x
Convex Datacenter
Página 14 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 697
  • #157



    Valeu pelas fotos e dicas amigão.
    Acabei optando pelo sistema do rodrygo, pois eu ja possuia o engate e tal, mas que da um trabalhão passar essa fiaçao da antena pelo forro. Ainda mais que meu carro ta com a película muito escura, fica até ruim de trabalhar dentro do carro.

    Segue algumas fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0136.jpg   -foto-0137.jpg   -foto-0139.jpg  

  • #158
    Eu tava devendo as fotos do Snorkel tabajara.

    Material:

    - curva de borracha, 20,00
    - mangote de irrigaçao, 7,00
    - cano pvc 50mm, 0,00
    - 2 braçadeiras, 4,00
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto-0140.jpg  

  • #159
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Clube Pajero IO/TR4...

    Amigos jipeiros e companheiros de Pajero IO/TR4, somos orfãos, ninguém dá importância ao nosso jipinho, criei um topico do Clube Pajero IO/TR4, pra ver se consiguimos reverter essa imagem negativa e erronea do nosso jipinho guerreiro.Abs a todos.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=48249

  • #160
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Amortecedor de L200 no TR4...

    Senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
    Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.

  • #161

    Lift

    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Senhores foristas e amigos da lama, alguém falou em algum topico referente à lift no TR4 sobre colocar o amortecedor traseiro de L200 gl na traseira do TR4, eu fiz! Ficou muito bom, tive uma melhoria impressionante , pois, o amortecedor tem uma calibragem de carga muito maior do que o do TR4, então tudo muda, a altura, pq o amortecedor é 2cm maior, então a mola trabalha livre em seu curso, com isso o jipe ficou mais duro e estavel nas curvas.
    Testado e aprovado o amortecedor traseiro da L200 no TR4, sem contar que é mais barato, são R$290,00 do TR4 contra R$ 182,00 da L200.abs.
    MAUARJ,

    Acabei de instalar os BF 225 / 75 / 16 AT, ficaram show de bola, nunca iria imaginar que a mudança fosse tão grande. Estou quase decidio a fazer o lift "básico" de suspensão (calço 1,5" e mola de currier), porém, queria fazer duas perguntas antes: ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE UM CASO EM QUE A HOMOCINÉTICA TENHA IDO PARA O SACO OU QUE O MONOBLOCO TRINCOU EM VIRTUDE DO LIFT? Depois de ter lido todo este tópico, percebi que os possíveis problemas sérios que poderiam ocorrer com a transformação seriam o stress homocinética ou com a possibilidade de trincamento do monobloco, porém, não vi nenhum relato de que tenham acontecido. Outra coisa é se vc conhece alguém que já rodou uns 40.000Km com o lift em diversos terrenos.

    MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO!!

  • #162
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    MAUARJ,

    Acabei de instalar os BF 225 / 75 / 16 AT, ficaram show de bola, nunca iria imaginar que a mudança fosse tão grande. Estou quase decidio a fazer o lift "básico" de suspensão (calço 1,5" e mola de currier), porém, queria fazer duas perguntas antes: ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE UM CASO EM QUE A HOMOCINÉTICA TENHA IDO PARA O SACO OU QUE O MONOBLOCO TRINCOU EM VIRTUDE DO LIFT? Depois de ter lido todo este tópico, percebi que os possíveis problemas sérios que poderiam ocorrer com a transformação seriam o stress homocinética ou com a possibilidade de trincamento do monobloco, porém, não vi nenhum relato de que tenham acontecido. Outra coisa é se vc conhece alguém que já rodou uns 40.000Km com o lift em diversos terrenos.

    MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO!!
    Fala Feliciano, vou responder por mim e pelo Felipe Bailune(ele tá em Expedição pela America do Sul), o Felipe já fez lift a muito tempo e nunca deu problema, eu já fiz o meu a uns 15.000km, e até agora só alegrias.Vai fundo, que teu jipinho vai ficar show.abs.

  • #163
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Fala Feliciano, vou responder por mim e pelo Felipe Bailune(ele tá em Expedição pela America do Sul), o Felipe já fez lift a muito tempo e nunca deu problema, eu já fiz o meu a uns 15.000km, e até agora só alegrias.Vai fundo, que teu jipinho vai ficar show.abs.
    MAUARJ,

    Preciso do contato do cara lá de São Paulo que faz esses calços, vc tem? Será que um mecânico rasoável istala isso para mim sem fazer cagada ou é preciso um cara especializado?
    Valeu!!

  • #164
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    MAUARJ,

    Preciso do contato do cara lá de São Paulo que faz esses calços, vc tem? Será que um mecânico rasoável istala isso para mim sem fazer cagada ou é preciso um cara especializado?
    Valeu!!
    Caro amigo jipeiro Feliciano, estarei disponibizando esses calços a partir do final de janeiro, e, qualquer pessoa que mexe com suspensão pode instalar, tanto as molas/amortecedores tras. quanto os calços diant., não pague mais do que R$100,00 para fazer o serviço todo.abs.

  • #165
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por FELICIANO Ver Post
    MAUARJ,

    Acabei de instalar os BF 225 / 75 / 16 AT, ficaram show de bola, nunca iria imaginar que a mudança fosse tão grande. Estou quase decidio a fazer o lift "básico" de suspensão (calço 1,5" e mola de currier), porém, queria fazer duas perguntas antes: ALGUÉM JÁ OUVIU FALAR DE UM CASO EM QUE A HOMOCINÉTICA TENHA IDO PARA O SACO OU QUE O MONOBLOCO TRINCOU EM VIRTUDE DO LIFT? Depois de ter lido todo este tópico, percebi que os possíveis problemas sérios que poderiam ocorrer com a transformação seriam o stress homocinética ou com a possibilidade de trincamento do monobloco, porém, não vi nenhum relato de que tenham acontecido. Outra coisa é se vc conhece alguém que já rodou uns 40.000Km com o lift em diversos terrenos.

    MAIS UMA VEZ MUITO OBRIGADO PELA COLABORAÇÃO E COMPREENSÃO!!
    feliciano

    o proprio daniel krabbe, autor desse topico, ja rodou mais de 40.000 km, com o lift.
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • #166
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por lealrenato Ver Post
    feliciano

    o proprio daniel krabbe, autor desse topico, ja rodou mais de 40.000 km, com o lift.
    Boa lembrança Renato Leal, tinha esquecido do grande DK, muito fera esse DK,valewww ae amigo, boa lembrança.abs.

  • #167
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Boa lembrança Renato Leal, tinha esquecido do grande DK, muito fera esse DK,valewww ae amigo, boa lembrança.abs.
    Fala meninos, tô na área !!!!!

    Realmente até agora nada de problemas na homocinética e nem um barulhinho sequer.

    Mauarj, conta mais sobre os amortecedores da L200 quadradinha na TR4 !! Ví que vc minimizou o problema do curso, que era antes de 9cm e com o lift passou a ser 6cm. Tá pulando mais o carrinho?

    Abs

    Daniel Krabbe
    4X4 Brasil

  • #168
    Usuário Avatar de lealrenato
    Entrada
    14/12/2006
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    1,255
    Agradecimento: 1
    desculpas pelo off

    dan

    ta de ferias???

    qdo aparece aqui???

    to te esperando
    RENATO LEAL & VICTOR LEAL-MEU FILHO E NAVEGADOR http://www.youtube.com/watch?v=vCauhiwTvOU
    L 200 TRITON

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade