x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 32 de 32
    Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 0

Olá pessoal sou mais um aficionado por carros,adoro Off Road, carros antigos, so que tenho uma chevrolet 6cc motor de opala que eu mesmo adaptei, que esta em reforma e um suzuki vitara de uso do dia a dia e trilhas, gostaria mesmo e de me casar com uma pajerinho duas portas, mas gostaria que fosse a diesel digo isso porque estava eu a procura de um brinquedo desta a marca e me deparei com uma pajerinho a diesel mas com o motor e caixa e reduzida da toyota hillux 3.0 4D, fiquei doido pra ver se isso era verdade, e era mesmo,doc em dia tudo funcionando, motor parece que veio de fábrica, motor serviu como uma luvas,bichinho muito forte uma delicia de andar, mas infelizmente não era para ser minha, o sujeito conseguiu vende-la, sou de MG, esse rapaz trouxe ela do sul toda preparada não fez nada só desfrutou, durante os dois anos que a teve não deu uma dor de cabeça se quer, gostaria de saber quem faria um trampo desses, tem um rapaz do sul com o nome de Nello que faz vou ligar pra saber melhor a respeito, este tipo de RT é perfeito, vale apena fazer recomendo.
    QUEM PUDER AJUDAR ficaremos agradecidos...

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por vinisão62 Ver Post
    Olá pessoal sou mais um aficionado por carros,adoro Off Road, carros antigos, so que tenho uma chevrolet 6cc motor de opala que eu mesmo adaptei, que esta em reforma e um suzuki vitara de uso do dia a dia e trilhas, gostaria mesmo e de me casar com uma pajerinho duas portas, mas gostaria que fosse a diesel digo isso porque estava eu a procura de um brinquedo desta a marca e me deparei com uma pajerinho a diesel mas com o motor e caixa e reduzida da toyota hillux 3.0 4D, fiquei doido pra ver se isso era verdade, e era mesmo,doc em dia tudo funcionando, motor parece que veio de fábrica, motor serviu como uma luvas,bichinho muito forte uma delicia de andar, mas infelizmente não era para ser minha, o sujeito conseguiu vende-la, sou de MG, esse rapaz trouxe ela do sul toda preparada não fez nada só desfrutou, durante os dois anos que a teve não deu uma dor de cabeça se quer, gostaria de saber quem faria um trampo desses, tem um rapaz do sul com o nome de Nello que faz vou ligar pra saber melhor a respeito, este tipo de RT é perfeito, vale apena fazer recomendo.
    QUEM PUDER AJUDAR ficaremos agradecidos...
    Vc sabe
    dizer quanto custou?
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    27/03/2010
    Local
    Mariana/MG
    Olá Vitor ele não me disse nem onde que ele mandou fazer, também não quis insistir muito no assunto, já que a máquina estava ali e pronta, eu queria negociar, andei nela muito forte mesmo, adaptação muito bem feita, gostei do serviço mas agora tenho que procurar outro, mas assim que eu tiver oportunidade de encontrar com o rapaz vou perguntar, na verdade tenho que pergunta-lo dicas de passagem. sabendo de algo vou postar por aqui e também te comunico.

Usuário Avatar de paulo henrique amorim
    Entrada
    16/07/2007
    Local
    Varginha/MG
    Boa noite pessoal, também tenho uma Pajerinho V6 e gostaria de adaptar um motor Diesel. Se alguém tiver notícias e dicas a respeito, será muito bem-vindo. Abraços
    PAULO HENRIQUE AMORIM

Usuário Avatar de Poison
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Bauru/Campinas/Curitiba/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Vc sabe
    dizer quanto custou?

queria muito essa resposta tb!

a ideia do MWM é excelente também!
    Pajero 99 GLSB Diesel

Usuário
    Entrada
    22/12/2014
    Local
    Cuiabá/MT
    Giovani Sousa! Você pode me dizer onde mandou fazer a adaptação?

Usuário
    Entrada
    11/12/2014
    Local
    Brasilia/DF
    Olá pessoal, sou novato no forum, e no momento estou precisando de uma flange ou molde da flange para adaptar um mwm 2.8 na minha pajero 95. Alguém pode me ajudar?

Usuário
    Entrada
    08/09/2020
    Local
    Porto Alegre/RS

Pajero Gls-b com motor mwm Sprint 2.8

Adaptação do motor mwm 2.8 na pajero, ja adaptei em 3 pajeros este motor sendo duas delas ja a diesel com motor 4m40 e uma que era v6 3.0, todas ficaram ótimas vou postar algumas fotos do trabalho que faço. Qualquer duvida meu whatsapp (51) 997991403

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Compro cambio clark 240 ou 260 e capa seca da c20 (adaptar motor sprint)
    Por Felipe Zanette no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 5
    Última resposta: 26/07/2011, 20:17
  2. MWM SPRINT 6cc DIESEL
    Por Emilio Carlos no fórum Vendem-se Veículos
    Respostas: 8
    Última resposta: 09/02/2010, 22:09
  3. Compro motor mwm 2.8 Sprint diesel
    Por Djalma Woody no fórum Compram-se Peças e Acessórios
    Respostas: 10
    Última resposta: 10/11/2009, 09:32
  4. Pajero Full 93/94 MWM 2.8 SPRINT