x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 63 de 63
  • #61
    Usuário Avatar de Parapa_Sam
    Entrada
    19/05/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    57
    Posts
    363
    Agradecimentos: 4



    Citação Postado originalmente por rafa_brutus Ver Post
    ... n tinha a força necessária para se manter ligado, isso realmente acontece, ou pode ser outro problema? na gasolina ficou tranquilo.
    ou talvez seja algo de carros automáticos?...
    Seja bem vindo , rafa!

    Ñ, isso ñ é normal.
    Tanto na gasolina como no GNV a rotação deve ser a mesma, talvez, milésimo de RPM menor quando alimentado pelo gás.
    Seu carro está desregulagem na Central.

    Trocou recentemente o filtro de ar, velas ou cabos?
    Seu kit é de 5g?
    Sugiro verificar a regulagem na central.

    Abçs do Sam!
    Suzuki, Grand Vitara, 4WD, 2.0, AT, GNV - Vitória
    Ex-Mit, L-200 , Triton, V6, 24V, 3.5, GNV - Dama de Ferro
    Ex-Mit, TR4, 4x4, GNV - Fred Billy

  • #62
    Usuário
    Entrada
    09/08/2021
    Local
    Piracicaba/SP
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde, pessoal.

    Ia criar um tópico, mas como já tem esse vou tentar aproveitá-lo para a questão.

    Estou vendo uma TR4 flex (4x2) 2014, não devo usar para fazer trilha, apenas ocasionalmente estradas de terra em boas condições.

    A TR4 é manual e recuperada de leilão. Aparentemente foi bem recuperada e está bem cuidada. Está com um kit GNV de 3ªG de 11m³, segundo o dono faz de 95 a 100km na cidade.

    Achei interessante o GNV, mas sendo de terceira geração não sei se é uma boa... e para passar para um de 5ªG gastaria quase igual um kit novo pelo que li por aí. E aqui em SP não tem muita vantagem, já que não tem desconto no IPVA. O custo do GNV aqui é R$4/m³. Abasteço meu carro atual só com etanol (R$4/L).

    Quem já teve TR4 com kit de terceira geração poderia dar alguma opinião sobre? Se teve problemas ou coisa do tipo...

  • #63
    Usuário
    Entrada
    15/07/2021
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    88
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Chrisler Ver Post
    Boa tarde, pessoal.

    Ia criar um tópico, mas como já tem esse vou tentar aproveitá-lo para a questão.

    Estou vendo uma TR4 flex (4x2) 2014, não devo usar para fazer trilha, apenas ocasionalmente estradas de terra em boas condições.

    A TR4 é manual e recuperada de leilão. Aparentemente foi bem recuperada e está bem cuidada. Está com um kit GNV de 3ªG de 11m³, segundo o dono faz de 95 a 100km na cidade.

    Achei interessante o GNV, mas sendo de terceira geração não sei se é uma boa... e para passar para um de 5ªG gastaria quase igual um kit novo pelo que li por aí. E aqui em SP não tem muita vantagem, já que não tem desconto no IPVA. O custo do GNV aqui é R$4/m³. Abasteço meu carro atual só com etanol (R$4/L).

    Quem já teve TR4 com kit de terceira geração poderia dar alguma opinião sobre? Se teve problemas ou coisa do tipo...
    Não sou muito fã de GNV, mas se quer manter sua Pajero com GNV, faça uma boa revisão deste kit de terceira geração e mantenha ele mesmo. procure revesar o GNV com gasolina e não álcool. fará melhor para o motor se evitar dois combustíveis de lubrificação tão baixa.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade