    35
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal! Entrei para a família da Full agora! Vocês sabem se tem algum chip de potência pro motor 3.8 gasolina?
    Vocês recomendam alguma central com Apple Car Play para a Pajero Full 2008?
    Abs
    Francisco

    Pajero Full 3D 2008 3.8 V6

  • #1205
    Usuário
    Entrada
    19/10/2020
    Local
    Santa Maria/RS
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Boa noite, quanto tempo dura a bomba injetora depois de feita na pajero full 2007? Estou cogitando comprar uma e o proprietário fez a bomba 3 meses atrás. Dura menos que 200 mil KM?

  • #1206
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Boa tarde!

    Alguém aqui usa amortecedores ou molas especiais na full? De vez em quando faço uma trilhazinha mais considerável. Agora em janeiro fiz cânions do Viana, Mateiros e Vale do Capão. Ela está toda original, e quero mantê-la assim, só uso um pneu misto um pouco mais adequado para offroad, mas na medida original. Porém, muitas costelas de vaca, buracos, erosões, etc, transmitem muito impacto na estrutura, carroceria, etc. Tenho pesquisado offshox e Ironman.
    Pajero Full 2011 3.2 5P

  • #1207
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Não sei se é possível quantificar isso. Tive uma Xterra 2003, cuja bomba injetora durou até eu vendê-la, sem qualquer alteração em 2015. Toda original, com 238.000km (comprei-a 8 anos antes com 72.000km). O cara que a comprou de mim um ano depois veio me cobrar "garantia" porque o bombista disse que precisava trocar tudo. Veja só, esse mesmo bombista acompanhava esse mesmo veículo e não aceitava fazer nada nela, porque dizia que estava nova. O cara é honesto! Mas o dono que me sucedeu, não cuidava, abastecia em qualquer lugar, etc. Bem, de dezembro 2014 prá cá, tenho essa full 2011, que estava com 82.000Km, e agora com 274.000Km, ainda com bicos, bomba, etc, tudo original. Mas uso um filtro da PURIFILT desde então. Seja bomba injetora ou bomba de alta pressão, a questão está nos cuidados. Sou muito criterioso no abastecimento, retirei o tanque no final do ano passado para verificar o estado, faço as trocas de óleo com muitíssimo rigor, etc. A cada 5 tanques, uso 1L de ATF-A (óleo de direção hidráulica) em um tanque cheio. Fiz isso na Xterra por 8 anos, e nessa pajero por mais de 7. Eu não hesito em colocar um pré filtro (uso PURIFILT, praticamente o tempo que estou com essa pajero) em qualquer carro à diesel que eu comprar.
    Pajero Full 2011 3.2 5P

  • #1208
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    LEOWALLAU, minha intensão era te responder sobre isso com a mensagem acima. Mas respondi sem citação.

    Citação Postado originalmente por leowallau Ver Post
    Boa noite, quanto tempo dura a bomba injetora depois de feita na pajero full 2007? Estou cogitando comprar uma e o proprietário fez a bomba 3 meses atrás. Dura menos que 200 mil KM?
    Pajero Full 2011 3.2 5P

  • #1209
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Bem, de dezembro 2014 prá cá, tenho essa full 2011, que estava com 82.000Km, e agora com 274.000Km, ainda com bicos, bomba, etc, tudo original. A cada 5 tanques, uso 1L de ATF-A (óleo de direção hidráulica) em um tanque cheio.
    Qual a finalidade de usar o óleo ATF no tanque?

  • #1210
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Fala, Glaicon!

    Cara, faço uso de óleo de direção hidráulica ATF no diesel, 1L num tanque cheio, desde quando tive troler, fiz na Xterra e há pouco mais de 7 anos na pajero. Faço isso para lubrificar o sistema de injeção e bomba. Aprendi isso faz muito tempo... Bem, dos três carros à diesel que possuí, nunca tive problema com bicos o bombas. Quando deu algum problema, tipo apresentar fumaça e baixa perda de potência (a pajero já fez isso duas vezes), coloquei o ATF e resolveu ligeiro.

    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Qual a finalidade de usar o óleo ATF no tanque?
    Pajero Full 2011 3.2 5P

  • #1211
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,739
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por FBSAFADI Ver Post
    Fala, Glaicon!

    Cara, faço uso de óleo de direção hidráulica ATF no diesel, 1L num tanque cheio, desde quando tive troler, fiz na Xterra e há pouco mais de 7 anos na pajero. Faço isso para lubrificar o sistema de injeção e bomba. Aprendi isso faz muito tempo... Bem, dos três carros à diesel que possuí, nunca tive problema com bicos o bombas. Quando deu algum problema, tipo apresentar fumaça e baixa perda de potência (a pajero já fez isso duas vezes), coloquei o ATF e resolveu ligeiro.
    Certo.
    Estás rodando com S10 ou S500?

  • #1212
    Usuário
    Entrada
    31/08/2013
    Local
    JOÃO PESSOA/PB
    Idade
    53
    Posts
    200
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Glaicon Ver Post
    Certo.
    Estás rodando com S10 ou S500?

    Tenho usado S10. Ano passado fiz um teste com S500 por dois tanques. Mas não vi qualquer vantagem. E aparentemente é mais sujo. Um amigo tem uns tratores, caminhões e camionetes em sua fazenda, por conta disso tem pequenos reservatórios de diesel. Ele me disse que o S500 é muito pior para formação de borra e sujeira. Mas também diz que o S10 é sujo e forma borra também, mas o S500 é muito pior. Dos veículos dele, os que tem o pré-filtro, são os que dão menos problema. Ele elogia muito esse filtro que uso na pajero, da PURIFILT. Mas ficar com o diesel parado mais de 30 dias num tanque, não tem boquinha. Vai formar borra. Alguns estabilizadores de diesel prometem prolongar a vida do diesel. Ele não usa. O que faz é com certa regularidade tirar o tanque para limpeza, porque algumas máquinas passam alguns meses paradas.
    Bem, tirei o tanque em dezembro para matar minha curiosidade. Dentro não havia qualquer sujeira o borra. Por fora, a pintura da mitsubishi é uma porcaria, tinta descascando em vários pontos, tinta escorrida em quase toda parte externa. Deu a impressão que jogaram uma lata de tinta no tanque. Qualidade zero. Mas não tinha qualquer ferrugem. Lixei tudo, fiz tratamento químico na superfície e pintei geral. Se durou quase 11 anos assim, agora é que vai durar mesmo.
    Porém, desde que a comprei, dezembro 2014, que aplico vaselina industrial líquida embaixo dela.
    Pajero Full 2011 3.2 5P

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade