x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Vela resolve

  • #1
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    Vela resolve




    Da para tirar o "grito" da correia passando vela, como me recomendaram? (da TR4)
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #2
    Depende, se a correia, polia/esticador, etc, estiverem em boas condições e a tensão da correia estiver ok, sim.
    Quer usar algo mais prático e sem risco de pegar a mão ali ? Por tem que fazer como o motor em funcionamento....
    Compre uma lata de silicone em spray e mande bala na correia.....rápido, prático, se sujeira e sem vela...

    Abs.

  • #3
    Fiz isso Leo, comprei e entubei silicone na correia..........melhorou, mas nao resolveu.......mandei regular

    abs

  • #4

    Exclamation

    Tem um produto próprio pra chiadeira correística, acho q é da Wurth, não tenho certeza, mas ja me falaram bem.... eu pessoalmente nunca testei....

  • #5
    Usuário Avatar de davidss6
    Entrada
    20/07/2007
    Local
    BH/MG
    Idade
    44
    Posts
    562
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    Da para tirar o "grito" da correia passando vela, como me recomendaram? (da TR4)
    Vela ou qualquer outro produto, pode ser uma solução paliativa.. O ideal é saber o porque do barulho. Regulagem, correia com especificação errada... Sofria com esse problema na minha ex s10. O barulho era infernal! Todo dia cedo tava eu com uma velinha p/ tirar o grilo.. até o dia que apelei e descobri a real causa!

    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade