x
Convex Datacenter
Página 5 de 43 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 513
  • #49



    Show de bola... assisti toda a temporada 2007.

    Deu prá ver a barca prateada 3 vezes... o JT apareceu 1 vez fazendo uma careta feita pra kcte... DKrabbe e Monica aparecem na largada e podium de Campinas.

    Nas fotos do livro achei somente a Mônica.

    O livro é daqueles que fica na mesa de centro da sala de visitas - preciso de uma mesa de centro aqui em casa... Já o Dvd dá pra animar uma festa se for acompanhado de uma música de bom gosto.

    Brandt a Tropical vai receber 60 pneus da TR, depois vc verifica o preço que eles fazem pra vc e comparamos com o meu.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #50
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Show de bola... assisti toda a temporada 2007.

    Deu prá ver a barca prateada 3 vezes... o JT apareceu 1 vez fazendo uma careta feita pra kcte... DKrabbe e Monica aparecem na largada e podium de Campinas.

    Nas fotos do livro achei somente a Mônica.

    O livro é daqueles que fica na mesa de centro da sala de visitas - preciso de uma mesa de centro aqui em casa... Já o Dvd dá pra animar uma festa se for acompanhado de uma música de bom gosto.

    Brandt a Tropical vai receber 60 pneus da TR, depois vc verifica o preço que eles fazem pra vc e comparamos com o meu.

    Abs,
    Fala senhores !!

    Por equanto a dupla Dandan e Mônica + JT e Milene continuam sem o "bat DVD".

    Para aliviar a ansiedade, ontem tivemos "narração" a distância pelo Marcello Ladeira a cada vez que ele se via no DVD...engraçado pacas.

    Abçs

    Dão.

    ps: os calços dianteiros da TR4 do Jorge estão 95% prontos. Amanhã compro os 6 parafusos restantes e peço para o Ronaldo soldar. O duro vai ser o JT se aguentar até a chegada dos calços....hehehe

  • #51
    Caramba..... nao recebi ainda

  • #52
    Engraçado, eu recebi e ainda por cima em meu endereço comercial que é em Nova Lima, ou seja "interior de Minas"... hehehehe

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #53
    Chegou o meu


    Puts, coisa linda... nao esperava tanto, mesmo com os comentarios... caramba, bem editado o negocio
    4X4 Brasil

  • #54
    Citação Postado originalmente por FlavioLouveira Ver Post
    Chegou o meu


    Puts, coisa linda... nao esperava tanto, mesmo com os comentarios... caramba, bem editado o negocio
    O meu chegou (só o livro...que decepção).

    Procuramos o DVD dentro do livro e nada. Ligamos para o Marcello e este falou que o DVD vem em uma caixa (de DVD) externa dentro do pacote. Tava bem vedado este e ninguém abriu com certeza.....que será que aconteceu? Pior foi o papel dizendo ".....vc esta recebendo o DVD...."

    Vou perguntar a MIT amanhã

    Abçs

    Dão

  • #55
    Já perguntou Dandan? Depois me avise pois acho que o "meu" não veio também... hehehe

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #56
    Eu desloguei do forum e desliguei o pc, e nao tinha visto ainda....

    Mais meu DVD tbem nao veio nao...

    Alguem ripa ele ai e poem na net para baixarmos hehehe

  • #57
    Flávio sugiro que entre em contato com a Mit para verificar o motivo de não terem entregado o DVD... é bem difícil colocar na NET pois são 3 DVD's. Acredito que vocês consigam que eles lhe encaminhem o oficial.

    Abs,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #58
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por dkrabbe Ver Post
    O meu chegou (só o livro...que decepção).

    Procuramos o DVD dentro do livro e nada. Ligamos para o Marcello e este falou que o DVD vem em uma caixa (de DVD) externa dentro do pacote. Tava bem vedado este e ninguém abriu com certeza.....que será que aconteceu? Pior foi o papel dizendo ".....vc esta recebendo o DVD...."

    Vou perguntar a MIT amanhã

    Abçs

    Dão
    daniel

    vem tudo dentro de um envelope pardo, devidamente lacrado, em papel acolchoado.
    o dvd e o livro.

    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #59
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Flávio sugiro que entre em contato com a Mit para verificar o motivo de não terem entregado o DVD... é bem difícil colocar na NET pois são 3 DVD's. Acredito que vocês consigam que eles lhe encaminhem o oficial.

    Abs,
    Fala senhores !

    O de um rapaz aqui na Virage MIT de S.J.Campos também não chegou. Já acionei (por telefone e depois via e-mail, para ela formalizar a reclamação perante a empresa que envia os itens) a Patricia Poli sobre estes 2 casos (agora temos + um no fórum). mandem e-mail para ela, pois ela já esta ciente. Vamos ver o que acontece. Eu já fui até a Virage e gravei os 3 DVD´s no meu Laptop, mas eu quero a versão oficial...com capa e tudo.

    "Patricia Poli" <mkt@mmcb.com.br>

    Abçs

    Dão !

  • #60
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Já perguntou Dandan? Depois me avise pois acho que o "meu" não veio também... hehehe

    Abs,
    Quando ví a mensagem de texto, já tinha enviado....vc me conhece....não passo vontade não...rs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade