x
Convex Datacenter
Página 8 de 59 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171858 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 697
  • #85



    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Eu, com os gastos absurdos que andei tendo no meu Jeep, acabei não dando corda pro assundo do calço, mas me surgiu uma pergunta. Ou melhor três ou quatro:

    1-Esse calços são removíveis numa boa? O processo é reversível?
    2-As molas dianteiras também tem que ser trocadas?
    3-Já li que um colega relatou que "sem os calços tinha o carro mais na mão"; Jogando a real, qual é a verdadeira perda de estabilidade que o carro sofre com os calços de 1,5 polegadas?
    4-Quem faz o serviço de instalação bem feito na região de SP?
    5-Qual o real almento de consumo com pneus 30 polegadas?
    6-Alguém sabe se existe "espaçadores de roda" no mercado para as TR4?
    7-Que roda (modelo) aro 15 cabe no cubo da TR4 sem enrroscar na pinça do freio?

    Desculpem o interrogatório...

    =-D
    Carlos,

    O consumo aumenta um pouco, ainda não consegui medir na Tr4, mas a minha IO fazia 8 km/l, cidade e estrada sem ar.... Na estrada não fazia mais de 8,5 km/l....

    Acho que existe sim, é a mesma furação da Ranger, acho que deva ser facil de achar....tenta ver nesse site....www.garra4x4.com.br

    As rodas realmente são um problema, as minhas são da Vaska, não me lembro o modelo, quando coloquei ela raspavam muito pouco na pinça, mas logo parou...O único problema das minhas rodas, é que o Off-Set dela é -5, ou seja fica bem para fora do paralama, e por isso é preciso rebater os paralamas traseiros para o pneu não pegar....Outra coisa que eu tive que fazer nessa TR4, foi cortar um pedaço do parachoque dianteiro, a parte de dentro que estava pegando, mas como fica por dentro não da nem para ver.... Outra roda que serve é a da Scorro modelo S150, se não me engano, e ela joga um pouco menos para fora, Off-Set 0....

    O lado positivo é que o carro fica bem mais alto e fica o bicho na trilha, além de ficar muito bonito.!!!!

    Esqueci de mencionar uma coisa.....acho que com o calço o carro perde a garantia!!!!É importante verificar isso....eu mesmo esqueci de verificar

    Vlw!!
    4X4 Brasil

  • #86
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Carlos, com o calço vc altera o centro de gravidade e no asfalto (curvas) com certeza o carro não é tão bom quanto era sem ele. Mas o ganho no off road é o nosso objetivo.

    Felipe, o carro tá show, qdo colocar o calço tira umas fotos tb. Vc comprou as proteções do Leles ?

    Como informação : instalei o calço/molas no Everaldo e ele me cobrou R$200,00.

    Ô Dan que papo é esse que eu manjo ???? hehehehehe quem manja é você !!!
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #87
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Carlos, com o calço vc altera o centro de gravidade e no asfalto (curvas) com certeza o carro não é tão bom quanto era sem ele. Mas o ganho no off road é o nosso objetivo.

    Felipe, o carro tá show, qdo colocar o calço tira umas fotos tb. Vc comprou as proteções do Leles ?

    Como informação : instalei o calço/molas no Everaldo e ele me cobrou R$200,00.

    Ô Dan que papo é esse que eu manjo ???? hehehehehe quem manja é você !!!
    Jorge,

    Pode deixar que eu vou colocar as fotos.....Poe acabou que o Leles não conseguiu fazer o peito de aço de pra mim, e ai eu troquei de carro, mas depois vou ver com calma, até porque nesse carro o peito de aço é diferente, e o tanque também!!!!!!!!

  • #88
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Pô gente...

    Valeu aí pelos esclarecimentos. Mas não acho que eu vá optar por fazer todas essas mudanças não. Já gasto dinheiro demais com o Jeep...rs...

    Escuta, tem um cara no Orkut que jura por deus que usa pneus BF 225 75 R16 na TR4. Essa configuração serve no carro original por ser 75?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #89
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Valeu aí pelos esclarecimentos. Mas não acho que eu vá optar por fazer todas essas mudanças não. Já gasto dinheiro demais com o Jeep...rs...

    Escuta, tem um cara no Orkut que jura por deus que usa pneus BF 225 75 R16 na TR4. Essa configuração serve no carro original por ser 75?
    Carlos,

    Ja usei este pneu na minha IO, é ideal para quem não quer mudar muito o carro, o unico detalhe é que ele pega um pouco quando voce vira o jogo todo....mas é bem pouco mesmo!!!!!

  • #90
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Carlos,

    Ja usei este pneu na minha IO, é ideal para quem não quer mudar muito o carro, o unico detalhe é que ele pega um pouco quando voce vira o jogo todo....mas é bem pouco mesmo!!!!!
    Entendi, então dá pra rodar com 275 sem fazer alteração nehuma na TR4, é isso?

    Pneus mais grossos que os 225 então nem pensar? Uma medida 235 75 R16 seria foda, mas aí acho que teria que usar alargadores mesmo, né?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #91
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Entendi, então dá pra rodar com 275 sem fazer alteração nehuma na TR4, é isso?

    Pneus mais grossos que os 225 então nem pensar? Uma medida 235 75 R16 seria foda, mas aí acho que teria que usar alargadores mesmo, né?
    Teve um colega no tópico de pneus pra TR4 que colocou e não raspou nada, mas já li um outro que colocou e ficou raspando um pouquinho.

    235 só aro 15.

    Detalhe: Se achar esse BF(225x75x16) compra logo porque ninguém acha no mercado.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #92
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Valeu pela dica do Ronaldo da Toca do Dino, encomendei os calços com ele.
    Agora é só esperar o sedex./

    Abraço
    Tarlis

  • #93
    Fala Galera,

    Estou levantando um pouco mais o meu carro.....Comprei o calço (3 cm) com Ronaldo, que por sinal foi mt atencioso, e como eu ja tinha um calço de borracha de 3cm na mola, vou colocar os dois na dianteira, porem vou cortar esse de borracha para 1,5cm, ficando no total 4,5 cm...Na traseira comprei um par de molas novas da courrier 1.6....Assim que der vou colocar as fotos!!!!!!!!!!

  • #94
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Galera,

    Estou levantando um pouco mais o meu carro.....Comprei o calço (3 cm) com Ronaldo, que por sinal foi mt atencioso, e como eu ja tinha um calço de borracha de 3cm na mola, vou colocar os dois na dianteira, porem vou cortar esse de borracha para 1,5cm, ficando no total 4,5 cm...Na traseira comprei um par de molas novas da courrier 1.6....Assim que der vou colocar as fotos!!!!!!!!!!
    Fala Campeão !

    Tô vendo que o céu é o limite. Calço Ronaldo + Calço de borracha ?!?!?!

    Já vai assim pra SJC ?

    PS. Aquela brincadeira de sábado quebrou minhas duas milhas.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #95
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Fala Campeão !

    Tô vendo que o céu é o limite. Calço Ronaldo + Calço de borracha ?!?!?!

    Já vai assim pra SJC ?

    PS. Aquela brincadeira de sábado quebrou minhas duas milhas.
    Fala Jorge,

    Como sou navegador vou de carona com o meu Pai e com o meu irmão!!!!!!

    Eu tava vendo com o mecanico, e o calço de borracha pega na mola e o do Ronaldo levanta a carroceria, por isso tive a ideia de juntar os dois.....Vamos ver no que vai dar. O carro vai ficar pronto hoje, pode deixar que eu vou colocando os relatos aqui no forum

  • #96
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    O que é melhor aro 15 ou ano 16 para colocar na Pajero Io após o "body lift"?
    Abraço
    Tarlis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade