x
Convex Datacenter
Página 7 de 59 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 697
  • #73
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0



    Fala Felipe.

    85 e 85,5 cm com o Pirelli original. Com o BF subiu mais 1 cm. O carro ficou ótimo, mas sem o calço eu tinha o carro mais na mão.

    E o Snorkel, ligou pro Everaldo ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #74
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Fala Felipe.

    85 e 85,5 cm com o Pirelli original. Com o BF subiu mais 1 cm. O carro ficou ótimo, mas sem o calço eu tinha o carro mais na mão.

    E o Snorkel, ligou pro Everaldo ?
    Fala Jorge,

    Pow levantou mais q o meu carro.......Liguei pro Ronaldo e ele vai fazer o calço pra mim.....

    Quanto ao snorkel, vou esperar vender a IO para depois investir nessa viatura, mas estou louco pra colocar!!!!!!!

  • #75
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1

    Iniciante

    Boa noite, estou querendo levantar um pouco a Io, toda está discussão (calço da Toca do Dino e molas da courier) que vcs fizeram para a TR4 serve para a Io?

    Abraço
    Tarlis

  • #76
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Boa noite, estou querendo levantar um pouco a Io, toda está discussão (calço da Toca do Dino e molas da courier) que vcs fizeram para a TR4 serve para a Io?

    Abraço
    Tarlis
    Fala senhores !!

    Felipe, puxa, muito bom a interface com o Ronaldo. O cara é dez !!

    Tarlis, tudo que falamos serve para a IO, mas tem-se a restrição de que primeiramente vc tem de trocar a suspensão dianteira (mola + amortecedor) da bixinha pela da TR4. A suspensão traseira acredito que vc pode colocar diretamente a mola da Courier e só o amortecedor da TR4. Só confirme se o diâmetro da mola que vc esta usando é o mesmo que já indicamos no fórum, aí serve.

    Abraços

    Daniel Krabbe

  • #77
    Daniel,

    O Ronaldo é 10 mesmo.....vlw pela dica

    Tarlis,

    Se os seus amortecedores não forem os originais, é bem provavel que sejam da TR4, visto que estes são mais baratos que o da IO. Quanto a mola dianteira, acho que nem precisa trocar pela da TR4, pois a diferença é muito pequena...Na traseira é só colocar a mola da dianteira Courrier, não tem erro. Só é importante checar se o amortecedor é o da Tr4, pois este tem um curso maior, se não vai ficar dando batente toda hora.

  • #78
    Usuário Avatar de Tarlis
    Entrada
    01/04/2008
    Local
    Luis Eduardo Magalhães/BA
    Idade
    46
    Posts
    150
    Agradecimento: 1
    Obrigado pelas dicas. Na Io está tudo original, vou colocar o calço na frente e trocar as molas atrás e ver como fica, proximo passo é trocar os pneus.
    Será que algum de vcs tem todas as medidas do calço, com fotos dele fora do carro, para eu tentar fazer por aqui, pois estou numa cidade no interior da Bahia.
    Abraço
    Tarlis

  • #79
    Citação Postado originalmente por Tarlis Ver Post
    Obrigado pelas dicas. Na Io está tudo original, vou colocar o calço na frente e trocar as molas atrás e ver como fica, proximo passo é trocar os pneus.
    Será que algum de vcs tem todas as medidas do calço, com fotos dele fora do carro, para eu tentar fazer por aqui, pois estou numa cidade no interior da Bahia.
    Abraço
    Tarlis
    Tarlis,

    Tem algumas fotos aqui no forum deste calço, mas acho bem mais simples voce encomendar com o Ronaldo que ele envia por sedex pra vc, como no meu caso....

    Só fique atento a uma coisa, como seus amortecedores são originais, acho que o da Io tem um curso menor, e por isso pode ficar dando batente toda hora o que vai estourar o seu amortecerdor. Confirme o tamanho dele. Outro ponto importante é que se o seu amortecedor dianteiro também é original, o maior pneu que vai caber é o 225/70 R16, não cabe o BF AT 225/75 R16, pega no prato da mola.....

    Estou dando essas dicas porque ja passei por isto!!!!!!!!!!

  • #80
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Cool Só uma perguntinha...

    Eu, com os gastos absurdos que andei tendo no meu Jeep, acabei não dando corda pro assundo do calço, mas me surgiu uma pergunta. Ou melhor três ou quatro:

    1-Esse calços são removíveis numa boa? O processo é reversível?
    2-As molas dianteiras também tem que ser trocadas?
    3-Já li que um colega relatou que "sem os calços tinha o carro mais na mão"; Jogando a real, qual é a verdadeira perda de estabilidade que o carro sofre com os calços de 1,5 polegadas?
    4-Quem faz o serviço de instalação bem feito na região de SP?
    5-Qual o real almento de consumo com pneus 30 polegadas?
    6-Alguém sabe se existe "espaçadores de roda" no mercado para as TR4?
    7-Que roda (modelo) aro 15 cabe no cubo da TR4 sem enrroscar na pinça do freio?

    Desculpem o interrogatório...

    =-D
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #81
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Bailune...poxa, será que vc poderia me mandar umas fotos da sua TR com pneus 30 polegadas??? Eu iria ficr muito agradecido...

    carlos@nigstrings.com.br
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #82
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Bailune...poxa, será que vc poderia me mandar umas fotos da sua TR com pneus 30 polegadas??? Eu iria ficr muito agradecido...

    carlos@nigstrings.com.br
    Fala Carlos,

    Segue algumas fotos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -variados-040.jpg   -tr411.jpg   -tr434.jpg  

  • #83
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Carabas bixo! Ficou show de bola ein!!! Fórmula básica? Calços 1,5", molas de Courrier dianteiras na traseira (uuui!), rodas aro 15?

    Teus pneus traseiros não estão raspando com o carro carregado de gente? E o consumo, como anda?
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #84
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Eu, com os gastos absurdos que andei tendo no meu Jeep, acabei não dando corda pro assundo do calço, mas me surgiu uma pergunta. Ou melhor três ou quatro:

    1-Esse calços são removíveis numa boa? O processo é reversível?
    2-As molas dianteiras também tem que ser trocadas?
    3-Já li que um colega relatou que "sem os calços tinha o carro mais na mão"; Jogando a real, qual é a verdadeira perda de estabilidade que o carro sofre com os calços de 1,5 polegadas?
    4-Quem faz o serviço de instalação bem feito na região de SP?
    5-Qual o real almento de consumo com pneus 30 polegadas?
    6-Alguém sabe se existe "espaçadores de roda" no mercado para as TR4?
    7-Que roda (modelo) aro 15 cabe no cubo da TR4 sem enrroscar na pinça do freio?

    Desculpem o interrogatório...

    =-D
    Fala Carlos !!

    Seguem algumas respostas....

    1-Esse calços são removíveis numa boa? O processo é reversível?
    R- Com toda certeza. Vc só em de tirar o conjunto inteiro, desparafuzar o suporte do amortecedor do calço e botar de novo no carro. No meu caso, o calço não alterou nem a cambagem....

    2-As molas dianteiras também tem que ser trocadas?
    Se já forem as da TR4 não. Na verdade, nem da IO. O Calço vai sobre o suporte do amortecedor, o qual é o mesmo....

    3-Já li que um colega relatou que "sem os calços tinha o carro mais na mão"; Jogando a real, qual é a verdadeira perda de estabilidade que o carro sofre com os calços de 1,5 polegadas?
    R- Eu na verdade senti melhora (quando fiz o serviço completo), pois a traseira ficou menos boba. Cada um tem uma opinião. Não acho que a dianteira ficou boba não...mas o JT manja e ele pode ter percebido algo que não percebi.

    4-Quem faz o serviço de instalação bem feito na região de SP?
    R - A fabricação eu recomendo fortemente o Ronaldo. Para instalação, qualquer loja que faz alinhamento/balanceamento

    Perguntas 5, 6 e 7 eu passo.

    Abçs

    Daniel Krabbe

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade