Parabens pelo relato!!! Otima iniciativa :palmas::palmas::palmas:
Poxa cara, imagino o q passa pela kbca qdo tu ve que esse trabalhao todo foi por causa de um lance mal plugado.. :pensativo:
Versão Imprimível
Parabens pelo relato!!! Otima iniciativa :palmas::palmas::palmas:
Poxa cara, imagino o q passa pela kbca qdo tu ve que esse trabalhao todo foi por causa de um lance mal plugado.. :pensativo:
Pode ter certeza de que o sentimento foi muito melhor do que se tudo estivesse plugado e mesmo após a troca das velas o problema persistisse... hehehe...
CCINELLI, eu já havia postado esta informação neste mesmo tópico, na página 2, a qual repito:
Importadora de auto-peças em Santo André/SP, tel (11)4427-5909, fala com o CARECA
Velas BERU de 4 eletrodos p/ Pajero 3.5 V6 a R$20 cada. As que estavam no carro antes eram as NGK PFR5J-11 (de apenas 1 eletrodo, mas com bico de prata), que custam R$80 cada, estão boas e por isto as guardei. Mas o desempenho do carro não mudou nada com estas velas BERU.
Como disse, só troquei para aproveitar a mão de obra...
Gustavo, evite lavar o motor, principalmente se for com jato de água (mangueira, wap, etc). Se após esta lavagem no motor começou a falhar pode ser apenas algum conector que desconectou, ou mesmo apenas umidade em algum deles. Se a sua for a 3.5, como a minha, as velas ficam do lado de dentro do V, abaixo do grande coletor de alumínio, em um "buraco" de uns 12cm de profundidade. O cabo de vela faz a vedação deste "buraco", mas se estiver mal encaixado pode sim ter entrado água por ali. Se a sua for 3.0, então as velas ficam do lado de fora do V, ficando "mais fácil" o acesso à elas. Neste caso confira também se secaram o distribuidor. Você mesmo consegue conferir se as velas e cabos estão bons, só precisa retirar de seu veículo e, se houver possibilidade, conectar em um outro veículo, um cabo de cada vez, aterrar a vela, dar partida e ver se a vela está faiscando. Se estiver, o cabo e a vela estão ok, caso contrário troque a vela de cabo para eliminar um deles.
Camarada... tenho uma Sport gls 3.0.
Logo quando eu a comprei (a 2 meses) tive um problema similar ao seu...levei a diversos especialistas....todos disseram ser problema de velas. resolvi
seguir as dicas de um amigo...
seguinte, o antigo dono só usava o gás, deixando de lado a gasolina, com isso o tanque estava quase vazio e sujo.... resolvi colocar gasolina aditivada + aditivo (Bardhal),fiz isso umas três vezes... na última enchi o taque e coloquei o aditivo. Gastei nessa brincadeira uns 150 R$, ficou 100%!!!
Abcs!!
8)
Segue dados de contato da empresa:
PAP INJETORES ESPECIAIS
RUA JUQUIA, 22 - RUDGE RAMOS - SBC/SP
TEL 11-4368-1551 OU 11-4365-1818
papinjetores@ig.com.br
PITT, RICARDO OU DIEGO
Um abraço,
Otávio Borges
Gerente Comercial
tel: (11) 2893-6368
cel: (11) 6781-2660
*************************************
NOVIDADE: Siga nossas ofertas no http://twitter.com/colshop
*************************************
E-MAIL: otavio@colshop.com.br
MSN loja: colshop@hotmail.com
Tecle em tempo real com um de nossos atendentes:
http://atendimento.colshop.com.br
Poste um comentário em nosso Blog: http://colshopcolchoesecia.blogspot.com/
Como chegar em nossa loja:
http://mapa.colshop.com.br
*************************************
"Não importa o que você queira mudar, mude;
mudar é bom, mudar faz parte da vida.
Kathlen Heloise Pfiffer
"Sonhe alto! Nada pode ser mais medíocre do que sonhar pequeno e seus sonhos
se realizarem. A persistência é o combustível, enquanto a determinação é o
motor. A persistência é seu caminho; a determinação, sua estação de
chegada."
Tom Coelho
"Olhar sempre para a frente é o melhor caminho para não andar para trás."
Maria de Fátima Cardoso - LinkedIn
Olá amigos. Sou novo aqui e não consegui postar minha pergunta. Sendo assim, aproveito a pergunta do amigo para fazer a minha e agradeço se puderem me ajudar. Minha Pajero Full 3.5 V6 98 não está queimando o combustível em 2 cilindros. meu mecânico trocou os cabos, as velas, limpou e testou os bicos, a bobina, testou uma central nova e nada funcionou. Inclusive confirmou que está chegando combustível e que tem compressão. Agora ele entrou em férias e me entregou ela e combinamos que quando ele voltar, irá abrir tudo pois acha que pode ser um problema nas válvulas. Alguém já passou por isso? Sabe o que pode ser? Agradeço a atenção. Abraço a todos.