x
Convex Datacenter
Página 6 de 59 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 697
  • #61



    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Jorge,

    O problema de balanceamento na Pajero IO e Tr4 é porque as rodas são de 5 furos, e ao fazer o balanceamento naquelas maquinas em que voce tem que tirar a roda, o balanceamento não fica bom....O ideal é fazer o balanceamento com a roda no lugar, ai vai ficar bom....Tentei fazer tirando a roda e ficou uma M....ai o cara me falou q isso ocorreu pq é mt dificil de centralizar essa roda na hora de prender, e com o carro andando da shimmy...Depois ele fez com a roda no lugar e ficou 10, e olha que eu uso pneus MUd, que são mais dificeis de balancear.!!!
    Pow Fred, vou testar sua idéia!!!

    Mandei balancear as rodas na sexta feira e ficou a mesma porcaria (shit!!). Fora o que vc citou, acredito que mandar balancear com as rodas no lugar (ao invés de externamente) nas situações em que o pneu tem uma geometria conhecidamente "problemática" (como também no caso do MUD) faz sentido, pois a máquina "sente" as irregularidades e tranfere as acelerações como sendo desbalanceamento também. Pode dar um resutado melhor, assim como você comprovadamente percebeu na prática.
    Valeu pela dica e lá vamos nós nessa!

    Daniel Krabbe

  • #62
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Jorge,

    O problema de balanceamento na Pajero IO e Tr4 é porque as rodas são de 5 furos, e ao fazer o balanceamento naquelas maquinas em que voce tem que tirar a roda, o balanceamento não fica bom....O ideal é fazer o balanceamento com a roda no lugar, ai vai ficar bom....Tentei fazer tirando a roda e ficou uma M....ai o cara me falou q isso ocorreu pq é mt dificil de centralizar essa roda na hora de prender, e com o carro andando da shimmy...Depois ele fez com a roda no lugar e ficou 10, e olha que eu uso pneus MUd, que são mais dificeis de balancear.!!!
    Felipe, vlw por mais uma dica, vou procurar um lugar que faça assim. Alguma dica aqui pelo RJ ?

    Outra pergunta: Eu gosto muito da estabilidade da TR4, com o calço vc sentiu alguma perda ? O Daniel achou que a traseira ficou "menos boba".

    Dan, deve estar ocorrendo algum problema no seu Sedex. Pedi o Calço a 20 minutos e ele ainda não chegou, da vc olhar o que está acontecendo ? hehehehe
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #63
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Felipe, vlw por mais uma dica, vou procurar um lugar que faça assim. Alguma dica aqui pelo RJ ?

    Outra pergunta: Eu gosto muito da estabilidade da TR4, com o calço vc sentiu alguma perda ? O Daniel achou que a traseira ficou "menos boba".

    Dan, deve estar ocorrendo algum problema no seu Sedex. Pedi o Calço a 20 minutos e ele ainda não chegou, da vc olhar o que está acontecendo ? hehehehe
    Jorge,

    Pow, o meu eu fiz em Petropolis no Alemão...mas antes de fazer verifica se eles possuem a maquina pra fazer na roda montada, pois teve uma vez que eu fui fazer na Michelin, e o cara falou q fazia sem problemas tirando a roda, e ficou uma M, voltei la e n conseguiram resolver.... Se fizer na maquina q não tirar o pneus do lugar fica 10.

    Quanto a estabilidade, o meu carro ficou melhor do que antes, agora ele esta mais firme, n fica mais dando aquela balançada de lado na curva.

    Abraços

  • #64
    Estou procurando um peito de aço mais resistente para colocar no meu carro, alguem sabe onde consigo encontrar???

    Ja procurei em varias lojas mas não consigo achar....

    Vlw!!!!!

  • #65
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Estou procurando um peito de aço mais resistente para colocar no meu carro, alguem sabe onde consigo encontrar???

    Ja procurei em varias lojas mas não consigo achar....

    Vlw!!!!!
    Felipe, vê se isso te interessa.

    http://www.001shop.com.br/lojas/arma...&a2=Mitsubishi#
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #66

    Thumbs up Obrigado

    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Fala Jorge,

    Era esse mesmo, mas achei o preço (R$ 720,00) meio salgado, vou tentar ver se acho um mais em conta.....

    Vlw pela dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #67
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bailune1 Ver Post
    Fala Jorge,

    Era esse mesmo, mas achei o preço (R$ 720,00) meio salgado, vou tentar ver se acho um mais em conta.....

    Vlw pela dica!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Tá caro mesmo.

    Tenta o Murilo da Todo Terreno, as proteções pra L200 são 100%.
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #68
    Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0

    Assim não dá!!!!

    Pô galera.....vocês são "fods"; comprei minha Pajero IO há alguns meses, empolgadão, de cara troquei a suspensão (amortecedores e molas da TR4), juntei grana e enfim coloquei os BF/AT (que por sinal CUSTEI A ACHAR nas medidas 225/75/R16); aí vejo este tópico com vocês levantando as TR4 .....pô, querem me matar de inveja?!?!?! Conseguiram....Hehehehehe (mas é a inveja "saudavel", viu?!)
    Mas tudo bem; quando estes pneus (que agora estão com 130 Km rodados ) acabarem, eu levanto mais ela e coloco uns maiores; por enquanto está bom.
    Grande abraço a todos.
    Fred Augusto
    http://www.youtube.com/profile?user=...DR&view=videos

  • #69
    Usuário
    Entrada
    31/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    801
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fred Augusto Ver Post
    Pô galera.....vocês são "fods"; comprei minha Pajero IO há alguns meses, empolgadão, de cara troquei a suspensão (amortecedores e molas da TR4), juntei grana e enfim coloquei os BF/AT (que por sinal CUSTEI A ACHAR nas medidas 225/75/R16); aí vejo este tópico com vocês levantando as TR4 .....pô, querem me matar de inveja?!?!?! Conseguiram....Hehehehehe (mas é a inveja "saudavel", viu?!)
    Mas tudo bem; quando estes pneus (que agora estão com 130 Km rodados ) acabarem, eu levanto mais ela e coloco uns maiores; por enquanto está bom.
    Coloca um calço de 1,5" na frente que o carro vai ficar show. Não sei se a mola da TR4 tem o mesmo tamanho da IO ou se é maior.

    Se por o calço coloca a mola dianteira da courier na traseira que fica plug-and-play.

    A distância do pára-lama ao chão no pirelli é de 85,5 frente e 85 atrás. Com BF aumenta 1 cm.

    Quanto está o seu ?
    T4 - 2015/15 - BF 285/70 R17

  • #70
    Usuário
    Entrada
    01/06/2007
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Jorge T Sa Ver Post
    Coloca um calço de 1,5" na frente que o carro vai ficar show. Não sei se a mola da TR4 tem o mesmo tamanho da IO ou se é maior.

    Se por o calço coloca a mola dianteira da courier na traseira que fica plug-and-play.

    A distância do pára-lama ao chão no pirelli é de 85,5 frente e 85 atrás. Com BF aumenta 1 cm.

    Quanto está o seu ?

    Oi Jorge!!! As molas da TR4 são maiores que as da IO sim. Só na troca, meu carro ganhou de 4 a 6 cm no total, mas não me lembro as medidas. E foi bom vc me lembrar, pois agora com os BF ela subiu um pouco mais. Vou medi-la e depois posto aqui, ok?! E obrigado pelos conselhos; o problema é achar esses calços aqui em Belo Horizonte.
    Grande abraço a todos.
    Fred Augusto
    http://www.youtube.com/profile?user=...DR&view=videos

  • #71
    Citação Postado originalmente por Fred Augusto Ver Post
    Oi Jorge!!! As molas da TR4 são maiores que as da IO sim. Só na troca, meu carro ganhou de 4 a 6 cm no total, mas não me lembro as medidas. E foi bom vc me lembrar, pois agora com os BF ela subiu um pouco mais. Vou medi-la e depois posto aqui, ok?! E obrigado pelos conselhos; o problema é achar esses calços aqui em Belo Horizonte.
    Oi Fred !

    Já coloquei aqui neste tópico o fabricante (com telefone) do calço que mandei fazer para mim e depois mandei fazer para o Jorge (e mandei via sedex para ele). Liga para o Ronaldo (fabricante) e encomenda com ele (ele guardou as medidas do calço que fez para nós...). Se precisar de alguma ajuda, posso fazer a interface para vc também....mas não prometo nenhuma agilidade nisto, pois a "toca do dino" vive cheia de serviço e no caso do Jorge, tive de marcar por zona, individual e até com um cara a mais...hehehe

    Abçs

    DKrabbe
    4X4 Brasil

  • #72
    Fala Jorge e Daniel,

    Pow olhei com calma o calço que o cara fez para voces e percebi que a suspenção deve trabalhar melhor que a minha, ja que no meu caso o calço fica na mola....Liguei pro Ronaldo que fez o calço pra voces e devo colocar estes no meu carro também.....

    Queria saber de voces o que estão achando, se tem alguma reclamação, e qual é a altura do carro de voces com este calço???

    Abração!!!!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade