x
Convex Datacenter
Página 13 de 59 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 697
  • #145



    Quem tem radio Vhf tem colocado aonde a antena???e prende como??? Eu instalei o meu naquela portinha em cima do cinzeiro, o radio ficou 10 ali, mas a antena.....
    Eu to usando provisoriamente uma com imã, passando o cabo pela janela, mas quero por uma fixa, alguem tem alguma sugestao???

  • #146
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    pow coloca as fotos ae andre, num consegui entender.abs.

  • #147
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Antena

    E ae André....a minha antena eu coloquei na Porta do porta malas. Vc compra um suporte para o porta malas e coloca a antena. O meu radio eu coloquei acima do cineiro tb....fica show !!! Abraços

    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Quem tem radio Vhf tem colocado aonde a antena???e prende como??? Eu instalei o meu naquela portinha em cima do cinzeiro, o radio ficou 10 ali, mas a antena.....
    Eu to usando provisoriamente uma com imã, passando o cabo pela janela, mas quero por uma fixa, alguem tem alguma sugestao???
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #148
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Cara o post nao é meu, eu vi aqui no forum mas nao lembro o nome do colega que faz os proprios parachoques e proteçoes. Ele tem uma pajero v6 e mostra como fazer e o material. Na IO é mais facil ainda, basta tirar as 2 presilias que prendem o captador de ar e saca-lo fora. Ai vc coloca na entrada do filtro um cano de pvc de uns 7cm de comprimento e passa um silicone para vedar bem. Ai com um mangote flexivel de uns 60cm vc poe ele por cima do tubo de pvc e prende com uma braçadeira. a outra extremidade do flexivel eu levei para tras, mais proximo do cofre do motor, paralelo ao cano de ar que vai do filtro ao motor e prendi com braçadeiras tbm. Talvez sem as fotos fique dificil entender, mas a coisa é muito simples. E o bom é que vc continua usando o filtro original.
    Fala ae André, ainda no aguardo das fotos da sua instalação de mudança de captação de ar, ou se achar, me manda o link daqui do forum, pois, eu lendo, e, vendo as fotos acho que será facil de fazer. Um abraço.

  • #149
    Era isso que eu temia, furar a lata. To pensando em prender no parachoque a antena, de qualquer forma valeu pela dica Rodrygo.

    A idéia do snorkel tabajara foi plagiada daqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=35390&page=12

    Assim que puder, eu tiro fotos do meu.

  • #150
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Era isso que eu temia, furar a lata. To pensando em prender no parachoque a antena, de qualquer forma valeu pela dica Rodrygo.

    A idéia do snorkel tabajara foi plagiada daqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...=35390&page=12

    Assim que puder, eu tiro fotos do meu.
    Fala ai Andre Rally, bele, pow valewwwww ae pelo link, ficou maneiro mesmo, vou tentar copiar. Agora com relação à colocação da antena de Px/Py, a minha coloquei em cima do aerofolio, fiz uma chapa de metal grossa, quadrada, cortei pedaços de camaras de ar, troquei o parafuso do meio do aerofolio por um maior e prendi o suporte da aquarios(articulado) na chapa, e prendi os dois no aerofolio, ficou showwww, mais tarde qnd chegar em casa tiro as fotos do que fiz pra ilustar.Se não conseguiu entender explico tudo depois passo a passo.abs.

  • #151
    Então Mauarj, no meu caso não tenho o aerofolio e acho que fica muito alto a antena no teto, a que uso é aquelas de imã, e tenho posto ela no teto. Eu tava pensando em bolar algo que saisse do capo, como se fosse uma antena de radio normal,e viesse paralelo a coluna do parabrisa do carona, ai seria facil passar o cabo da antena. O esquema do Rodrygo tbm é bom, mas ele furou a tampa traseira, e para passar o cabo da antena, teria que ser por baixo do carpet de forraçao.
    Manda a foto da sua, e me fala por onde vc passou o cabo da antena.

    Abraço

  • #152
    Usuário Avatar de Rodrygo
    Entrada
    02/09/2008
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    40
    Posts
    305
    Agradecimentos: 0

    Antena px

    E ae André,

    Eu não furei o Porta malas não....qd vc compra o suporte para porta malas, vem um kit de fixação....são 2 parafusinhos que pressionam uma chapinha contra a lata do porta malas (internamente). E o Cabo da antena, eu passei pela Luz da Placa, desmontei o acabamento da porta do porta malas, e levei o cabo para dentro do carro.....e passei o cabo por baixo do carpete junto com toda fiação do carro até o painel, no PX. Fica Perfeito....
    Abraços

    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Então Mauarj, no meu caso não tenho o aerofolio e acho que fica muito alto a antena no teto, a que uso é aquelas de imã, e tenho posto ela no teto. Eu tava pensando em bolar algo que saisse do capo, como se fosse uma antena de radio normal,e viesse paralelo a coluna do parabrisa do carona, ai seria facil passar o cabo da antena. O esquema do Rodrygo tbm é bom, mas ele furou a tampa traseira, e para passar o cabo da antena, teria que ser por baixo do carpet de forraçao.
    Manda a foto da sua, e me fala por onde vc passou o cabo da antena.

    Abraço
    FRONTIER ORIGINAL.....AINDA
    EX XTERRA
    + BF 33 MUD KM2 + PC 4WD + KROW 12000

  • #153
    Agora entendi, vou tentar fazer isso então. Valeu pela dica.

  • #154
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por André_rally Ver Post
    Então Mauarj, no meu caso não tenho o aerofolio e acho que fica muito alto a antena no teto, a que uso é aquelas de imã, e tenho posto ela no teto. Eu tava pensando em bolar algo que saisse do capo, como se fosse uma antena de radio normal,e viesse paralelo a coluna do parabrisa do carona, ai seria facil passar o cabo da antena. O esquema do Rodrygo tbm é bom, mas ele furou a tampa traseira, e para passar o cabo da antena, teria que ser por baixo do carpet de forraçao.
    Manda a foto da sua, e me fala por onde vc passou o cabo da antena.

    Abraço
    Fala Ae companheiro de Mitsubichi, Grande André Rally, beleza?!! POw seguem as fotos da minha instalação, ficou muito boa a recepção e a transmissão depois que fiz essa instalação.detalhes:
    1-Fui num serralheiro e pedi pra cortar uma placa ferro bem grossa e retangular, claro que eu fiquei em cima do vulgo profissional.
    Obs: Pinte essa chapa antes de colocar, senão vai enferrujar igual a minha, e depois de colocada dá uma preguiça de tirar e pintar.
    2-Cortei dois pedaços de camara de ar e coloquei entre a chapa pra não arranhar nada.
    3-Troquei o parafuso que prende o Meio do aerofoilio por uma maior com arruelas c/ trava e arruelas lisas.
    4-O fio foi passado pelo teto, mas, não precisa abrir o teto, só passar pela lateral do teto, que fica legal.
    Obs: Se for fazer assim tem que deixar uma voltinha(Curva) do fio, pois, quando se fecha a porta, não goteja dentro do carro.
    5-Prendi o PX/PY na lateral do console, sem furar nada, pois, ja tem furo ali, e puxei o positivo e negativo direto da bateria com seus devidos fusiveis.
    6-O cabo RCA não pode fazer voltas em torno de si, pois, com isso vc estará fazendo um solenoide, ae, o PX/PY não receberá e/ou transmitirá.
    7-O restante de cabo RCA ou cabo de energia prendi com aquelas braçadeiras de plastico.

    Espero que tire as duvidas da galera.abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00377.jpg   -dsc00378.jpg   -dsc00379.jpg   -dsc00380.jpg   -dsc00381.jpg  

  • #155
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Mais fotos 1...

    Mais fotos ae....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00383.jpg   -dsc00384.jpg   -dsc00386.jpg   -dsc00388.jpg   -dsc00389.jpg  

  • #156
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    47
    Posts
    1,324
    Agradecimentos: 4

    Mais fotos 2...

    hehehehhehe mais fotos....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc00392.jpg   -dsc00394.jpg   -dsc00395.jpg   -dsc00399.jpg   -dsc00400.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade