x
Convex Datacenter
Página 42 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 697
  • #493



    Realizei meu lift hoje, receita básica, calços de 1,5pol na frente e molas de Courier atrás... Cortesia do user Marcus (EEKTEIMOSO) já que não utiliza mais esse kit por ter outro maior em sua viatura...


    -foto0629.jpg

  • #494
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    Nao e preciso fazer alinhamento tecnico. Existem parafusos cambadores para isso.

  • #495
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por adams Ver Post
    Nao e preciso fazer alinhamento tecnico. Existem parafusos cambadores para isso.
    Sandro, onde conseguimos estes parafusos especiais para cambagem?
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #496
    Usuário Avatar de MarcusForin
    Entrada
    26/06/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    97
    Agradecimentos: 0
    Estou com uma dúvida, ontem fiz um passeio leve p/ testar o lift e ao ligar o 4x4 high não foi necessário usar o 4x4 Low o carro está meio estranho, principalmente quando eu viro o volante, a impressão que da é que o carro da umas "enrroscadas" ao acelerar e virar isso em um piso plano , é normal???
    TR4 2004 Envelopada, BF Mud Terrain T/A KM2 + Lift 2" + Skid Plate + Snorkel + Vedação Módulos Internos + Elevação Respiro Câmbio = TR Anfíbio.

  • #497
    Usuário Avatar de maltarmc
    Entrada
    10/03/2011
    Local
    FRANCO DA ROCHA/SP
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post
    Sandro, onde conseguimos estes parafusos especiais para cambagem?
    Sem Loção,

    Na minha TR uso este parafuso de cambagem a mais de 01 ano, nunca perdeu a geometria da VTR, realmente são bons, segue link
    para pesquisa.
    Aqui na minha região grande SP, tem o parafuso disponível nas oficinas especializadas em alinhamento.

    Camber e Caster Equipamentos Automotivos Ltda

    Ricardo Malta
    MIT - TR4 + proteções 4WD Brasil + BF-MUD KM2 + Lift 2" + Guincho + ........

  • #498
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por maltarmc Ver Post
    Sem Loção,

    Na minha TR uso este parafuso de cambagem a mais de 01 ano, nunca perdeu a geometria da VTR, realmente são bons, segue link
    para pesquisa.
    Aqui na minha região grande SP, tem o parafuso disponível nas oficinas especializadas em alinhamento.

    Camber e Caster Equipamentos Automotivos Ltda

    Ricardo Malta
    Obrigado, Ricardo!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #499
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Atualizando a epopéia do lift...

    Achei que 3" tava forçando muito.... pode não ser grande coisa, mas mandei fazer calços de nylon de 2.5" e troquei os da frente..

    Atrás, onde instalei molas de Courier + calços, cheguei à conclusão que os elos estavam batendo, não por falta de resistência da mola, mas por ela estar muito comprimida, já em posição de repouso... foi um custo pra encaixar essas molas na traseira, mesmo com amortecedores e panhard soltas...

    Na loja de amortecedores e suspensão, testamos várias, inclusive umas do Ford Corcel (!!!!) que SE NÃO fosses tá moles, iam dar uma altura perfeita.... hehehee

    Finalmente, usamos as molas TRASEIRAS do Tempra, teoricamente uma mola resistente visto que o carro tem um baita porta-malas..



    Porém, tinha um problema... o último elo era fechado.... aí encaixamos um batente de borracha do Opala se não em engano, que coube certinho no batente superior da mola e no prato..... vamo que vamo testar aqora...

    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • #500
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal, to precisando de uma ajuda de vcs, to com vontade de colocar calços de 1" pra completar o meu lift com molas, para isso preciso fabricar os calços e para fabricar(mandar fabricar) preciso das medidas dos calços, sera que alguem tem por aqui???

    Se alguem souber de alguma indicaçao de quem fabrica os calços seria muito util tambem.

  • #501
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Ae pessoal, to precisando de uma ajuda de vcs, to com vontade de colocar calços de 1" pra completar o meu lift com molas, para isso preciso fabricar os calços e para fabricar(mandar fabricar) preciso das medidas dos calços, sera que alguem tem por aqui???

    Se alguem souber de alguma indicaçao de quem fabrica os calços seria muito util tambem.
    depende de onde vc é...mas, fala com Cesar da Alternativa 4x4 aqui de SP ou com o Shacal, lá do RJ...não sei o site dele não...se interessar, mando o cel via PVT

    abs

  • #502
    Usuário Avatar de Caieta
    Entrada
    19/12/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    392
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sem Loção Ver Post


    Calços traseiros

    Sem Loçao, esse calço nao esta de ponta cabeça??? Aparte de raio menor nao deveria estar dentro da mola??? Assim:

    -26948_05.jpg
    -26948_04.jpg

  • #503
    Banido
    Entrada
    25/06/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    579
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Sem Loçao, esse calço nao esta de ponta cabeça??? Aparte de raio menor nao deveria estar dentro da mola??? Assim:

    -26948_05.jpg
    -26948_04.jpg
    Caieta, você está correto, é assim mesmo, tal qual nestas fotos que vc postou

    abs

  • #504
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,749
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Caieta Ver Post
    Sem Loçao, esse calço nao esta de ponta cabeça??? Aparte de raio menor nao deveria estar dentro da mola??? Assim:

    -26948_05.jpg
    -26948_04.jpg
    Tá não sô... é que o modelo é diferente...

    essa parte rebaixada superior encaixa no prato superior da mola, e há uma saliência de raio menos do outro lado, onde se encaixa a mola...

    PARTE DE CIMA


    PARTE DE BAIXO



    Abs!
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade