x
Convex Datacenter
Página 10 de 102 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718192060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 1216
  • #109
    Usuário Avatar de nelsonnrc
    Entrada
    01/06/2006
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    812
    Agradecimentos: 0



    Não dá pra comparar o SW4 com o Pajero Full são completamente diferentes, se quiser comparar o SW4 tem que ser com o Sport
    Em SP o preço do Full V6 GLS está na faixa dos R$149mil , tente na Cardinalmit.com.br
    Abs

  • #110
    Usuário
    Entrada
    11/09/2008
    Idade
    47
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    compra Pajero Full GLS

    Caro, SLK. Acabei de comprar o carro. Nao sei exato quanto paguei, pois coloquei meu New Civic LXS 07/07 + 99000,00 com couro e film. Achei um bom negocio, apesar que logo apos fechado o negocio, ainda na frente do vendedor, me liga um outro vendedor falando que faria por meu carro + 98000,00. Isso é fod... mais tudo bem, um sonho realizado!!

  • #111
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ramon, sua Pagero esta com quantos km rodados?
    está com 8.000 km
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #112
    Parabéns Paulussi pela aquisição!

    Abçs

  • #113
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    está com 8.000 km
    Ola Ramon, estou querendo trocar o caro da minha esposa TR4 por uma Toyota SRV A/T, o que vc me diz a respeito desse carro, consumo, estabilidade, etc...


    Abçs;

  • #114
    Citação Postado originalmente por srk Ver Post
    Ola Ramon, estou querendo trocar o caro da minha esposa TR4 por uma Toyota SRV A/T, o que vc me diz a respeito desse carro, consumo, estabilidade, etc...
    Abçs;
    Olá SRK! Bem...... se sua esposa for igual a minha... é melhor começar perguntando para ela... hehehehehe

    Tem um monte de tópicos aqui a respeito de pickup, mas lhe digo que, se fosse comprar outra pickup, nem hesitaria em ir de hilux.

    Sou fã da marca toyota e quem viaja bastante, seja no altiplano boliviano, patagônia ou áfrica ocidental sabe que só da toyota. Estou contente com a FULL, mas se a PRADO estive modernizada e com o motor da Hilux, seria um concorrente e tanto para a Pajero.

    O valor de revenda da Toyota também é grande, pois não dá manutenção. Vendi a minha com 80 mil km e nem pastilha de freio tinha trocado (todas revisões em autorizada).

    O mercado tá ficando "concorrido" o que é bom. Já se vai o tempo em qu só tínhamos como opção a S10 e Ranger, com o fumacento maxion 2.5 (se bem que resistente).

    É questão de ficar de olho no mercado. Hj, em pickup, ainda iria de toyota. mas tem gente que compra Mahindra.... fazer o que.... hehehe
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • #115
    Pois é Ramon, preciso comprar uma Pkp porque viajo muito e preciso de um carro aberto, caso contrario ficaria somente com as Pajeros! O problema agora é que minha esposa acustumou andar na Full e não quer mais a TR4 rsrsrsrsrs

    Vou esperar para comprar depois de outubro, já deve vir o modelo novo!

    Abçs;

  • #116
    Usuário Avatar de Fred Bailune
    Entrada
    18/04/2007
    Local
    SP / RJ/SP
    Idade
    42
    Posts
    784
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonpoa Ver Post
    Olá SRK! Bem...... se sua esposa for igual a minha... é melhor começar perguntando para ela... hehehehehe

    Tem um monte de tópicos aqui a respeito de pickup, mas lhe digo que, se fosse comprar outra pickup, nem hesitaria em ir de hilux.

    Sou fã da marca toyota e quem viaja bastante, seja no altiplano boliviano, patagônia ou áfrica ocidental sabe que só da toyota. Estou contente com a FULL, mas se a PRADO estive modernizada e com o motor da Hilux, seria um concorrente e tanto para a Pajero.

    O valor de revenda da Toyota também é grande, pois não dá manutenção. Vendi a minha com 80 mil km e nem pastilha de freio tinha trocado (todas revisões em autorizada).

    O mercado tá ficando "concorrido" o que é bom. Já se vai o tempo em qu só tínhamos como opção a S10 e Ranger, com o fumacento maxion 2.5 (se bem que resistente).

    É questão de ficar de olho no mercado. Hj, em pickup, ainda iria de toyota. mas tem gente que compra Mahindra.... fazer o que.... hehehe
    Ramon,

    Na ultima viagem que fiz a Argentina, Chile etc ... perguntei para algumas pessoas a razao de tanta Toyota. O que eles me passaram que era um otimo carro e com preco muito bom, perguntei se nao gostavam de Mitsubishi ou outro Japones, o que eles me passaram é que a Mit é um carro muito caro, muito mais caro que Toyota, entao nao faz sentido comprar um carro desses para trabalho...

    Achei bem interessante esse ponto, e verifiquei nos jornais e realmente os carros da Mit eram bem mais caros ...

    Abs
    Pajero Full 3D 3.2D - 2014 (de trilha...)
    BMW X3 35 M 4WD - 2015
    http://www.youtube.com/user/bailune1?feature=mhw5

  • #117
    Usuário
    Entrada
    16/09/2008
    Idade
    57
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    A Pajero Full a gasolina Faz 4,5 Km/litro Na Cidade em Transito Normal E 6,5km/l Na Estrada, A Diesel 7km/l Na Cidade e 8km/l Na Estrada.

    Ja Tivemos As Duas , A Gasolina é Mais Confortavel Mas Vc Chora No Posto Na Hora De Abastecer.
    Temos Hoje A Gasolina, Mas Particulamente Prefiro A Diesel.

    Vinicius

  • #118
    Citação Postado originalmente por Vinicius P M Ver Post
    A Pajero Full a gasolina Faz 4,5 Km/litro Na Cidade em Transito Normal E 6,5km/l Na Estrada, A Diesel 7km/l Na Cidade e 8km/l Na Estrada.

    Ja Tivemos As Duas , A Gasolina é Mais Confortavel Mas Vc Chora No Posto Na Hora De Abastecer.
    Temos Hoje A Gasolina, Mas Particulamente Prefiro A Diesel.

    Vinicius

    Ola Vinicius, seja bem vindo! a Full de vc é motor 3.2?

    abçs;

  • #119
    Usuário
    Entrada
    23/09/2008
    Idade
    45
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Comprei

    Bom gente, acabo de adquirir uma PAJERO FULL GLS, prata.

    Espero estar entrando em uma nova realidade no mundo automotivo.

    Fiquei meio triste, pois ela não vem com farol de neblina, não fecha os vidros com a chave, entre outras coisinha que não poderiam faltar num carro desse valor.
    Muito seguro, estável, confortável.

    Valeu galera.

  • #120
    o não fechar os vidros com a chave é uma constante em muitos carros depois daqueles "acidentes" de matar crianças (só os novos com um anti-esmagamento mais evoluído).

    fui nesses instaladores de som e por R$ 100,00 eles colocam um interface que resolve o problema.

    ainda ando atrás de:
    a) rack de teto original - longitudinal, como na HPE;
    b) engate de reboque....

    quem souber onde tem, sem os preços ABSURDOS das revenda MIT, me comunique.
    Pajero Full 3.2D 2008/2009 - Pajero Full 3.8 2011/2012
    Ranger CD 3.0 4x4 3008/2008 - BMW X3 4x4 3.5i 2012/2012

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade