Compre o WD40 mas compre também o tira grude de base cítrica da 3M que é mais rápido.
Tenho certeza ABSOLUTA que não vai se arrepender. É mais um produto para termos sempre à mão em casa.
Versão Imprimível
Compre o WD40 mas compre também o tira grude de base cítrica da 3M que é mais rápido.
Tenho certeza ABSOLUTA que não vai se arrepender. É mais um produto para termos sempre à mão em casa.
borracha tb tira...... :concordo:
a 3m tem um disco de borracha q usado com "politriz" tira cola de adesivos..
abs
segundo o manual deve-se usar querosene
mas querosene pura?
Abraços
é que eu vi meu primo passando querosene para tirar a cola do adesivo e a lataria ficou esbranquiçada (o carro é preto).
Tenta usar um soprador (aquele usado para aplicação de insul film), ele aquece até mil e tantos graus.... Não tem cola que resista...
em carros que nao possuem um bom verniz sobre a pintura, realmente a querosene, gasolina ou diesel, vao manchar a pintura.
mas se for a pintura original do seu carro, fique tranquilo q nao terá problemas.
o spray da 3M realmente tb é muito bom!!!
o WD funciona as vezes.
abraços, boa sorte e poste os resultado!!!
Hiroshi
Eu uso massa de polir.
Se usar um soprador vai ficar na lata!!!
Edintruder, já retirei vários adesivos utilizando um soprador e nunca manchou não...
Inclusive, para retirar adesivos originais, só foi possivel com o soprador. É claro que não devemos deixar muito tempo, apenas esquenta um pouco e tira a cola, esquenta mais um pouco e tira mais cola e assim por diante....